domingo, agosto 07, 2016



Look 1º dia de Congresso: Estilize.


Olá meus amores! Como vocês estão? Esses dias atrás tive um Congresso de 3 dias e já tinha mostrado pra vocês lá no instagram os looks. Mas a partir de hoje vou trazer mais detalhes de cada look pra vocês. A começar por esse clássico da loja Estilize.

Eu fiz uma brincadeirinha no snap quando fui visitar a loja da Estilize pedindo que me ajudassem a escolher um look para eu usar no Congresso. Foi uma loucura e teve muitas opiniões diferentes. Eu acabei escolhendo essa composição que me encantou: Saia azul que tem um brilho lindo e Blusa com laço na gola (que vocês sabem que eu amo) que tem um ar bem estudante romântica.










E aí, o que vocês acharam desse primeiro look? Aguardem que logo mais postarei os outros. Para conhecer as lindas e modestas peças da Estilize e pedir seu modelo, acessem os links aqui:

18 comentários:

  1. MENINAAAAAA

    que tom de azul tão gatoso o dessa saia! Combinou super com a blusa branca e preta e os sapatos pretos. Sempre vejo teus looks pelo insta e fico só babando! HAHAHA

    beeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Que look divo, ficou linda! Amei o tom azul da sua saia..

    Venho te convidar para o sorteio que está rolando no blog: Ganhe uma �� base da #BareMinerals ou + de 18 marcadores de #livros + um presente surpresa. ��Só se inscrever e cruzar os dedos. https://t.co/bv2NYuIOqa ✌️

    Beijos, ótima semana!
    www.dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor da saia!!


    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei super fofo o look e gostei muito da blusa <3333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu look é pura fofura arrasou linda *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.