quarta-feira, agosto 06, 2014



Aos poucos a gente aprende a viver.

   Muitas são as vezes que deixamos de viver por nós mesmos, somente para o bem dos outros. Amigos que não merecem, sentimentos que não valem de nada, emoções passageiras... Tantos são os fatores que sugam a nossa energia e a vontade de seguir por nossas próprias motivações, que no fim de tudo nós acabamos apenas sobrevivendo [...]
Já parou pra pensar que você tem o direito de ser feliz? O mundo é tão egoísta e as pessoas são tão mesquinhas que querem mostrar que você não precisa satisfazer suas expectativas. Mas é mentira, apenas mais uma desculpa pra tirarem tudo de você, até mesmo o que você não tem.
Chegou a hora de fazer as suas escolhas... A hora de chutar os sanguessugas da sua vida e começar a pensar em si mesma. Isso não é ser egocêntrica, isso é se amar. Cada vez que você olhar no espelho, diga em voz alta: “Eu mereço mais”. Isso é um exercício de anti conformismo que vai fazer com que você não pare de procurar o que é seu. Afinal de contas, estagnar na vida não é uma opção pra quem deseja alcançar a felicidade.E o mais importante: Pare de somente sobreviver, e VIVA!

— Por Nanda Doria.



26 comentários:

  1. Olá Nanda, adorei seu blog, parabéns. Esse texto vai direto ao ponto, nos acostumamos a sobreviver e devemos querer mais da vida, temos que ser protagonista da nossa vida. Adorei, vou sempre estar por aqui bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ana, lindona, muito obrigada pelo carinho.
      É esse o ponto mesmo, precisamos protagonizar nossa vida, e não ficar assistindo na platéia... rs Beijos!

      Excluir
  2. Amei esse texto... Concordo, precisamos viver mais e deixar de nos preocuparmos tão excessivamente com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... Só assim vamos viver plenamente.

      Excluir
  3. Vontade de mostrar esse seu texto para o marido, pra ele entender como ando me sentindo...
    Parabéns, moms! <3
    Texto perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own bebê, que bom que gostou, de verdade... Também to vivendo esse texto, completamente. Te amoooo <3

      Excluir
    2. Eu amei moms, tô sempre de olho no seu blog.
      Apaixonei por ele! <3
      Te amo!

      Excluir
  4. Arrasou no texto Linda!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá ;)
    Adorei seu blog! E muito obrigada, mesmo sem saber vc me ajudou muito com esse post! Não sabe como eu estava precisando ler algo assim, pensar diferente! Adorei ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, que bom ouvir isso, de verdade. É gratificante quando gostam do que faço e escrevo. Eu falo, mas precisei de muita motivação também pra seguir em frente... A vida é assim, precisamos cuidar de nós <3 Beijinhos!

      Excluir
  6. Nuuu! Só li verdades.. a cada dia que passa o ser humano reclama mais e vive menos... seu texto foi algo inspirador de ler.!

    bj bj!
    Natália Macedo
    Manager of Modelando
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Natália, e se acomodam cada vez mais!
      Obrigada linda.

      Excluir
  7. Concordo com vc, temos que arrancar esse sanguessugas das nossas, e bora viver
    Simplesmemte adorei o post... parabens pelo seu blog lindo. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmoooo, Andreza! Chutar a bunda dessa gente! kkkkkkkkkkkk
      Obrigada lindona <3

      Excluir
  8. é tá cada dia mais difícil viver nos dias de hoje, na verdade chega a ser uma luta diária! Hoje se você faz algo por você, você tá errada, se faz pelos outros tá errada. Já que é pra ta errada dos dois jeitos, que seja por você! rs
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk concordo, se é pra falarem mal, ao menos vamos estar felizes!

      Excluir
  9. Concordo com vc Nanda, devemos nos preocupar mais com nós mesmos!
    Amei o post,
    Bjss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né Belly?
      Obrigada linda, beijosssssssssss

      Excluir
  10. Adorei o texto gatona! Muito inspirador!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu fico pensando tanto nas coisas antes de me decidir, sabe... se vou deixar alguém triste ou algo do tipo... Que eu nem percebo que a maior prejudicada sou eu... Depois essas pessoas saem de nossas vidas e a gente deixou de fazer varias coisas por causa delas =\

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jess, a gente sempre pensa nos outros primeiro. Não é errado, mas não podemos esquecer de nossas prioridades.

      Excluir

 
Juliana Fonseca Webdesign - Layouts para Blogs, Sites e Lojas.