sábado, maio 05, 2018



Conheça a Zaful | Loja gringa mara!


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje vim apresentar uma loja MARA que eu descobri recentemente. É a Zaful - É uma loja da China maravilhosa com tudo aquilo que a gente ama: Roupa, sapatos, acessórios. E, claro, com aquele preço top pra gente não se apertar no fim do mês.

A Zaful é a sua loja on-line que te liga com tudo que há na moda. As suas coleções redefinem as tendências, oferecendo preços acessíveis com excelentes designs e ótima qualidade para satisfazer os desejos de toda aspirante a fashionista. As suas marcas mais fascinantes são criadas por designers emergentes. Os compradores experientes e bem exigentes sempre encontram e selecionam os melhores estilos para que a loja possa oferecer o que há de melhor no mercado. Com tantas opções boas, você irá sempre encontrar um estilo para chamar de seu. A moda é mais do que simplesmente estilo; também representa nossas aspirações e desejos. É por isso que nossos projetos são únicos e personalizados, para agradar aquela pessoa mais importante: você!

Quer conhecer a loja? Encontre tudo que você deseja clicando aqui.
Fiz uma seleção com algumas peças que eu amei da loja. Preparem o coração!

VESTIDOS
Vestido 1 clique aqui | Vestido 2 clique aqui

BLAZERS
Blazer 1 clique aqui | Blazer 2 clique aqui

MACACÕES
Macacão 1 clique aqui | Macaquinho 2 clique aqui

CALÇAS
Calça 1 clique aqui | Calça 2 clique aqui

BLUSAS
Blusa 1 clique aqui | Blusa 2 clique aqui

São muitas opções de roupas femininas e também masculinas (os boys piram!). A loja tem 30 dias de garantia de retorno, entregas grátis nos pedidos acima de $49 e muitos descontos pra vocês. Além disso a Zaful também tem um site pra te auxiliar em tudo que é o Zaful blog com muitas dicas, vídeos e tudo mais.

Olha o que você também encontra na loja:

Não perca tempo, acesse https://www.zaful.com/ e boas compras!
Ahhh, não esquece de contar pra mim qual suas peças preferidas. Beijos!

3 comentários:

 
Nanda Dória.