terça-feira, agosto 30, 2016



Jequiti lança coleção de makes assinada pela blogueira Taciele Alcolea.


Como vocês viram há um tempinho em minhas redes sociais, eu estive em um evento para prestigiar o lançamento da coleção Ellas By Taciele Alcolea pela Jequiti. É uma linha de maquiagens muito legal assinada pela blogueira mais queridinha entre os jovens do momento.. Trouxe um pouco mais sobre as maquiagens e o evento aqui pra vocês conferirem.

Uma das grandes estrelas das redes sociais, a blogueira e youtuber Taciele Alcolea, estreia no portfólio da Jequiti lançando a coleção de maquiagem Ellas by Taciele Alcolea.  A linha, em edição limitada, traz produtos que deixarão a pele perfeita, os lábios encantadores e o olhar marcante. São eles: um duo lápis, dois duos de sombras, duas bases líquidas, um duo blush, três batons matte e três batons hidratantes.
 #EllasTacieleAlcolea combina cores clássicas e texturas essenciais para nécessaire de toda mulher, com opções para todos os estilos e ocasiões. Taci comenta que está muito feliz em assinar uma coleção com a Jequiti, que permite levar às seus leitores produtos de qualidade e fáceis de usar. “Minhas seguidoras sempre escrevem sobre as dúvidas na hora de se maquiar e o que gostariam de ter nos seus nécessaires. Junto com a marca, pude criar uma linha de maquiagem clássica e que todas as garotas e mulheres conseguissem usar”, conta.

             










O evento organizado pela assessoria CR Comunicação foi maravilhoso. Várias influenciadoras digitais estavam presentes para conhecer a linha de maquiagens e bater um papo bem legal com a Taci. De tarde foi aberto ao público algumas senhas para que também fãs pudessem participar desse momento. A Taci é uma graça. Eu achei que toda essa meiguice dela era somente nos vídeos, mas confesso que me surpreendi para o quanto ela é fofa pessoalmente... Enfim, agora vou falar um pouquinho das maquiagens que recebi.





Recebemos um duo da sombra Azul Marinho/Rosa Delicado - Elas são cores muito bonitas e que duram bastante no olhos (Na realidade só a cor rosa por enquanto hahaha, mas já gostei bastante. A coleção também conta com a cor Marrom Moda/Iluminador. Também ganhamos dois batons: O Vinho Diva que é um matte lindíssimo e o Rosa Moda que é um batom hidratante (A coleção conta com 6 cores de batom).
Também ganhei um lápis duo e um duo blush que é lindíssimo. Ainda na linha há uma base líquida.

Achei a coleção bem simples e jovial e creio que é justamente porque o foco da Taciele como blogueira não é tanto maquiagem. Também penso que a linha foi especialmente criada para o público dela, que é fortemente composto por jovens e crianças. Gostei bastante das cores e acho que são makes legais para o dia-a-dia como a própria marca propõe. Queria MUITO testar a base, que infelizmente não recebi, mas já pretendo comprar pra testar!

Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

7 comentários:

 
Nanda Dória.