Bom dia, gatinhas. Vim trazer pra vocês meu look do 2º dia do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová de 2015 que tinha o tema "Imite a Jesus". O primeiro eu já postei tanto aqui como no instagram e pediram mais, rs. Vamos lá? Espero que gostem.
Essa blusa veio do Aliexpress, já tinha uma rosa do mesmo modelo e custou $ 3.49 dólares.
A saia foi feita pela minha Vó Valdelice Rosa, minha costureira querida, rs.
O scarpin azul é da minha mãe (Sim, compartilhamos roupas) e não sei a loja que ela comprou.
Esse colar é antiguinho e sou APAIXONADA, foi de uma parceria com a loja Sophistiquée Acessórios.
Foi este o look, meus amores. Espero que tenham gostado. Essa semana ainda postarei o terceiro e último look do Congresso. Super Beijos :*












