domingo, outubro 02, 2016



5 anos de casada: Festa, ensaio + Look Kauly.


Olá meus amores, como vocês estão? Domingo está acabando e mais uma semana se inicia. Eu desejo que tudo o que esperam realizar nessa nova semana, dê certo. Vou contar um pouquinho como foi incrível esses últimos dias. Eu casei no civil dia 01 de Outubro de 2011 e a festa e discurso foram dia 02 de Outubro de 2011, então nesse fim de semana eu comemoro 5 anos de casada. Na sexta-feira inventaram uma desculpa para me levar a um lugar específico e quando eu cheguei tive uma surpresa incrível: Nossos amigos e familiares fizeram uma festa linda de comemoração de 5 anos para nós. Gente, cada detalhe foi pensado com muito carinho. Foi um super churrasco ao lado das pessoas que eu amo e que também torcem pela gente a cada dia. Trouxe para vocês algumas fotos dos detalhes algumas fotos (o restante delas está no facebook):


Esse ano eu não iria fazer festa, então foi uma surpresa e tanto! E esse bolo azul acima eu ganhei no dia seguinte da minha tia, que fez especialmente para nós (sim, eu preciso malhar a semana inteira agora kkkkkkkkkkkkkk). E no sábado de manhã eu e o Roger íamos fazer algumas fotos só pra não passar em branco a data (porque eu não esperava ganhar uma festa). E como eu tinha recebido um look lindíssimo da loja Kauly, eu já tinha em mente fotografar look do dia com ele também, então uniu as duas coisas. Vamos ver as fotos?















Todo ano, mesmo que não possamos fazer uma festa, eu e o Roger trocamos presentes. Eu já entreguei o meu para ele, porém ele comprou o meu e ainda não chegou, hahaha. Fiquem de olho no meu snap que assim que ele me entregar, eu mostro ambos os presentes por lá: nanda.doria

Esse vestido é uma graça, fiquei apaixonada por ele desde que recebi da Loja Kauly. Veste super bem, o material é bem requintado, todo de renda e esse cintinho deixa ainda mais indo, com cara de "princesa", né? hahaha Estou me achando com ele! Vocês também gostaram?

As lojas da Kauly são localizadas no Brás e ambas vendem apenas atacado.
Loja 1 – Rua Maria Marcolina, 662 – Brás
Loja 2 – Rua Oriente, 154 – Brás

14 comentários:

  1. Olá Nanda,
    Primeiro parabéns pelos 5 anos de casamento, graças ao cordão tríplice com Jah esse casamento dará certo até a eternidade independente das dificuldades que tenham que enfrentar. Desejo sempre muita cumplicidade, sabedoria, paciência, perseverança e muito amor sempre. Lembrem-se sempre do motivo pelo qual vocês se apaixonaram.
    Quanto ao look é lindo. Eu simplesmente amei, o vestido é super delicado e sua pulseira deu um mega charme nesse look, amei.
    Beijocas lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sua linda, muito obrigada pelas lindas palavras e desejo o mesmo a você. Muitas felicidades.
      Obrigada mesmo, beijão

      Excluir
  2. Parabéééns! Que seja apenas os 5 primeiros anos de uma eternidade juntos! Amo suas postagens, te acompanho aqui, no instagram e no youtube...tô sempre ligadinha e ansiosa pela sua próxima postagem! Continue sendo esse belo exemplo para as mulheres cristãs, que Jeová abençoe seu casamento e seu trabalho! bjs. Ps: Espero um dia te conhecer pessoalmente! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é linda, fico muito feliz em ouvir isso. Muito obrigada de coração meu amor <3 <3

      Excluir
  3. Casal lindo que eu amo tanto! Parabéns... é um privilégio ver de perto o amor de vocês. A festa foi linda..tudo com muito amor. Estou babando nas fotos do seu ensaio. 😍😍😍😍😍😍😍 ficou perfeito. E que vestido lindo. Acho que virou meu preferido dos seus hahaha te amo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda, minha irmã. Muito obrigada por tudo que sempre faz por nós, vocês são um presente de Jeová em nossa vida!

      Excluir
  4. Gata parabéns pelos 5 anos! Que Jeová possa abençoar vocês eternamente, são lindos!❤
    Eu imagino que deve ter sido uma surpresa e tanto, deve ser muito bom!
    Amei o vestido, super delicado e romântico!

    "Beijos,
    Débora Ramos Makeup"

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindos Nanda :)
    5 anos de casados, que benção, Deus abençoe muito a união de vocês viu S2
    As fotos ficaram lindaaaaaaas, seu look é uma gracinha, fofo demais!!!
    Fora a festinha, que surpresa deliciosaaaaaaa :D Parabéns a vocês!

    Grande beijo minha lindaaaaaaaaa
    Luh Schinberger

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua LINDAAAAAAAA, muitíssimo obrigada querida, Te admiro bastante!

      Excluir
  6. Parabéns pelo aniversário de casamento Nanda, que venham muitos e muitos mais! Um beijão!
    JuliethSilva.com

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre torcendo pela felicidade e amor entre vcs dois, casal comédia que admiro muito.
    Apesar das dificuldades, quando colocam Jeová à frente de tudo, ele esta lá segurando com sua mão direita de justiça e guiando no caminho em que devem andar... Sobre o ensaio. AMEI TODAS AS FOTOS. Como sempre lindos e fotogênicos juntos hahha, fora esse vestido meigo e perfeito tbm 👏👏 Parabéns fê, amo vc.❤😘😘😘

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.