segunda-feira, novembro 14, 2016



Resenha | Silicon Care Hidran



Olá gente linda, tudo bem com vocês? Mais uma semana que se inicia e dessa vez melhor ainda porque tem feriado prolongado, né? Que delícia! Hoje eu vim falar de cabelos. Todo mundo ama cuidados com cabelos, dicas de produtos bons... Então trouxe pra vocês a resenha que um kit maravilhoso que eu recebi da Hidran: Silicon Care.

Silicon Care é um tratamento de choque para cabelos ressecados, quebradiços e danificados. Sua fórmula concentrada com Ceramidas, Queratina e Silicone, restaura a saúde do fio dando brilho, maciez e mais vida aos seus cabelos. Seus componentes são os seguintes:


Ceramida
Aumenta a selagem das cutículas ao córtex capilar, mantendo a integridade dos fios. Combate a porosidade, nutre promovendo mais brilho.
Queratina
É uma proteína que age diretamente na parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente a estrutura. Confere força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.
Silicone
Forma uma película em volta do fio de cabelo, protegendo contra a ação do dia a dia, ajudando a combater o frizz.






Minha opinião sobre o produto: O kit chegou bem embaladinho e seguro. Amei a consistência e cheiro do produto (vejam na foto como a máscara é firme e não cai). Fiz uso da linha por mais de um mês e eu me encantei com o resultado, mas principalmente com o fator hidratação. Meu cabelo ficou MUITO hidratado, sedoso e cheio de brilho. A maciez foi indiscutível, muita gente elogiou minhas madeixas durante o processo de uso da linha Silicon Care. Super recomendo! Você pode encontrar o produto para comprar na loja virtual www.brisario.com.br

Saiba mais sobre a Hidran: Onde existe a busca pela beleza, existe também grandes expectativas. Satisfazê-las, conquistando e mantendo nossos consumidores é o nosso maior compromisso.
Através de pesquisas permanentes, desenvolvemos produtos que atendem as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, colocando a sua disposição mais do que um mix de produtos, um mix de soluções.Para isso, a Hidran associa natureza e ciência, para obter respostas cada vez mais precisas para suas necessidades estéticas. Nossos produtos, de alta qualidade, demonstram que estamos em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Agora, ter cabelos bonitos e saudáveis só depende de você.

6 comentários:

  1. que linha bacana hein! adoro produtos pra cabelo com ceramidas e queratina, vou procurar pra experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Se o fator hidratação é indiscutível então não tem o que falar, kk.
    Não conhecia essa marca, fiquei com vtd de experimentar.

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa...não conhecia essa marca, mas achei bem interessante o fato de ter ceramidas e queratina que ajuda muito na hidratação..

    Bjos e boa semana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.