terça-feira, janeiro 16, 2018



O que faz uma Personal Organizer? (Por Daiza Callisaya)


Oi pessoal! Que prazer falar com vocês sobre minha paixão aqui no Blog da Nanda.
Bom, deixe eu me apresentar. Me chamo Daiza Callisaya, sou Personal Organizer e tenho por objetivo mudar a vida das pessoas através da organização.
Mas Daiza, o que é isso? rs Muitos acreditam que somos organizadoras de luxo ou algo assim. Aquelas profissionais que vem em casa e dobram as roupas perfeitamente e colocam tudo no lugar. Mas não, nosso trabalho vai muitooo além disso.


Como sempre digo, a bagunça dá dicas. Pois é, quando algum "departamento" está em completa desordem física, na maioria das vezes isso é reflexo de alguma desordem interior (ou emocional).

E este é o nosso papel, ajudar você a encontrar a origem, ou o motivo da sua bagunça.
Feito isso, encontrar métodos de organização que vão funcionar para você e sua família. Porque cada família é unica, em sua essência, historia, rotina e não há uma regra que se aplique a todas.
Com o objetivo de trazer harmonia, paz, tempo, tranquilidade entre outros sentimentos positivos. Pois é, a organização nos proporciona tudo isso.

Quem nunca perdeu horas procurando a chave do carro?

Que mãe não se sentiu desanimada só de abrir a porta do quarto do filho?
Quem já levou o dia "arrumando" a casa e no dia seguinte parecia não ter feito nada?
É exatamente isso o que acontece quando só arrumamos as coisas, e não as organizamos. Espero conversar sempre com vocês por aqui... Vem comigo #OrganIZA!!!
Segue um vídeo para vocês me conhecerem melhor e entenderem o conceito da profissão.



Me contem aqui em baixo, qual cômodo ou móvel mais te incomoda. Sobre qual área da casa vocês gostariam que eu falasse? Super beijos da Iza!

Daiza Callisaya - Personal Organizer 

+55 11 9 98768073 (vivo)

+55 11 9 5192 4080 (tim)
Instagram: @daizacallisaya


22 comentários:

  1. nossa, mas uma maravilha msm ter uma pessoa que ajude assim na organização, adorei conhecer mais da profissao em detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria Livia 🤗 espero colaborar sempre!

      Excluir
  2. Cantinho organizado é outra coisa né?
    Eu adoro.
    Gostei de conhecer o trabalho.
    Pam

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o post realmente toda pessoa podia ter uma personal organizer em sua vida ..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor! Essa possibilidade está cada vez mais conhecida acessível a todos...

      Excluir
  4. Muito bom. Gostei de saber mais. Sempre são bem vindas as dicas. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que profissão maravilhosa. Não conhecia!
    Ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia da existência dessa profissão. Achei incrível por que eu sou uma pessoa organizada, mas claro... não conheço todo tipo de técnica de organização, por isso, eu ia achar bem legal se você falasse sobre organização do guarda-roupa, por que acho que é por aí que preciso começar, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa, pode deixar Leslie, fica de olho que entraremos nesse tema.

      Excluir
  7. Que post maravilhoso, não sabia que ia muito além que simplesmente arrumar. Que trabalho mais lindo, parabéns, amei conhecer mais sobre essa profissão :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Monyque que alegria a minha em ler seu comentário, amei.

      Excluir
  8. Olá Nanda, menina preciso de uma profissional dessas na minha vida! Gostei muito de conhecer sobre o que um organizer faz. Fala mais sobre a organização do quarto e home office :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa querida, vamos falar sim, e sobre precisar de uma Organizer rs só ligar rsrs

      Excluir
  9. Olá Xará,

    No final do ano dei uma de personal organizer e organizei o meu closet todo. Separei as roupas de inverno e verão, pois estava tudo misturado. rs

    Adorei essa ideia, é bem mais prático para quem não tem o costume e tempo em organizar a própria casa né?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, e fala da organização na cozinha. Como detesto cozinhar, minha cozinha não tem ordem kkkk preciso da um jeito nisso. Xero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. show, obrigada pela opinião. Vamos entrar nesse tema sim. Ótima a sua associação sobre não gostar de cozinhar com a falta de ordem na cozinha, tem tudo a ver!

      Excluir

 
Juliana Fonseca Webdesign - Layouts para Blogs, Sites e Lojas.