segunda-feira, agosto 24, 2015



Look do dia - Congresso Regional Dia 2.


Bom dia, gatinhas. Vim trazer pra vocês meu look do 2º dia do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová de 2015 que tinha o tema "Imite a Jesus". O primeiro eu já postei tanto aqui como no instagram e pediram mais, rs. Vamos lá? Espero que gostem.






Essa blusa veio do Aliexpress, já tinha uma rosa do mesmo modelo e custou $ 3.49 dólares.
A saia foi feita pela minha Vó Valdelice Rosa, minha costureira querida, rs.
O scarpin azul é da minha mãe (Sim, compartilhamos roupas) e não sei a loja que ela comprou.
Esse colar é antiguinho e sou APAIXONADA, foi de uma parceria com a loja Sophistiquée Acessórios.

Foi este o look, meus amores. Espero que tenham gostado. Essa semana ainda postarei o terceiro e último look do Congresso. Super Beijos :*

sábado, agosto 22, 2015



Look do dia - Congresso Regional Dia 1.


Boa noite, amores. Tudo bom? Nesses dia 21, 22 e 23 agora, eu estou no meu Congresso Regional das Testemunhas de Jeová de 2015 com o tema "Imite a Jesus", muita gente pediu no instagram (Quem ainda não segue só clicar aqui) pra eu fotografar os looks e resolvi postar look do dia hoje, amanhã e depois pra vocês. Vai ser um post bem direto, apenas para mostrar minhas escolhas para o congresso deste ano. Espero que gostem.





 A camisa é de uma loja da José Paulino (esqueci o nome da loja, rs.) e foi R$ 20,00.
A saia foi confeccionada pela minha Vó linda, comprei apenas o tecido.
Sapato da Belíssima Fashion Shoes, não me lembro o valor pois tenho faz tempo.
O casaquinho que usei na parte da tarde comprei de uma amiga do trabalho que vendia malhas. 

Este foi meu look, meninas. Espero que tenham gostado. Amanhã e domingo vou postar os outros. Beijos e uma ótima noite e excelente final de semana pra todos :*

quinta-feira, agosto 20, 2015



O que eu levo na minha necessaire?


Olá gatinhas, tudo bom? Minha semana está sendo incrível, ainda mais que amanhã é meu Congresso Regional de 2015 das Testemunhas de Jeová. Ele dura 3 dias, prometo fotografar meus looks de cada dia pra postar aqui pra vocês, ok? Meu dia está sendo só de preparação, mas tirei um tempinho pra fazer um post rápido sobre o que eu levo na minha necessaire do dia-a-dia. Vamos espiar?


1- Protetor Solar Renew FPS 50.
2- Delineador da Vult (não vivo sem, rs).
3- Corretivo 24h Maybelline.
4- Um potinho com hidratante Victoria's Secret.
5- Apontador Quem Disse Berenice.
6- Base da Avon.
7- Paleta de sombras Adorable Nyx (a que mais uso).
8- Os 3 pincéis que mais uso no dia-a-dia, são de uma estojo que comprei no Aliexpress.
9- Pó da Vult.
10- Esponja para base.
11- Lápis de sobrancelha da Quem Disse Berenice, Lápis de Olho da Jasminy e meu rímel favorito da vida, o The Falsies da Maybelline.
12- Lixa de unha.
13- Xuxa de cabelo e grampos.

E é essa minha necessaire do dia-a-dia, meninas. São todas as maquiagens que eu normalmente mais uso e que gosto de levar comigo. Não carrego ela sempre, apenas para os lugares em que ficarei muitas horas. E não tem batom nenhum porque eu levo sempre comigo o batom que estou usando no dia, então costuma variar. Espero que tenham gostado e comentem aqui o que vocês levam na necessaire de vocês. Beijos :*

segunda-feira, agosto 17, 2015



Recebidos da Specialità Lingerie.


