quarta-feira, dezembro 28, 2016



REALIDADE VIRTUAL | Sustos e Reação.


Olá galera, tudo bem? Essa semana joguei pela primeira vez REALIDADE VIRTUAL, que é aquele jogo que você coloca um óculos e parece que está dentro do jogo de tão real que é. 

Vamos a uma descrição rápida de Realidade virtual By WikipédiaRealidade virtual é uma tecnologia de interface avançada entre um usuário e um sistema operacional. O objetivo dessa tecnologia é recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo, levando-o a adotar essa interação como uma de suas realidades temporais. Para isso, essa interação é realizada em tempo real, com o uso de técnicas e de equipamentos computacionais que ajudem na ampliação do sentimento de presença do usuário.

Gente, parece mesmo real! Joguei vários joguinhos desde montanha russa até um circo com palhaços (medo hahaha) e a sensação é que você está vivendo aquilo mesmo. Gravei um vídeo com meus sustos e palhaçadas ao jogar realidade virtual pela primeira vez. Vamos ver?


E você? Já jogou ou tem vontade de jogar? Comente aqui sua experiência. Beijos!

12 comentários:

  1. Nossa que da hora to chorando De rir aqui fiquei super interessada em jogar deve ser muito emocionante amei o vídeo.
    Fernanda Caterina
    www.fernandacaterina.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha você disse, "eu não quero mais não" menina deu para ver no vídeo que você estava apavorada, gostaria de jogar esse jogo, você sabe quanto custa um jogo desse de realidade virtual?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava demais KKKKKKKKKKKKKKKK MUITO MEDO.
      Infelizmente não faço ideia ): É de um amigo e ele comprou fora do Brasil.

      Excluir
  3. Que bacana eu nunca joguei não, mas se fosse para jogar eu queria em casa pois morro de vergonha de alguém ver no shopping da minha cidade tem as vezes vejo os outros fico rindo mas nunca fui.
    Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie Nanda!
    Sempre quis experimentar esses simuladores de realidade virtual!
    O vídeo ficou muito legal! kkkk

    Beijinho,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que legal, quero muito experimentar !

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. Nanda, sou suspeita: eu ia morrer de medo! Principalmente, esse do palhaço hahaha. Só de assistir, já fiquei com um pé atrás. Nunca joguei, mas tenho vontade. Esse da montanha russa deve ser legal. Eu acho hahaha! =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o do palhaço eu nem cheguei a ir nas partes que assustam porque não aguentei, só no treinamento eu já desisti KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Detesto coisas de terror D:

      Excluir

 
Nanda Dória.