sexta-feira, abril 10, 2015



Cabelos Perfeitos: Produtos do momento + MAC beleza.



Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Vim falar de cabelo (ebaaaaa). Depois de tanto tempo sem tomar vergonha na cara, faz mais ou menos um ano que comecei a cuidar mais do meu cabelo, principalmente hidratar que eu tinha muita preguiça (se meu cabeleireiro ler, me mata). Então, de lá pra cá, tudo sobre cabelo me interessa. Eu tinha falado aqui pra vocês sobre o produtinho que estava usando pra crescer meu cabelo. Eu parei quando atingi exatamente o tamanho que eu queria. Mas recentemente eu tive que passar a tesoura nele de novo porque estava com algumas pontas duplas e agora to querendo que cresça mais uns três dedinhos, rs. 

Acompanhando muitos blogs de beleza como sempre faço, eu comecei a desejar os produtinhos mais famosos para cabelo do momento: Aussie, CrecePelo e o Silicon Mix bambu. Está todo mundo usando e recomendando (tem algumas que votam contra), mas a maioria atesta que eles realmente cumprem tudo o que prometem. Enlouqueci com o CrecePelo exatamente para o que o nome diz: Alongar as minhas madeixas. Já vi resenha dele neste post aqui da Fê do Blog Vintage Moderno e amei o volume que deu ao cabelo lindo dela. E o Aussie + o Silicon Mix Bambu eu queria pra hidratar e nutrir mesmo a Juba porque está precisando! Vamos conhecê-los?


Só que a gente mora no Brasil, né? E aqui os preços são exorbitantes, então pelo menos pra mim que sou pobre, nunca dava pra comprar nenhum deles... Eu só ficava sonhando e usando meu velho Pantene de cada dia (Não que seja ruim, eu amo hahaha). Até que eu fui pra Orlando (ebaaaaa de novo) e FINALMENTE pude comprar meu Kit Aussie com direito a shampoo de 1 litro, condicionador, aussie 3 minutes e um spray que eu ainda não sei pra que serve, mas vou descobrir. Comprei 2 de cada item pra mim e confesso que me arrependi terminantemente de não ter trazido mais.
E então é aí que entra a loja Mac Beleza. Eu firmei uma parceria com a loja e na hora de escolher meus produtos não hesitei: Quis o Kit CrecePelo e o lindo do Silicon Mix bambu.

Gente, agora vou falar, essa loja é PERFEITA. E adivinhem porque? Os preços são muitooo bons! Realmente bem mais barato do que aqui no Brasil, justamente porque a sede deles fica lá em Miami e eles enviam direto de lá pra sua casinha aqui no Brasil, não é demais? Então fazem um valor bem abaixo da média, o que é uma loucura... Produtos de cabelo, maquiagens, produtos para o corpo e tudo mais. Eu realmente pirei com a loja, já sei aonde vou renovar o estoque dos meus produtinhos sempre que acabar. Fiz uma seleção de algumas coisas que tem na loja:


1- Aussie Kit / 2- CrescePelo Kit / 3- Silicon Mix Bambu / 4- Maybelline Máscaras / 5- Naked 2 sombras / 6- Lime Crime Batom / 7- Base MAC / 8- Pincéis Sephora Prestige / 9- Conair Infiniti Pro Curl.

A MAC Beleza é uma empresa fundada e sediada nos Estados Unidos desde 2008 e os envios dos produtos são feitos de Miami para o mundo. É conhecida pelos seus ótimos preços, excelente atendimento e segurança na entrega. Eu, particularmente, recebi os meus produtos muito bem embaladinhos e não achei que demorou. Fiquei muito satisfeita e recomendo! Aliás, logo mais vou fazer resenha de todos os produtos recebidos.

Para conhecer a loja:

Site: www.macbeleza.com.br
Facebook: www.facebook.com/MacBeleza
Instagram: https://instagram.com/macbeleza

Um super beijo e espero que tenham gostado das dicas.


24 comentários:

  1. Nandinha, fui fuçar a loja pra ver o preço do produto que eu mais queria (o Red Velvet da Lime Crime) e quase caí de costas :\

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis um desse ♥
      Na verdade não entendo muito de valores de make, sempre soube que o Lime Crime é MUITO CARO, mas não tenho idéia do valor. Achei esse preço caríssimo também kkkkkkkkk mas imagino que aqui no Brasil seja pior.

      Excluir
  2. Tenho que admitir que adoro os produtos a que voce chamou 4, são otimas.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida no Aussie <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nanda, eu amo esse condicionador da Aussie. Vale muito muito muito a pena! O cheirinho é maravilhoso e o produto funciona! Meu cabelo fica mil vezes melhor. Uma amiga da minha irmã viajou agora e trouxe para a gente. Mas é bom saber que essa lojinha vende e com um preço bom. :-) Já salvei o link nos meus favoritos e quando eu precisar de algum produtinho de beleza, vou dar uma olhadinha.

    Depois faz resenha dos produtos sim! Adoro essas resenhas!! ^^

    P.S: Quanto ao livro "Não se esqueça de Paris"... Nanda, vale muito a pena! Eles não se envolvem de maneira errada não hehehe. Enfim, corre e compra sim. hehehe E lá no blog sempre rola uma resenha de livros que seguem esse estilinho!! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aussie é PERFEITO MESMOOO Carol, to apaixonadíssima por ele... Deixa meu cabelo tão macio e cheio de brilho, como não inventaram isso antes haahaha bom demais! ♥♥

      Excluir
  5. Gente, que bacana essa dica! Adorei saber dessa loja!
    Sobre os produtos, também to querendo todos! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amore eu tbm passei a cuidar mais do meu cabelo esse ano, quero mto testar o crece pelo! Adorei a indicação da loja beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que a gente acorda pra vida e começa a cuidar mais, né? Agora to precisando ter essa mesma motivação pra cuidar da minha pele, rs.

      Excluir
  7. Aussie é vida, não consigo ficar sem usar ele. Deixa o cabelo hidratado e bem leve. Eu amo ♥
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Conheci esses produtos dia desses, só que ainda não testei. Fiquei sabendo que os produtos 1, tiram o amarelado dos cabelos...
    Legal o post!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a sua seleção de produtos e adorei a loja!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, estou mega curiosa para usar o aussie!

    ResponderExcluir
  11. Oi moms!
    Ahh, querida! Obrigada por ter me citado nesse post! *-*
    Espero que vc goste do Crece Pelo e que ele faça de vc uma Rapunzel! HEHEHEHE
    Compraria o shampoo novamente e a máscara para tentar.
    Gostei dos preços dessa loja, fiquei tentada!
    Beijocas!

    www.vintagemoderno,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é minha referência de moda sempre ♥ kkkkkkkk
      To LOUCAAAAAAAAA pra meu cabelo ganhar volume, você não imagina, então quando ganhei o kit quase pirei <33
      Beijooooooooooo filha, te amo!

      Excluir
  12. Bem que precisava de um tratamento para regenerar o cabelo.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aprendendo a cuidar mais e me dedicar mais aos cabelos, faz um bem danado!

      Excluir

 
Nanda Dória.