sexta-feira, março 11, 2016



#RotinaFotografica: Desafio de 15 dias!


Olá, meus amores. Tudo bem? Participei de um desafio fotográfico esses dias no instagram novamente com minhas amigas do grupo #sisterblogueiras e vim trazer pra vocês todas as fotos. Amo esses desafios que estimulam a nossa criatividade e interação  no insta. Sou apaixonada por fotografia!


#Dia1 e o tema é FLORES 🌸 - Sou apaixonada por flores e tirei essa foto na pregação. A criação de Jeová é linda, né?



#Dia2 do desafio e o tema de hoje é: Rotina. - Resolvi postar agora cedo porque essa é minha rotina pela manhã, preparando as ferramentas 💞



#Dia3 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Trabalho. - Meu trabalho atual é apenas com o blog, canal e redes sociais e hoje é dia de estimular a criatividade para pensar em novos posts!



#Dia4 do desafio fotográfico #RotinaFotografica e o tema de hoje é: Dica. - A dica que eu vou dar é pra contorno. Depois de iluminar e escurecer os pontos certos com corretivo e cobrir com base e pó, se você quer dar mais um destaque no contorno, uma coisa que eu uso e fica ótimo é esse pó bronzer (esse meu é da vult), você usa levemente nas partes em que escureceu pra dar mais uma marcadinha e "emagrecer" os pontos certos.



#Dia5 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Acessório. - Ultimamente estou amando esses Maxi colares no estilo Boho. Costumo comprar na 25 de Março e variam entre R$ 15 à R$ 25,00.



#Dia6 do desafio e o tema é: Batom - (Gente, postando aqui eu percebi que pulei esse dia 6 lá no instagram kkkkkkkkkkkk #lerdasou) mas escolhi uma foto que descreve meu amor por batom vermelho. Amo todas as cores, mas vermelho é meu tudo!



#Dia7 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Verde - Amo fazer essas fotos com cores 💞



#Dia8 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Decoração. - Como vocês sabem eu sou LOUCA por itens de decoração. A maioria eu compro na 25 de Março e vou contar pra vocês a loja que eu mais amo de lá. Ela se chama "Tiger Bras" E fica no número 901 da Rua 25 de Março. Foi la que eu comprei meu espelho tipo princesa que sou APAIXONADA! Ahhhhh, inclusive hoje eu passei o dia no Brás e 25 e to acabada mas comprei coisas legais que pretendo mostrar em um vídeo de comprinhas logo logo.




#Dia9 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Infância. -  Fui uma típica criança louca por doces e sou até hoje! Lembro de pegar fiado muito chocolate e pipoca doce em uma velhinha que morava em frente minha casa e minha mãe tinha que pegar hahahha Dizem que quando você cresce perde o gosto pra essas coisas, então acho que continuo moleca porque não parei de ser uma formiga.



#Dia10 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Um hobby - Meu maior hobby é ler. Sou viciada em livros, bookaholic de carteirinha haha 📖📚 Ps: Por falar em Quatro, falta pouco pra estréia do filme de Convergente. Estão ansiosos? Eu não! Já sei que vai ser uma lástima de adaptação igual Insurgente foi 😩 kkkkk



#Dia11 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Comida. / Lembram que esses dias postei que recebi uma entrega da @congeladosdasonia ? Me apaixonei por esse talharim! Tem post lá no blog sobre minha experiência com essas delícias que recebi, vejam lá.



#Dia12 do desafio e o tema de hoje é: Uma história. - Quando penso em uma história bonita lembro da minha personagem bíblica preferida, Ester 🌸 um grande exemplo de coragem (inclusive é o livro da nossa leitura semanal da bíblia desta semana).




#Dia13 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Preto e Branco. - Postando essa foto do lugar que mas amo desse meu São Paulo: Av. Paulista 😍



#Dia14 do desafio  e o tema de hoje é: Mania. - Tenho mania de comprar e guardar coisas de papelaria hahaha sou a louca das canetas/cadernos. Amo comprar coisinhas fofas e não saio de uma papelaria de mal vazia. 😍♥



#Dia15 do desafio #rotinafotografica e o último tema é: Verão. / Minha estação favorita do ano é o inverno, mas eu falei em um post do blog recentemente que precisamos aprender a ser felizes em todas as estações. Então eu tento aproveitar o que há de melhor em cada uma delas. Apesar de amar sorvete em todos os dias do ano, nada melhor do que tomar sorvete naquele calorão, né? Meu preferido e do meu marido é o GALAK, mas a gente também pira nesse Especialidades Napolitano da Nestlé que vem meus chocolates preferidos: Galak, Lolo e Sensação 💞🍧 .


