sexta-feira, agosto 05, 2016



Resenha Let's Rock: Batons Metalizados da Vult.


Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza, Presença quase obrigatória nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão, esta tendência desembarca também aqui pelo Brasil.

Para que ninguém fique fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a coleção de batons Let's ROCK! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios.

Eu recebi em casa esse Press Kit MARAVILHOSO contendo 14 dos lançamentos, uma necessaire prateada e um headphone. Vamos ver as fotos do meu kit?








Eu amei as cores... Confesso que algumas são bem diferentes e não estou acostumada a usá-las na rua (como azul, preto, prateado e dourado) mas são cores que eu super usaria em fotos e tudo mais. A fixação é ótima, dura muitoooo na boca. Eu usei e fiquei horas além de comer e estava intacto. Também é super pigmentado. Não é como alguns batons escuros que você tem que passar mil vezes pra atingir a cor, pois esses metalizados da Vult pegam muito bem a cor real nos lábios. Não borra facilmente, pois apesar de ser cremoso ele não é daqueles batons que melam tudo (odeio). Conclusão? Super aprovado! Não vejo a hora de usar todos. Acompanhe-me pelo instagram que vocês vão ver no decorrer dos dias eu usando e abusando de todas as cores: @itsnandadoria

Fiz um vídeo mostrando individualmente cada cor e falando um pouco mais sobre o que achei:


O batom que estou usando na foto e no vídeo é o Punk Blues e apesar de achar bem diferentão, eu amei como ficou em mim. E vocês, curtiram as cores? Super beijo!

18 comentários:

  1. Mooooms do céu!
    Que prees kit maravilhoso!
    Confesso q não sou muito fã de batom metálico, mas umas duas cores aí eu usaria sim, mas para sair, com uma make bem feitinha e tal.
    Estou amando os produtos da vult, ótimos e o preço super em conta!
    *ps. adorei a entrada do vídeo com músiquinha diferente! <3
    Beijinhos, te amo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não usaria o preto ou azul por aí na rua, mas pra fotos eu super amei todos KKKKKKKKKKKK Pirei nesse press kit. Ebaaaa, que bom que gostou. Já estava enjoada com aquelas musiquinhas que todo mundo usa rs vou inovar agora kkk

      Excluir
  2. Ualll que kit maravilhoso 😍👏
    http://brunamaylla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei esses batons super lindos, porem confesso que algumas cores nao usaria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Coleção mais linda né?!
    Eu fiquei encantada quando vi várias meninas mostrando no instagram.
    Acabei de curtir seu vídeo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Sério?! Como assim eu não tava sabendo que a Vult lançou uma coleção de batons metalizados? Chocada. :O Tô sabendo dos batons em lápis e já quero vários, mas esses .. adorei!

    Beijos!
    Malu

    ResponderExcluir
  6. Incrível os batons Nanda, já vi o vídeo e amei, acho que a cor que eu usaria seria o vermelho, por fazer mais o meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, amei, gente essa Vult arrasa!

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.