sexta-feira, setembro 12, 2014



Apaixonada por Fotografia de Casamento.


Esqueça as tradicionais fotos em que você faz pose para a câmera de maneira programada.
A fotografia moderna aposta em transmitir a real e espontânea alegria deste momento tão importante na vida dos noivos. Ela transmite tanto o real sentimento da ocasião que é como se estivesse viva, em movimento, falando com você.

Eu, particularmente, amo ver fotografia de casamento. Até tenho uma página no Facebook de Inspirações para noivas. Às vezes fico sonhando, babando, lembrando do meu casamento que foi exatamente do jeitinho que eu quis (Logo mais compartilharei com vocês algumas fotos do meu). E estou na expectativa de duas amigas que irão se casar (E sim, fui chamada pra ser madrinha das duas, EBAAAA) o que me faz passar ainda mais horas pesquisando inspirações em fotografias de casamentos alheios, rs.

Mas enfim, quando tudo passa, é a fotografia que você irá guardar com carinho para um dia mostrar aos seus filhos e netos como este dia foi significativo. Então vale pensar que é indispensável você contratar um profissional que leve à sério o seu momento e as suas exigências. Não basta escolher um serviço barato, mas que não vai atender a todas as suas expectativas. Fotógrafo, não é simplesmente quem tem uma câmera profissional... É quem tem experiência, suporta e acima de tudo: Trabalha com amor.
Até mesmo porque não adianta cobrar depois de um trabalho que você sabia de antemão que não era dos melhores.



Entre tantos profissionais bem respeitados e competentes neste mundo, vou indicar três pessoas que eu conheço, confio, já fotografei e faria de novo mil vezes porque VALE A PENA!


Conheçam elas:

E aí, quem de vocês também AMA fotografia de casamento?




62 comentários:

  1. Oi Nandaaa! Não sabia que eras casada! Que lindaaa, ansiosa pelas fotos!
    Adoro ver fotos de casamento, tenho muitas ideias salvas!
    Beijao

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casei simmmmm *-* HAHAH em Outubro faço 3 anos, aí vou colocar aqui no Blog as fotos... Dá até uma saudadezinha, rs.

      Excluir
  2. É realmente a hora de se casar é um momento único, e pra maioria da mulheres é um sonho de consumo e uma boa fotografia faz 99% diferença em um casamento pois fotografias são memorias guardadas, e muito importante pra relembrar "os velhos tempos".
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thaina, é um momento especial e tem que registrar da melhor maneira!

      Excluir
  3. Ahhh eu dpuw apaixonada por fotos de casamento!
    Casei a pouco tempo e amei o resultado das minhas fotos e estou louca para o álbum ficar pronto
    Tbem vou liberar mo meu blog logo logo!
    Sou tao apaixonada q vivo vendo fotos de casamento no instagram ����

    Quero ver suas fotos ;)
    Beijos

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero veeeeeeeeeer *-* HAHAH
      Também sou assim, mesmo depois de casar, ainda passo muito tempo vendo coisas de casamento kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Amei, vou me casar ano que vem e acho que nao devemos pensar em barato e sim no profissional, amei esse post espero ver suas fotos haha.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  5. oiii...haim que lindas as fotos =)
    gosto bastante dessas fotos espontâneas....
    Ebaaa quero ver as suas quando fazer o seu post com elas...
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Amei *-*
      Vou postar sim, pode deixar.

      Excluir
  6. Eu também sou apaixonada com fotografias de casamento... na verdade todos os tipos de fotografias, mas as de casamento tem uma coisinha a mais né?! Adorei as fotos. Tudo muito lindo. Seu blog tbm é lindo... não conhecia e adorei.

    Se quiser, dê uma passadinha no meu cantinho para conhecer também: http://eaisoliane.blogspot.com.br/

    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou HAHAHA fico horas vendo. Amo fotografia também!

      Excluir
  7. EUUUUUUUUUUUU! eu amo fotografias de casamento, acho que alem do momento ser único as fotos tem que ser PERFEITAS. e vejo tantas tão bem feitas, tão lindas .. que ao invez de casar e fazer festão prefiro ter as fotos ioUOIWEUOIWERURIEU! MENTIRA, quero casar com festão e ter foto. kk, ai ai .. sonho com esse dia! arrasou no post nanda!

    Beijos, Liv


    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiii Liv, é uma loucura né? kkkkkkkkkkkkkkk
      É muito dinheiro, OMG. Mas não dispensei festa e fotos também, me arrependeria se abrisse mão disso... rs

      Excluir
  8. Que fotos lindas! Me lembrei das fotos da Taciele e do Fernando, eles tbm fizeram fotos bem originais no casamento deles.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Adorei o blog,achei bastante interessante.Também tenho um blog chamado"Teenage Life". Poderia dar uma olhadinha e se gostar seguir?
    Abraços
    teenagelife1813.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente queria falar que amei o nome do seu blog! Achei super original!!
    E que fotos são essas? Dá uma vontade até de casar! Mesmo sendo encalhada 4ever!
    Fui madrinha de um casamento, mas nem conseguimos tirar fotos legais assim... :(

    Beijos

    https://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália, sua liiiiiiiiiiiiiiinda.
      Magina, quando você casar pode se inspirar em várias idéias legais... É a primeira vez que serei madrinha, to ansiosa rs

      Excluir
  11. Oie linda, conheci seu blog através do grupo do face e estou adorando tudo por aqui. O nome do blog é muito divo e criativo, parabéns ! Sem falar no layout né ♥ Adorei as fotos de casamento, bem diferentes. Beijos e sucesso!
    Conheça o projeto fotográfico super fofo que postei lá no blog! Você vai adorar tenho certeza!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/09/fotografe-seu-estilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, que lindo ouvir isso, me sinto lisonjeada, muito obrigada mesmo pelo carinho!

