terça-feira, fevereiro 28, 2017



Porque hidratar a pele? | Resenha Hidratante Romance da Valmari.


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar de um tema super bacana que é hidratar a pele. E também fiz a resenha de um hidratante mara que eu recebi da Netfarma esse mês.

Porque hidratar a pele?

Muita gente pensa que cremes hidratantes são só para a estética, para dar um cheiro agradável ou sensação de maciez. Mas não é só isso. Uma pele bem hidratada evita a entrada de micro-organismos que causam infecções e também pode prevenir doenças. A hidratação também mantém a elasticidade da pele. Com o passar dos anos, a pele fica menos hidratada porque fica mais fina, fazendo com que a água existente nela evapore. Por isso, é importante manter a pele sempre hidratada para preservar sua saúde. Também uma pele bem hidratada evita o aparecimento de manchas ou estrias.

Além do uso de cremes hidratantes é importante que você beba muita água pra manter sua pele sempre bem hidratada. Vamos nos cuidar!

Agora quero compartilhar com vocês o hidratante corporal Romance da marca Valmari que eu recebi da Netfarma (junto com outros produtos que mostrei lá no canal e insta pra vocês).

 




Descrição: O Romantismo está no ar! Attitude Romance Hidratante Corporal possui uma textura leve e rápida absorção, deixando a pele macia e levemente perfumada.
Composição: Possui Óleo de Semente de Algodão, rico em ácidos graxos essenciais, que nutre e suaviza a pele, e Pantenol, um pró-vitamina do Ácido D-Pantotênico (Vitamina B5) que favorece a hidratação profunda da pele.

O que eu achei? Eu sempre amei hidratantes, simplesmente não vivo sem. Gosto de usar depois do banho e sempre carrego na bolsa. Então quando abri a netbox a primeira coisa que eu corri para experimentar foi esse hidratante corporal da Valmari. Ele tem um cheiro DELICIOSO (e isso conta muito pra mim, rs). Eu só achei a textura um pouco estranha, porque ele é mais liquido do que cremoso e eu nunca usei nenhum assim, mas a pele absorveu bem e não ficou aquele aspecto "melecado" o que é muito bom. E ele realmente deixa a pele sedosa, hidratada, ao contrário de muitos cremes que só tem o cheiro bom. Enfim, gostei e indico!

Você pode adquirir ele no site da Netfarma: www.netfarma.com.br

11 comentários:

  1. Também amo hidratante e sempre tenho na bolsa. Também achei a textura estranha, mais que bom que vale a pena. Amei a resenha.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Essa é a segunda resenha que eu vejo sobre essa marca hahaha to curiosa para testar, só leio elogios!

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo conhecer novos hidratantes, a valmari é uma ótima marca, já fiquei com mt vontade de testar esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conhecia, tenho uma puta preguiça de passar creme, mas o que você disse é verdade, faz muito bem pra pele e é realmente necessário.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Nanda..
    Verdade, manter a pele é muito importante, não só para a beleza, mas para a saúde também..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.