quinta-feira, agosto 04, 2016



Hidrate seus lábios no Inverno | Recebidos Lip Ice


Gente, o friozinho vez ou outra dá as caras por aí e apesar da gente amar ele com todas as forças (pelo menos eu hahaha) com ele vem alguns probleminhas e um dos principais são os lábios rachados. Por isso separei algumas diquinhas básicas para quem quer cuidar dos lábios:

- Beba bastante água porque isso auxilia na saúde dos lábios.
- Alguns alimentos aumentam o ressecamento, então após as refeições use hidratante nos lábios.
- Ainda sobre comida, recomenda-se ingerir produtos que contenham vitaminas A e E, pois também ajudam a manter sua boca mais hidratada. 
-  Evite lamber os lábios. Saliva evapora rapidamente e digere a membrana fina que protege os lábios, deixando seu lábio mais seco do que antes.
- Use cremes à base de “glicerina, ceramidas, densiskin, vitamina E, manteiga de karité e illipê”.
- Batons hidratantes são ideais para manter a saúde dos lábios e é falando sobre isso que quero mostrar pra vocês os produtos que recebi da Lip Ice.

Estive no Ikesaki Fashion Day, evento da Ikesaki, e entre os produtos que eu recebi estavam esses hidratantes labiais da Lip Ice que eu nunca tinha experimentado (apesar de sempre ouvir falar muito bem) e confesso que estou viciadinha e não sai da minha bolsa!



Lip Ice Soft Baunilha



Lip Ice Soft Cereja Refrescante


Lip Ice Sheer Color Morango


Lip Ice Clube 5 em 1


Linha Soft: Hidratante e protetor labial com formulação avançada que cuida e protege os seus lábios das agressões do dia a dia. Possui FPS 20. Indicado para todas as idades, estilos de vida e ocasiões!

Linha Sheer Color: A Inovadora Fórmula De Lip Ice Sheer Color Fará Com Que Seus Lábios Mudem De Cor. Como Em Um Passe De Mágica, Seus Lábios Ganharão Um Tom Rosado Natural, Além De Ficarem Hidratados E Protegidos Ao Mesmo Tempo. Possui vitaminas E que protegem os lábios,

5 em 1: Com o design único e sofisticado , Lip Ice Cube possui uma inovadora tecnologia que combina 5 poderosos benefícios em 1 único produto deixando os seus lábios hidratados e saúdaveis. Sua avançada fórmula hidratante com Manteiga de Karité, hidrata profundamente enquanto os ingredientes ricos em antioxidantes, vitamina A,C e E ajudam a regenerar os lábios. 

Estou amando os batons hidratantes Lip Ipce e não fico mais um dia sem passar, principalmente esse 5 em 1 que é prático e tem um cheiro deliciosooooooo (dá vontade de comer os lábios depois de passar hahaha). Indico muito para quem ainda não conhece.

Todos esses batons você pode comprar no site da Ikesaki acessando aqui: www.ikesaki.com.br

14 comentários:

  1. Eu sempre hidrato muito os lábios porque nesse frio e tempo seco os meus sangram devido as rachaduras :(
    Esses produtos que você mostrou parecem muito bons!Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Esse todo rosinha eu já usei e gostei muito!
    Curiosa pra testar os outros também!
    Beijos Nanda ♥
    Seu blog é lindo

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os meus estão sempre ressecados, tenho que sempre passar algo :/ uma droga! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo Nanda!
    Estou mega precisando!
    amei a dicaaa!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô começando a ficar com os lábios (e o rosto) extremamente ressecado, o que é estranho porque até ano passado ela nem mista era, era oleosa. Vou comprar um bom hidratante facial e procurar um desses hidratantes labiais, o 5 em 1 é uma graça <3

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rosto é oleoso demais KKKKKKKKKKKKKKK mas no frio esse ano meus lábios ficaram mega ressecados. Lip Ice tem me salvado.

      Excluir

 
Nanda Dória.