sábado, outubro 15, 2016



Evento Nick Vick + Recebidos e Resenha.


Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um evento muito legal que rolou há alguns dias (e que provavelmente vocês acompanharam lá no snap). Demorei de mostrar aqui porque eu queria também experimentar os produtos pra compartilhar minha opinião geral sobre eles. O evento foi da Nick Vick que é uma marca super amorzinho que eu conheci esse ano no Ikesaki Fashion Day. Mas fomos convidados especialmente para um evento exclusivo sobre a marca, conhecer os lançamentos e ainda teve a presença da linda da Fabi Santina. Mas antes de falar mais a respeito dos produtos, vamos ver as fotos do evento.















Durante o evento conhecemos alguns produtos da marca, mas especialmente a linha  linha Pro-Hair Reestruturador que era um lançamento em destaque, que oferece um tratamento eficaz para reestruturação dos fios que sofreram algum dano por processos químicos como permanente, definitiva, relaxamento, progressiva, descoloração entre outros. Os produtos trazem os ativos MonoiArganBlend de AminoácidosÔmegas 69 e Vitamina E, que fortalecem as proteínas estruturais do cabelo, queratina, colágeno e elastina, proporcionando: hidratação progressiva e duradoura; reestruturação; proteção de agentes externos por filme; devolução do brilho natural e maciez; volume; e frizz controlado.


Eu recebi o Shampoo e a Máscara desta linha e mais alguns produtos. Vamos ver?








Estou usando o shampoo e a máscara e tenho sentido um ótimo resultado. Meu cabelo (em especial as pontas) ressecam muito no momento pós progressiva e eu amei essa combinação pra restaurar os fios... Com algumas semanas de uso tenho sentido que eles tomam vida a cada lavagem e não ficam opacos como antes. Mas confesso que meu produto queridinho tem sido o SERUM tonificador de pontas (esse da última foto). Ele é um óleo e o uso antes de escovar o cabelo. Gente,como deixa meu cabelo macio e brilhoso! Estou viciada nele de verdade.

Deseja conhecer mais produtos da marca? Acesse o site: www.nickvick.com.br
Nick & Vick Brasil
@nickvickbrasil
Nick&Vick Brasil

12 comentários:

 
Nanda Dória.