Olá gente. Tudo bom com vocês? Hoje tem mais um post de recebidos. Eu sei que ninguém aguenta mais, só que esses dias tenho recebido tanta coisa legal pra compartilhar com vocês que fico logo ansiosa pra postar. Dessa vez foi um conjuntinho LINDOOO de lingerie da Specialità Lingerie. Já tinha postado foto no instagram também, mas esperei um pouquinho até usar e vir fazer a resenha do produto pra vocês.

Eu fiquei encantada assim que recebi o produto. Veio super bem embaladinho, num papel lindo e bem delicado, além da sacolinha da loja e da caixa que protege bem. A lingerie vem com proteção e recebi um bilhete muito fofo da loja. Tempo de entrega e segurança do pacote super aprovados, agora vamos falar da peça. O conjunto é muito delicado e super feminino, além de confortável você se sente muito mais sedutora quando usa. Eu realmente aprovo, fiquei encantada com a qualidade!





A calcinha tem uma rendinha linda, assim como o sutiã que na parte das costas tem essa renda que possibilita naturalmente o uso dele com blusinhas mais cavadas ou até mais abertas. O bojo é bem macio e confortável, já usei e lavei e as peças continuam maravilhosas.

Agora falando um pouco da loja, a Specialità tem o objetivo de fornecer produtos de qualidade, a um preço justo, oferecendo não somente peças íntimas, mas uma assessoria de moda no que diz respeito ao uso da lingerie. Eles procuram inspirar seus clientes com peças para diferentes momentos do seu dia-a-dia, desde quando queremos ser mais básicas até quando precisamos ser mais sensuais.


Além dessas peças citadas, na loja online você encontra sessões maravilhosas como linha de pijamas e moda fitness e muito mais. Fala sério meninas, a gente se sente muito bem com peças íntimas novas e de qualidade, né? Eu amo!

Agora os links da loja para que vocês possam acessar:
Canal de atendimento: relacionamento@specialitalingerie.com.br

sábado, agosto 15, 2015



6 Vícios que não vivo sem.


Boa Noite, meus amores! Tudo bem com vocês? Ainda dá tempo de aproveitar o final de semana, hein! Hoje eu vim compartilhar com vocês 6 vícios com os quais eu não vivo sem (na verdade são 6 dentre os 1 milhões de vícios que eu amo hahaha). Vamos começar?

1- LIVROS.
 Não é novidade pra ninguém que eu sou uma completa bookaholic. Eu amo ler, é meu passatempo preferido e sou viciada em comprar livros (para o desespero do meu marido). Mesmo tendo vários livros na minha estante que ainda não li, eu sempre estou querendo comprar mais e mais (não vejo a hora da Black Friday chegar esse ano, me segura submarino).


2- GORDICES.
 Não sou light, confesso gente! Eu amo gordice, amo tudo o que engorda e faz mal HAHAHA Tenho mais queda por salgado, mas também não resisto a um docinho. Quem não ama né?

3- BATOM VERMELHO.
Eu amo maquiagem, mas confesso que meu item queridinho de sempre é o batom vermelho. Não largo e não troco. Apesar de sempre variar na cor do batom bastante de acordo com minha roupa e a ocasião, o que mais uso e mais compro sem dúvida é vermelho.

4- SÉRIES.
Eu AMOOO muito séries. Confesso que estou um pouquinho parada porque nunca consigo muito conciliar meus livros e minhas séries, e acabo abandonando algumas, mas enfim né... Coloquei a foto das minhas 4 séries queridinhas. Gossip Girl e Prison Break eu terminei já faz tempo e amo demais. E White Collar e Greys Anatomy eu to assistindo. Gente, não me dêem spoiler nos comentários, porque sei que todo mundo morre em Grey's Anatomy mas eu ainda to na quarta temporada e não quero saber quem, kkkk.
5- PAPELARIA E DECORAÇÃO.
Sou muito viciada em itens de papelaria e coisinhas de decoração. To sempre comprando e enfiando pela minha casa, rs. Amo fofurices!