Foram essas as fotos do desafio, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam :*

37 comentários:

  1. Foi muito bom participar desse desafio!! Espero que venham outros!!!

    Bjs
    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sou apaixonada por fotografia simplesmente amei esse desafio haha! A minha favorita é a Verde pois adoro a cor e você usou o copo da Starbucks que é outra coisa que eu amo de paixão <33!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh que lisonja você ter gostado porque suas fotos são PERFEITAS! rs. Também amo verde, e starbucks nem se falaaaaaaaaa <3

      Excluir
  3. Imagens lindas... esse desafio foi top! Que venham outros!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Pah!
      Se eu não fosse viajar queria participar desse proximo de looks ):

      Excluir
  4. Eu amoo os nossos desafios criados po vc nanda <3 parabéns mtto criativa vc. Bjooos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  5. Nanda sou fã de todas as suas fotos fico só babando olhando no insta.
    Apaixonada por todas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh linda, muito obrigada <3 *---------* que honra ouvir isso.

      Excluir
  6. Adorei as fotos desse desafio! 25 de Março e Avenida Paulista? Talvez a gente se encontre na rua qualquer dia desses, rsrs =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que demais, nem sabia que você era de SP também <3 hahah amo!

      Excluir
  7. Nanda foi muito bom participar nesse desafio, todas as suas fotos foram lindas,você é muito linda.. Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda você Kellen, todas nós arrasamos no desafio.

      Excluir
  8. Que legal Nanda...ameimparricpar...foi muito divertido
    Estou na espera de outros....Gostei, muito legal
    Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  9. Amei suas fotos e me diverti muito com o desafio rsrs que venham outros !!!
    bjss

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nanda!
    Ia perguntar se você trabalha na sua igreja (?)... mas você disse que tá só trabalhando com o blog, né? adorei suas fotos...Apesar de não ser fã da cor verde, foi uma das fotos que eu mais gostei... o sapato, o livro... adorei!
    E a av. Paulista?? Qualquer dia a gnt acaba se trombando por lá! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.. Então, lá ninguém trabalha com remuneração, o que fazemos é voluntário. Mas não presto serviço não, apenas na pregação, nós evangelizamos de casa em casa e nas ruas.
      Ahhhhh que bom lindona, muito obrigada de coração *-* Ebaaaa, já pensou que tudo encontrar você? hahaha amo SP <3

      Excluir
  11. Eu amei as fotos, moms! Está cada dia mais criativa e com o olhar apurado para fotografia! Apaixonei pelo espelho! Quero! HAHAHA!
    Beijos, amo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse desafio. E suas fotos foram incríveis, conseguiram transmitir a essência de cada desafio. Parabéns !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, muito obrigada mesmo *-*

      Excluir
  13. A decoração da sua casa parece incrível, fiquei apaixonada por todos os detalhes das fotos <3
    Adorei esse desafio!

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha casa é um ovinho hahahaha só tem de legal a estante mesmo <3

      Excluir
  14. quanta foto bacana! gosto mt de ver fotos assim mais cotidianas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que de mais Nanda, eu tbm ia fazer o post e eu esqueci hahahahah, na verdade foi bem corrido a meu final de semana e então nem fiz... amei estar com vcs em mais um desafio... amei mesmo!!! <3 amei suas fotos, amo seu capricho com os posts... um beijo minha amiga lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Dany, eu que amo esses desafios com vocês, nosso grupo é demais <3

      Excluir
  16. Adorei o desafio , as fotos ficaram ótimas !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nanda, eu não consegui participar mas amei acompanhar as fotos e gostei muito. Quero participar nos próximos... beijo! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer muitos outros pra participar juntos, Re <3

      Excluir
  18. Esse desafio foi mara, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.