quinta-feira, dezembro 03, 2015
Inspiração de looks: Keiko Lynn.
Marcadores:
Beleza,
Destaque,
Fotografia,
Inspiração,
Inspirações,
Look do dia,
Moda
Eu sou apaixonada pelo Pinterest, vocês conhecem? É basicamente uma rede social de fotos, como o We Heart It (que eu já falei aqui) e lá você pode criar álbuns de inspirações para qualquer tipo de fotografia. Se você tem pode me seguir clicando aqui. Lá no Pinterest eu vejo muitas inspirações lindas de looks e foi lá que acabei vendo algumas fotos da Keiko Lynn.
Ela é uma blogueira mundialmente conhecida por seus looks incríveis. Tem um jeitinho bem vintage, e suas composições na maioria das vezes são super românticas e femininas, mas se você olhar no geral ela não segue um padrão ou estilo único na hora de se vestir, coisa que me identifico muito. Eu sempre uso a roupa que quero de acordo com meu humor, rs. Enfim, separei aqui algumas inspirações de looks da Keiko e espero que vocês gostem. Vamos lá?
Linda, né meninas? Espero que tenham gostado, deixem nos comentários os looks que vocês mais gostaram da Keiko. Beijos e ótima Quinta-Feira :*
Linda mesmo!
ResponderExcluirUsaria muitos dos looks.
Adorei!
bjOO
Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins
Eu também ♥
ExcluirTambém gosto do estilo dela =)
ResponderExcluirBeijos, Pri
vintage.blogspot.com
Linda, né?
ExcluirQue looks lindos , não conhecia ela , mas adorei os looks!
ResponderExcluirUm beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com/
Ela é lindaaa, muito estilosa.
ExcluirQue lindooos, até dificil escolher um preferido!
ResponderExcluirBeeijos
www.ataquedamodaa.com
Amei todos também hahaha
ExcluirQue looks lindos, os meus favoritos são 8, 9, 12, 13, 15 e 16. ♥
ResponderExcluirPrazer, Jéssica
São lindos, babei em todos rs ♥
ExcluirOs looks dela são muito lindo *__*
ResponderExcluirTambém a conheci pelo Pinterest, realmente é uma grande inspiração pra compor looks <3
www.nascianepocaerrada.com.br
Roubo seus Pins ♥ hahaha temos gostos parecidos de looks.
ExcluirQue lindos!! Adoro looks fofos e românticos. Dá pra se inspirar bastante na hora de montar um pra mim. Beijos :*
ResponderExcluirwww.aromadecachos.com.br
Com certeza, também amo looks nesse estilo.
ExcluirAdoreiiii os looks 9, 13 e 15...rsrs...
ResponderExcluirInspirações liindass!
Bjsss
www.tatalannes.com
São lindos *-*
ExcluirNão conheço essa rede social ainda, mas tem lindas fotos inspirações.
ResponderExcluirBoa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijos!
http://nannafonseca.blogspot.com.br
O Pinterest é demais, me inspira muito para o blog!
ExcluirQue fofo os looks amei . São lindos.
ResponderExcluirBeijos Amora
Amoras com Classe
Muito, adoro os looks dela!
ExcluirQue lindos os looks♥
ResponderExcluirAmei, ela usa muita saia, que fofa
Gotei da dica
Beijos Nanda
Simmm, amei os looks com saia também. Ela é linda! <3
ExcluirOI Nanda eu amo o estilo da Keiko! Ela foi uma das primeiras fashion bloggers que eu comecei a acompanhar! O estilo dela mudou um pouco ao longo dos anos, mas continua muito lindo a autêntico. Sem contar que ela é muito linda e carismática! Adoro!! Bjs
ResponderExcluirwww.decoturnoespikes.com.br
É uma pena que não conheço há muito tempo, comecei a recentemente a ver alguns looks dela e me APAIXONEI. São lindas inspirações, adoro o estilo dela.
ExcluirAdoro os Looks da Keyko, ela tem estilo muito lindo ! Acompanho ela já há um tempo e adoro !!
ResponderExcluirLindos os Looks que separou ><
Amei o Looks 2 e o 9 !
Beijos ♡ O Melhor de Mim
Não conhecia muito, mas estou simplesmente apaixonada por ela ♥ rs
ExcluirSou apaixonada pela Keiko!! Ela é maravilhosa, super estilosa. Uso muito como inspiração hahahaha. Eu usaria qualquer um desses looks fácil! Hahahahhaa.
ResponderExcluirPinterest é vida né? Melhor rede social <3
Beijos!
Clareando Ideias
Também usaria qualquer um desses ♥ HAHAHA Quanto estilo, que lindeza.
ExcluirNossa, Pinterest é meu vício KKKKKKKKKKKKKKKKK Perco o dia facinho.
Lindaaaaaa mesmo!!! Apaixonei pelo 5,6,9 e 10 *---* Tô te seguindo no pinterest, embora não saiba usá-lo nem um pouco >.< Eu uso só pra pesquisar fotos de um determinado temo, haha!
ResponderExcluirEbaaaaaaaaaaaa, vou la no Pinterest seguir você também ♥ HAHAHAHA É fácil poxa. Fico doida com essa rede social, me inspira muito até pra posts aqui do blog.
ExcluirNossa, que fofinha! Amei os vestidinhos ;)
ResponderExcluirLinda, ne? ♥
ExcluirAcredita que eu não conhecia ela? Mas já amei, claro.
ResponderExcluirComo você falou, ela não segue um estilo certo e isso é muito legal. Meus favoritos, porém, são os mais vintage. Achei um amor.
Beijos,
Bi.
- www.naogostodeunicornios.com
Também amo os com toque mais vintage <3 rs
ExcluirSou doidinha pelo Pinterest e sempre apresento ele para todo mundo... rs, não conhecia a Keiko, mas amei os looks Lady Like, e logico, já estou seguindo! Beijinhos... Au Revoir!
ResponderExcluirAmo demais também, fico viajando lá hahaha
Excluir