6- MODA VINTAGE.
Sempre gostei muito de moda vintage. Poá, lacinhos, vestidinho rodado, sapatinho de boneca (...) É um estilo que me encanta bastante. Não acham fofo?

Enfim gente, esses foram meus 6 vícios que não vivo sem. Gostaram? Comentem o de vocês também por aqui. Beijos :*

quarta-feira, agosto 12, 2015



Recebidos da Loja Cherry Chik.


Olá gente linda, como está sendo a semana de vocês? Aqui está tudo ótimo. Hoje eu vim mostrar mais um pacotinho de recebidos (amo muito isso hahaha) e dessa vez foi da loja Cherry Chik. Eu sou uma super viciada em lojas virtuais, desde sempre comprei online sem medo e já tive muitas surpresas positivas. E essa loja une tudo o que a gente ama: Peças lindas e um valor incrível! Quando eu falo de valor incrível quero realmente destacar esse quesito, porque as peças da Cherry Chik em sua maioria custam apenas R$ 17,00 e muitas blusinhas lindas custando apenas R$ 11,00. Não sei vocês, mas eu amo esses precinhos convidativos, rs. 

Ganhei dois moletinhos, são tipo umas blusas de manga comprida que imitam o moletom. São quentinhas, gostosas e muito fofas. Eu amei, já usei e estou viciada nelas.



Além de serem super baratinhos (Gente, eles custaram R$ 15,00 cada. Acreditam?) são mais lindos ainda pessoalmente. Podem ser usados também mais caidinhos no ombro, sabem? Eu realmente aprovei as peças da loja, a entrega e o bom atendimento. E fiquei de olho em um monte de coisas da loja, por isso mais uma vez venho com uma Wishlist pra todas ficarmos desejando, haha.

1- Baby Look Bonjour Paris / 2- Moletinho Leader Capuz / 3- Regata Amour Paris / 4- Moletinho Bonjour / 5- Blusa Tiras e Tule / 6- Blusa Rock N Roll / 7- Cropped Tiras Liso / 8- Blusa Lacinho / 9- Blusa Tiras.


Espero que tenham gostado. Vou deixar aqui os links da loja pra vocês acessarem:

quinta-feira, agosto 06, 2015



Recebidos: Brilho Magia Semi Jóias.


Olá meus amores, tudo bom? O final de semana está chegando e minha semana foi uma delícia (agora que estou em casa tudo é maravilhoso kkkkkk), e como está sendo  semana de vocês? Enfim, hoje eu vim mostrar pra vocês o pacotinho lindo recheado de semi jóias finas que recebi da loja Brilho Magia por esses dias. Eu mostrei pra vocês no meu instagram (Quem não segue ainda, clique aqui) a foto do pacotinho e prometi mostrar o que vinha dentro. Eu sou louca por acessórios, sério! Amo colares, brincos, anéis... Estou sempre comprando coisas novas e me apaixonei de cara por essa loja! Tem bastante coisa incrível e vou mostrar o que eu recebi:

Colar Coração + Colar Ponto Azul + Colar Coroa

Pulseira Marítima + Pulseira Flor

Brinco Pérola + Brinco Pérola 2

Argola Fosca

Eu realmente fiquei apaixonada pelos meus acessórios. A entrega da loja é super rápida, os produtos vem bem embaladinhos e são realmente peças encantadoras. O que mais me surpreendeu foi a qualidade dos produtos e os valores são acessíveis para semi jóias. E além do mais, é cada item mais lindo do que o outro. Como fiquei desejando muito mais coisas da loja eu fiz uma Wishlist dos outros produtos de lá que eu gostei e quero muito:


E a grande novidade é que até semana que vem vou lançar um sorteio muito legal com uma peça linda da Brilho Magia Semi Jóias. Espero que gostem. Vou deixar qui o site da loja e as redes sociais pra vocês conferirem as promoções e lançamentos:

 
Nanda Dória.