terça-feira, dezembro 19, 2017



Vitaminas Lavitan - Vale a pena?


Olá meus amores, como vocês estão? Eu aqui na correria como sempre. Vou fazer um curso especial na primeira semana de Janeiro e estou estudando feito louca, porém muito feliz hahaha. Hoje vim falar de um assunto muito legal, sobre as Vitaminas Lavitan. Vocês já ouviram falar?

O Lavitan é um suplemento multivitamínico composto de minerais. Ele serve para repor as quantidades necessárias de vitaminas e minerais no organismo de quem sofre com a falta delas.
Recentemente estive em um evento pra conhecer um pouco mais sobre essas vitaminas, e me surpreendi muito positivamente. Uma dúvida que eu tinha e acredito que muita gente também tem, era se Lavitan engorda (a gente só pensa nisso, né? hahaha) E foi esclarecido pra nós que isso nada passa de um mito, ele não engorda nadinha. E sabe quem respondeu isso pra gente? Segue fotos:



Recebemos uma caixa especial cheia de vitaminas, para diversos tratamentos. Inclusive, no próprio site deles você consegue ver qual vitamina é ideal para sua idade e para o fim que você deseja. Se quiser saber, é só clicar aqui.


Agora vamos para minha experiência. De cara, eu e meu marido queríamos tomar o ômega 3. Começamos a tomar, mas uma amiga que viu no meu stories disse que compostos de ômega 3 são perigosos para alguns organismos e que antes de tomar a gente tinha que procurar um médico. Deu medinho e eu dei uma pausa breve nele. Aí fui para o Mais Visão. Segundo o site, ele possui potente ação antioxidante com benefícios para a saúde dos olhos e da pele.

O que achei: Faz um bom tempo que meu óculos está vencido e não está fazendo mais o efeito de antes (vergonha na cara faltando pra trocar). Meu grau é pouquinho, só para descanso. Mas por causa do desleixo deve ter aumentado muito, pois não tenho enxergado quase nada. E em consequência do esforço na vista eu adquiri dores de cabeça muito fortes. O Lavitan Mais Visão não é um truque mágico e óbvio que não me ajudou a enxergar mais, porém para minha felicidade não sinto mais dores de cabeça por causa das vistas cansadas. E não me batam, esse mês vou trocar meus óculos, rs.
Resumindo, vale a pena sim. Eu dei o A à Z para mulheres pra minha vó e ela também está gostando muito. É muito bom repor as energias que nossa rotina pesada tira da gente.


Estou amando e agora vou começar a usar o Mais Hair para cabelos e unhas. Logo volto pra contar a experiência. Enquanto isso, não percam tempo. Acessem o site da Lavitan pra saber qual o especial pra você e onde você pode encontrar: lavitanvitaminas.com.br

9 comentários:

  1. OOOOOOI

    mas menina, que arraso a senhora com o Rodrigo Fato :O
    já imagino como esse evento deve ter sido babado!
    Sempre rola esse questionamento sobre suplementos. A maioria das mulheres morre de medo de engordar (me incluo, viu?), mas ainda bem que é só boato

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muitooooooooo simpático, miga. Amei!
      Então menina, eu também tinha isso em mente, mas eles tiraram essa dúvida e eu estou super tomando!

      Excluir
  2. Que maravilha essa vitamina, não conhecia.
    Quero ler a resenha do próximo produto para cabelos e unhas..

    Um beijo e Feliz Natal!!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Pode ser tomado o Lavitan mais visão com o Lavitan mais energia ?

    ResponderExcluir

 
Juliana Fonseca Webdesign - Layouts para Blogs, Sites e Lojas.