sexta-feira, agosto 15, 2014



Becky Bloom, minha heroína!

Você é daquelas consumistas absolutas que só de ver uma promoção sente frio na barriga e uma palpitação digna de escola de samba no coração? Então sim, você tem um pouco de Becky Bloom!
Para quem não sabe, Rebecca Bloomwood é uma Jornalista completamente viciada em compras e com dívidas até o último fio de cabelo. Seu guarda-roupa é tão apertado que não cabe mais um singelo grampo de cabelo (Alguém se identifica? HAHAHA). Ela é a protagonista de uma série de livros fofos da saga Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da tão fofa e queridinha autora Sophie Kinsella. Becky é uma "heroína" das mulheres que ao passar por uma loja sentem-se como se os manequins encantados lhe chamassem pra dentro, rs.
Com seu primeiro livro adaptado pro cinema, a protagonista foi interpretada pela atriz Isla Fisher, que na minha humilde opinião, foi a melhor escolha pro papel.

A Becky ganhou meu coração porque tem algumas características pessoais minhas... Ela é desengonçada, consumista e tem muita, mas MUITA FÉ MESMO, rs. Fé nas pessoas, em si mesma, em seu futuro. Além de muito divertida, ela se mete em cada uma que a gente nem acredita, rs. Aliás, essa é uma característica nata das personagens da Sophie! rs

Sou tão apaixonada pela 'Garota da Echarpe Verde', que quando decidi criar uma loja virtual, fiz inspirada nela. E ficou do jeitinho que eu queria (Acesse Aqui) É lá onde eu compartilho com minhas clientes as maravilhas da vida de uma shopaholic: Comprar, Comprar e Comprar!







Quando eu compro o mundo fica melhor; o mundo é melhor. E depois deixa de ser. Ai eu compro outra vez. 
― Delírios de Consumo de Becky Bloom.


16 comentários:

  1. amoooooooooooooooooooo esse filme hahaha <3 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Gé! Um dos meus preferidos, não canso nunca de assistir rs

      Excluir
  2. Não li nenhum dos livros, mas assisti o filme e é bem legal. :D
    Adorei sua lojinha.

    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo *-* Mas você irá amar os livros se ler. Obrigada, linda!

      Excluir
  3. Amo demaaaaaaais esse filme hahahahha Super eu!!
    Beijo, Nina.
    www.explorandoestilos.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse filme amiga, dou muita risada kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindos, o filme e a loja! Quero ler o livro *-* KKKK

    ResponderExcluir
  6. Momo então... vou ter que ver esse filme, tenho que dar minha opinião sobre o consumismo e gênero baseado nele, em economia xD vish....

    ResponderExcluir
  7. Acho que toda mulher já nasceu com um lado consumista mais aguçado. Com os olhos feitos pra brilhar ao ler "PROMOÇÃO".
    Claro que, se for parar pra pensar na situação do mundo, é errado comprar um sapato novo quando já se tem 40 pares, mas é mais forte que a gente. Eu, bióloga quase formada e super a favor da sustentabilidade, não consigo recusar uma promoçãozinha sequer. Triste realidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, é MUITO MAIS forte que a gente, rs. É uma loucura, mas super concordo com você Laurinha.

      Excluir

 
Nanda Dória.