quarta-feira, outubro 17, 2018



Looks para o trabalho | By Noah Modas


Olá, meus amores. Tudo bem? Hoje quero dar uma dica para quem quer se vestir bem no ambiente de trabalho. Quem aí demora bastante pra escolher a roupa de sair?

"O que eu posso vestir no ambiente de trabalho?" Esta é uma das dúvidas mais frequentes das mulheres poderosas. Dependo da sua área de atuação, a resposta pode ser um pouco mais complexa. Para facilitar a sua vida, o Blog da NOAH Boutique separou as melhores peças e sugestões para deixar o office look um luxo!


Trabalhos extremamente formais:

As poderosas que trabalham em profissões mais tradicionais, como banco, escritório de advocacia e empresas de contabilidade, devem manter as produções sempre bem alinhadas. Para evitar dor de cabeça na hora de escolher o visual antes do trabalho, leia com atenção a lista que a equipe NOAH Boutique preparou:


O comprimento dos vestidos e saias é algo para se manter em mente na hora de selecionar as peças que te ajudarão a arrasar nas reuniões. Em ramos mais formais, opte sempre por itens que fiquem pelos joelhos ou abaixo deles (seguindo o estilo moda executiva e moda evangélica), saias muito curtas geralmente são restritas a momentos mais casuais.


O vestido Amara, da coleção L'Amour aqui da NOAH Boutique é ideal para o escritório. O detalhe transpassado injeta informação de moda sem tornar a peça too much para o ambiente de trabalho. Mesmo com a silhueta mais ajustada ao corpo, o vestido se mantém profissional com o comprimento no joelho.

                                                                  Vestido Amara


Temos também a saia com botões do conjunto Glaucia aqui também da coleção L'amour aqui da NOAH é a pedida certa para um look sóbrio e versátil. Combine-a com um blazer e uma camisa e estará pronta para arrasar!

                                                                  Conjunto Gláucia

Em azul-marinho e com desenhos gráficos, a saia do conjunto Joana aqui da NOAH Boutique é perfeita para causar um impacto num almoço com o cliente. O comprimento abaixo do joelho e cintura bem marcada são tendências que nunca saem de moda.


Agora vamos combinar: Tudo fica charmoso com Blazer, né?

O icônico blazer é aquele item que te deixa arrumada sem pensar muito. Dê preferência às peças mais acinturadas, como os blazers Eunice e Claudete aqui da NOAH Boutique - essas peças te deixaram com um corpinho de pilão! Para não ficar entediada, invista em diversas cores, lembrando que o preto, azul-marinho e cinza são os melhores coringas do guarda- roupa.


O rosinha pastel do blazer Eunice injeta energia em qualquer produção sem se tornar uma distração.


Com sua lapela desconstruída, o blazer Claudete confere modernidade sem chamar tanta atenção no escritório.



Trabalhos descontraídos

Hoje em dia, existe uma gama de trabalhos menos formais que os do passado, pense em uma redação jornalística, uma agência de marketing e até em uma das famosas start-up de tecnologia. Com uma série de distrações lúdicas, muitas pessoas acabam confundindo o ambiente de trabalho com o de lazer. Ou seja, atenção dobrada para aquelas lindas que trabalham nestes ramos!

O ambiente mais descontraído traz a suas vantagens na hora de selecionar os itens ideais, porém lembre-se de que o trabalho não é uma festa. Por isso, evite peças extremamente decotadas, curtas, chamativas e sensuais.

Os conjuntinhos espertos aqui da NOAH Boutique te deixarão confortável, fashionista e linda sem complicação. Na hora de escolher o look, opte por combinações em tons similares, como, por exemplo, estampa floral combinando com a saia - bem no estilo do nosso look Betina!


A saia-midi é a peça ideal para de um armário mais confortável e prático. A peça com uma estampa fashion em tons sóbrios tira todo tédio da roupa formal, e quando combinada com acessórios animados ganha ainda mais personalidade.


O jeans é um dos tecidos mais queridos entre os fashionistas, mas alerta: ele pode deixar o look extremamente informal! Uma dica ótima é combinar o vestido jeans ajustado ao corpo com um blazer preto acinturado. Essa dupla te deixará moderna sem muito esforço. Que tal usar o nosso vestido Cibele para a 'montação'?


Quem trabalha em empresas mais liberais têm uma possibilidade maior de brincar com as estampas e cores. Então, se jogue numa saia estampa floral amarela misturada com uma blusa vermelha e divirta-se enquanto trabalha! Tipo, o conjunto Susana aqui da NOAH boutique. Note que mesmo sem manga, o top se mantém elegante com a gola fechada.


Assim como o conjunto anteriore, a combinação Lígia traz a saia-mídi estampada de bolinhas combinada com uma blusa rosa clarinho - com um sapato fechado e uma clutch nude, este look te levará do escritório ao jantar romântico em apenas uma corrida de Über.


Ufa! Chegamos ao fim, esperamos que tenhamos te ajudado a descomplicar o dia a dia com nossas peças e dicas de moda feminina. Você pode encontrar essas peças e muito mais em nossa loja on-line para comprar e qualquer dúvida entre em contato com a equipe da NOAH Boutique que ficaremos muito felizes em trocar um papo.


7 comentários:

  1. No meu trabalho eu uso looks mais informais e amei essas inspirações! (dos informais, formal não é pra mim rs)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amaria trabalhar assim de social, mais os meus dias de trabalho envolvem roupas de hospital e jaleco kkkkkk.
    Amei as inspirações, são roupas lindas.
    Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais as seleções! No trabalho eu não fujo muito do look camisa social + calça social + sapatilha, só às vezes que uso umas saias ou vestidos, mas confesso que esses conjuntinhos ganharam meu coração! Já quero ir às compras renovar meu guarda roupa hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. Excelentes opcoes de roupas, super aprovei.
    Beijinhos e um feliz natal.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

      Parabéns!

      Amo seu blog ❤️ ..

      Meu Blog: Resultado Bahia dá Sorte

      Excluir
  6. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos..

    Meu Blog: Arapiraca da Sorte

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.