      Excluir
  12. Fotos de casamento são belissimas, vemos tanta emoção, amor e alegria na fisionomia das pessoas, algo maravilhoso
    www,antestardedoquenunca1.blogspt.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei a postagem, parabéns, que continue fazendo posts como este, seu blog é maravilhoso, espero que continue assim, Bjs.
    http://yourfavoritecelebrities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu tbm acho muito bonita essas fotos mais descontraídas, fica mais alegre né ?
    Não sou ligada nisso de casamento, vestido de noiva etc, eu msm quero ir morar junto, casar no civil pra mim já está ótimo, eu dispenso o ritual sabe, mas umas fotos como essas podem ser bem legais, boa inspiração. beijos

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, você pode fazer apenas um ensaio pra guardar de recordação, né? Mesmo que não seja de noiva e tal, eu acho que fica bem legal... Você vai gastar bemmmmmmmm menos não fazendo festa HAHAHA e pode aproveitar pra investir nessa recordação *-*

      Excluir
  15. Eu sou apaixonada por fotografias, de casamento, de cotidianos, enfim, amei as fotos, e sempre acho as fotos do making off do casamento as melhores.
    http://maakewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou HAHAH, amo fotos em geral, passo horasssssssss vendo. Talvez por isso que minha rede social predileta é o instagram... rs

      Excluir
  16. A plaquinha de MRS e MR é demais haha
    Quando casar acho que vou ter tanta ideia bacana, coitado é do bolso né?
    Os ensaios para o book de casamento para mim são as fotos mais lindas..

    http://luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindoooooooooo, né? Quado eu casei não tinha ainda este lance de plaquinhas fofas, que pena pois eu iria amar no meu casamento! rs

      Excluir
  17. Amei essa postagem amiga. *-*

    MINHA MADRINHA, que por sinal, a melhor de todas. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm *-* minha noiva linda, não vejo a hora do dia chegar, amiga!

      Excluir
  18. Nossa, amei as fotos!! Quanta inspiração!
    Parabéns por todo o conjunto, e com certeza foi fotografado com AM❤R!
    Um belo final de semana!
    (Seguindo) ☞ http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também amo fotos de casamentos, e dá mais vontade ainda de antecipar o meu (que falta uns 4 anos kkk)
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tudo isso, Delly? Casa logo, poxa ): kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Oi, eu acho linda foto de noiva, quando eu for casar eu não quero nem festa, só fotos vestida de noiva rs
    Beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dispense mesmo as fotos Suellen, é uma ótima recordação.

      Excluir
  21. Também amo ver fotografias, mas gosto daquelas sem ensaios de sorrisos e olhares. Amo aquelas descontraídas!!!!!!! E ela são as melhores!!!! Amei seu espaço!!!! https://www.facebook.com/pages/morandojuntonet/1506381776272067

    ResponderExcluir
  22. Adoro ensaios de todos os tipos, os de casamento são bem especiais por ter essa magia de "único" né, e tem que ser lindo porque é o único...
    Adorei as fotos do post.

    Beijos <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  23. Ensaios de casamento são lindos, dá até vontade de casar!
    Beijos e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  24. Eu também acho lindo ensaios de casamento, são fotos que não canso de ver.
    Aaah gravei um vídeo com meus cremes favoritos contei tudo lá no blog >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/top-5-cremes-hidratantes-corporais.html
    Te espero lá eiin. Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Ain, Vendo tudo da até vontade de casar! *--*
    Acho que o dia que eu for casar gastarei horrores! kkkkkkkk
    Adorei o post, o blog, tudo, tudo lindo!

    beijinhos <3

    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casaaaa *-* kkkkkkkkkkkkk
      É tudo tão lindo, né?

      Excluir
  26. Super me identifico, sou apaixonada por fotografias de casamento também.
    Na época que comecei a organizar casamento eu quase pirei...kk

    Bjs
    Paola

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loucura de tão apaixonante *-* Você é casada?
      Beijos

      Excluir
  27. Que fotos lindas! E seu layout é MARAVILHOSO *w*

    ResponderExcluir
  28. Fotos de casamentos são super criativas néh, eu adoro ver.
    Parabéns pelo lindo blog e não deixe de visitar o meu http://manualdamulhervaidosa.com/
    Bjos e aguardo vc

    ResponderExcluir
  29. Cer fotos já é bom imagine de casamento,eu amoo
    são as fotos mais lindass
    amei o post,ja estou seguindo seu blog
    beijus flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  30. Para, cara, voltei aqui e achei esse seu post sobre casamento e, Fernanda, eu sou completamente viciada nisso, hahaha. Amo ajudar as amigas a organizarem os casórioes delas (mesmo quando não sou madrinha como você vai ser das suas, haha). No dia em que eu for casar, acho que essa vai ser a única coisa presente na minha cabeça. E acho que a fotografia é uma das partes mais importantes, né? Sem uma boa equipe de fotógrafos você passa o resto da vida relembrando do grande dia com fotos comuns, não deve ser legal, hahaha

    Bjs,
    Ariel
    http://www.veraodenoventaequatro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiii Ariel (Aliás, amei seu nome hahaha) É muito amor, né? Coisas de casamento me encantam, eu babo, sou viciada mesmo, sigo vários perfis no insta de casamento, mesmo já tendo casado acho que nunca vou largar essa mania hahaha.

      Excluir

 
Juliana Fonseca Webdesign - Layouts para Blogs, Sites e Lojas.