segunda-feira, setembro 01, 2014



Minha Saga com os Waffles.


Segunda-Feira é meio irônica. É o dia mundial de “Vou começar a dieta”, mas com aquele sentimento de “Meu Deus, que tédio, quero comer!” HAHAHA to mentindo? Por isso resolvi apresentar uma das minhas gordices prediletas: Waffles. Só a pronuncia deste pecado já é gostosa. Sinta: W A F F L E S! Deu ou não vontade de comer só de imaginar? rs.

Minha saga com o Waffles começou quando eu era uma assídua telespectadora de Gossip Girl (A série que foi o pontapé para meu amor por séries, moda e Blog, rs).  O pai do nosso queridinho Dan Humphrey (Vulgo Lonely Boy), Rufus Humphrey, era um cozinheiro de Waffles de mão cheia, e só de ver ele preparar essas delícias meu estomago roncava.
E foi então que tive muita vontade de experimentar, e quando comi me apaixonei! Waffles é o que costumo chamar também de “Fashion Food” por ser uma sobremesa famosa, até mesmo nos clicks em redes sociais. Pode vir acompanhado de chocolate, mel, chantilly, frutas e é também MUITO usado pelos americanos em seu brunch. Se deseja uma maneira fácil de encontrá-lo, recentemente vi no mercado Waffles congelados da marca Forno de Minas. Congelado nunca é a mesma coisa, né? Mas é uma boa opção pra quem não encontra em qualquer lugar ou não pode fazer em casa.


E aí, quem aqui também gosta?


18 comentários:

  1. Oi Nanda, também assisti a Gossip Girl e sempre babava nessas cenas de brunch! hahaha
    Toda aquela comida... Dá até fome.

    O problema de fazer a massa é ter a maquina de assar, então ou compramos prontos em alguma loja ou fazemos o congelado mesmo.

    Comi uma vez em uma loja especializada nisso, tinha chocolate por cima e estava divino, fiquei com vontade de comer de novo..

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema, eu não tenho a máquina ): nossa, é meu sonho! kkkkkkkkkkkkkkkk tenho que comprar congelado mesmo ou quando é começo de mês e estou ~temporariamente bem de vida~ dá pra comer em algum lugar hahahaha.

      Excluir
  2. É muito bom, com morango então, não há quem resista.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o seu blog, e por uma postagem no grupo resolvi ler. Então, passei horas lendo e me identificando, a cada post eu ficava mais admirada. Quando cheguei no seu inicio, me encantei. O blog é lindo, você tem jeito para a coisa. Sucesso. Nunca desista! Parabéns. Tem blogs que merecem o nosso reconhecimento. Sei o quanto isso dá estimulo e força de vontade para continuarmos.
    Ah, e me deixou com água na boca, haha!! Beijo, lindona.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiiiiiiiiiiiiiiii sua linda, fiquei sem palavras, de verdade. Faço tudo com tanto carinho, e me sinto tão felizzzzzzzzz quando alguém gosta e elogia, parece que tudo tem realmente sentido... Muito obrigada MESMO!

      Excluir
  4. Salivei a lot! Eu sigo dieta certinho, mas até valia uma refeição livre hahahaha! Amooooo GG *_*

    Www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gente amei o nome do blog, não conhecia ainda.
    muito bacana tudo.
    e esse post é maldade dá super vontade.!!!!
    bjs
    http://leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, muito obrigada mesmo *-* haha
      Só de olhar já morro de vontade também, rs. Beijossssssssss

      Excluir
  6. haha gente que maravilha isso quero muito provar ...
    beijos . muito lindo seu blog =)


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei morrendo de vontade, haha!

    Bjos <333
    Novas Alices

    ResponderExcluir
  8. Nossa! que delícia!!! Rs!

    Parabéns! Lindo blog!

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.