sexta-feira, janeiro 22, 2016



Conheça a Probelle - Cosméticos Profissionais para cabelos.


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Primeiramente eu quero pedir desculpas pela minha ausência esses dias. Eu passei por uma cirurgia ontem (Quinta, 21/01) e essa semana que passou antes da cirurgia foi uma loucura pra me organizar e correr atrás das coisas. Recebi alta hoje à tarde e apesar de ainda estar bem debilitada, graças a Deus estou em casa e deu tudo certo.

Mas vamos falar de coisas boas, hoje quero presentar pra vocês a Probelle.
A Probelle é uma empresa especializada em nutrição, revitalização capilar, utiliza matérias primas de última geração e óleos essenciais para proporcionar a nutrição absoluta dos fios com formulações de altíssima performance. Investindo em: Processos certificados; avançado laboratório de análise; profissionais com especialização em mestrado e doutorado, vem se destacando entre os profissionais de beleza, que reconhecem a seriedade do trabalho da equipe de profissionais envolvidos. O resultado é uma das marcas de maior crescimento do mercado profissional brasileiro. Ciência e delicadeza para os cabelos.



Alguns produtos incríveis da marca:


3 MINUTOSA linha 3 Minutos. Corrige os danos em 3 minutos após a aplicação. Reforça as defesas naturais e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. Protege contra o ressecamento e desbotamento.




LUMINO MAXPromove a nutrição absoluta da fibra pela ação das bioenzimas thermoreparadoras. Intensifica a reconstrução do filme hidrolipídico do couro cabeludo, estimulando o metabolismo celular.




KIT MATIZADOR 1L: Possuí sofisticada fórmula com matérias primas de baixo peso molecular revela a intensidade da cor com exclusivo efeito tridimensional. Promove espetacular brilho, sedosidade e textura inigualável com ação anti-radicais livres. Ph3,8.




KIT NUTRIÇÃO: O Kit Nutrição Probelle é indicado para o tratamento Pré-químico de coloração e alisamento. A tecnologia Anti Curly e Anti Staning com reposição com precisão molecular proporciona revitalização com polímeros reconstrutores. Recupera em profundidade os fios danificados. Proteção contra o ressecamento de processos químico, controle máximo do volume, aumenta o diâmetro da fibra capilar, Revela a intensidade da cor de colorações com brilho excepcional.




KIT DE CAUTERIZAÇÃO: Contendo 4 produtos, contempla os 4 passos da sublimação capilar com reposição instantânea da keratina: 1.Promove blindagem absoluta, 2. selagem, 3. Cauterização com precisão molecular e 4. Carga de queratina. Também é usado pelos profissionais de beleza para interromper um eventual processo de emborrachamento. Sua Fórmula de altíssima performance possui efeito de longa duração. Indicado para qualquer tipo de cabelo. Não contém química de alisamento. Não é escova de alisamento. É um tratamento. Pode ser usado quantas vezes quiser. Pode ser usado separadamente.




TRATAMENTO AGE PERFETCTRepõe os aminoácidos, colágenos e proteínas, perdidos pelas agressões externas e processos químicos. Seu baixo peso molecular proporciona maior penetração na fibra com efeito de longa duração. Resultado: Elasticidade e vitalidade com brilho e textura inigualável. 


Esses produtos e muito mais você encontra no site da Probelle. Vale a pena conhecer os produtos e proporcionar uma nova vida aos seus cabelos!

26 comentários:

  1. Melhoras pra ti, flor! Eu não conhecia a marca, mas fiquei interessada na linha 3 minutos ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. nossa,qt produto bacana! adorei o post, confesso que ainda nao conhecia a marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Fê, não conhecia não essa marca. Valeu a indicação :)
    Ah, boa recuperação pra ti, viu?

    Beijos, Blog Mudei Modei ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi essa marca nas lojas de cosméticos
    Tem postagem nova lá no blogger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver a foto da Britney nesse kit matizador :P hahaha! Sou fã dela, desculpa. Enfim, eu não conhecia essa marca de cosméticos, vou começar a procurar nas farmácias porque no momento estou querendo que o meu cabelo cresça e ele tá crescendo bem devagar :( queria só acelerar esse processo, vou ver se acho por aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Britney é DIVAAAA ♥ hahaha
      Eu gosto demais dos produtos da Probelle, vale a pena mesmo testar.

      Excluir
  6. Cirurgia nunca são fáceis, mas graças a Deus você já está bem. Melhoras <3
    Não conhecia essa marca, mas parece ser ótima hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já estou melhor e fui liberada de quase tudo pelo médico. Muito obrigada, linda.

      Excluir
  7. Que bacana essa marca, fiquei curiosa, não conhecia. Melhoras pra ti viu? <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa marca to louca pra conhecer esse 3 minutos
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fer, você tem muito talento para escrever sobre beleza :)
    Eu adoro fazer cauterização no cabelo... Hidrata e deixa um cheiro agradável :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conheço a marca, mas já estou curiosa para testar os produtos =)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo a marca gosto da linha 3 minutos estou usando é sensacional..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca me preocupei muito com o meu cabelo, mesmo ele sendo super oleoso. Acho que o fato de eu ter um tipo de toc e lavá-lo todos os dias os deixa com uma aparência melhor, pq se eu fico um dia sem lavá-lo já dá pra fritar um ovo em cima hahaha mas adorei o post <3

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA O meu ta assim também ultimamente. Acho que é o calor, pq antes ele não era tão oleoso ):

      Excluir

 
Nanda Dória.