terça-feira, outubro 13, 2015



Pré Wedding Rafaela e Giedro por Mônica Silveira Fotografia.


Neste último final de semana a nossa fotografa parceira do Blog Mônica Silveira fez o pré wedding dos meus amigos Rafaela e Giedro. Já falei deles aqui muitas vezes né? Vou ser madrinha de casamento dos dois e estou MUITO ANSIOSA. Cada detalhe é especial. O ensaio foi na Praia do Éden, Guarujá - SP. Um lugar lindíssimo, praia encantadora e é claro os clicks da Mônica são maravilhosos. Ela consegue captar as emoções e tem um timing perfeito para as fotos saírem tão reais e emocionantes. Nos apaixonamos pelo ensaio. Vou postar aqui algumas fotos e as outras vão ser liberadas apenas depois do casamento. Vamos lá?















A Mônica é aqui de SP e fotografa ensaios, casamentos e festas em geral. Eu recomendo demais seu trabalho, porque já fiz e confio. Se quiser ver mais de seus ensaios maravilhosos acessem sua FanPage clicando aqui. Espero que tenham gostado meus amores, super beijo :*

terça-feira, outubro 06, 2015



4 anos de casada - Bodas de Flores.


Olá meus amores, tudo bom? Na semana passada (dia 01/10) eu e meu marido fizemos bodas de flores, completamos 4 anos de casados. São anos de muito amor e companheirismo que passaram voando, porque parece que foi ontem que eu entrava de noiva pra selar um compromisso tão importante. Já mostrei fotos do meu casamento aqui, mas a gente nunca cansa né? HAHAHA.



No final de semana fizemos uma pequena comemoração com família e amigos, apenas pra não deixar em branco. Vamos ver as fotos? Espero que gostem...











Este Big Cupcake MARAVILHOSO eu ganhei da Torteria Chocolate & Pimenta (Visitem a FanPage deles clicando aqui) Ele são MARAVILHOSOS, atendimento incrível e a delícia desse bolo, gente? Não tenho nem palavras pra descrever! Eles entregam em SP, quem quiser é só fazer o pedido via Whasts (11) 9.9280-5208. Logo mais nesses dias a frente farei um post especial mostrando outras delícias da Chocolate & Pimenta, aguardem!

Essa placa linda da parede, as placas de mesa e as tags dos docinhos foi o Flávio, um amigo querido que fez, eu amei demais. E os docinhos foram obras minha e das minhas amigas, deram trabalho mas ficou tudo uma delícia, hahah. Foi tudo simples, mas do jeitinho que eu queria. É muito bom estar rodeado das pessoas que a gente ama e que completam a nossa vida.

Eu dei de presente para o meu amor uma chuteira e um kit do São Paulo (eca, mas fazer o quê rs) com balde de pipoca, squeeze, toalha e copo. E ele sabe o quanto eu AMO a Sophie Kinsella, é minha segunda autora favorita (primeiro vem o Sidney Sheldon) e eu já tinha alguns livros dela porém minha coleção dos Delírios de Consumo da Becky Bloom estava incompleta e eu achei que não completaria tão cedo porque os livros da Sophie são muito caros. E então ele sorrateiramente olhou na minha estante os livros da Becky Bloom que eu ainda não tinha e completou minha coleção e ainda me deu o "Lua de Mel" também da Sophie que eu queria muito. Que sonhosó o marido de uma bookaholic pra saber o quando a gente ama ganhar livros de presente hahaha.😍


Foi isso, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :*

terça-feira, setembro 29, 2015



Inspiração para Casamento Romântico ao ar livre - Bello&Bella Noivas.


Olá meus amores, tudo bem? Hoje o post é sobre casamento (que a gente ama, né?). Tenho parceria com a Bello&Bella Noivas e eles enviaram um editorial super bacana de inspiração para casamento romântico ao ar livre.
Inspirado em casamento no campo e um dia de inverno mais quentinho, o editorial é uma inspiração para você que busca alternativas e quer um casamento fora da caixinha, com muita personalidade, cores, perfumes e texturas diferentes. Casamentos ao ar livre estão com tudo. Além de ser uma aposta elegante, poderá render fotos incríveis com a beleza da natureza, aproveitando a luz do dia e seus contrastes.
Nossa dica para a noiva é escolher vestidos que combinam com a natureza.
Romantismo e leveza são as palavras-chaves. Renda não poderá faltar, afinal é o tecido mais romântico de todos!
Os modelos escolhidos para esse editorial foram vestidos de noiva com manga longa, confeccionado em renda chantilly (clique aqui e confira esse modelo) e o outro, na cor off-white, manga 3/4, confeccionado com organza de seda, apliques de renda guipir, bordados delicados dando um toque especial (clique e confira esse modelo também).A decoração detalhista e romântica ficou por conta da assessora e decorada Luciana Guirico do Dizendo Sim. O espaço acolhedor e charmoso é a Casa da Sogra. Os acessórios assinados pela artesã Maria Rosseti e tudo  registrado com maestria pela Chez Cris Studio e Douglas Carvalho.
Agora, confira as fotos de arrancar suspiros e se inundar com muita inspiração.








Gostaram? Inspire-se e encontre o seu vestido de noiva clicando aqui.

domingo, setembro 27, 2015



Comprinhas de Livros - Aniversário da Submarino!


Olá  meus amores, tudo bom? Espero que sim. Hoje vim falar sobre minhas últimas comprinhas de livros. Eu tinha prometido ao meu marido que só iria comprar livros este ano no Black Friday da Submarino. Tinha separado apenas R$ 150,00 pra gastar porque eu não consigo resistir as promoções incríveis de livros em Novembro. Porém a Submarino fez aniversário e arrasou meu coração. Tinha mais de 1000 títulos por R$ 12,90. Eu pensei: "Se eu comprar agora, não vou poder comprar nada no Black Friday. O que eu faço?" Então eu não aguentei gente, gastei todo o valor que eu tinha reservado pro Black Friday HAHAHA, agora estou sofrendo porque sei que em Novembro vai ter mais um monte de promoções e eu não vou poder comprar nada. Mas enfim, né?

Eu comprei 12 livros e vou mostrar pra vocês quais foram e quanto eu paguei. Vamos lá?





Quem é você, Alasca? - John Green R$ 9,90
Legend - Marie Lu R$ 13,90
Champion - Marie Lu R$ 16,90
Prodigy - Marie Lu R$ 13,90
O Guardião De Memórias - Kim Edwards R$ 9,90
As Listas De Casamento De Becky Bloom - Sophie Kinsella R$ 15,90
Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern R$ 12,90
A Última Carta De Amor - Jojo Moyes R$ 12,90
O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn R$ 9,90
Coleção Entre o agora e o nunca (2 Livros) - J.A Redmerski R$ 29,90
A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart R$ 12,90

Total junto com o frete de R$ 1,91: R$ 160,81.


 Ainda estão no plástico (Por isso desculpe se não deu pra ver direito nas fotos) porque eu só vou
abrindo conforme vou lendo, rs.  
E eu resolvi começar pelo "Entre o Agora e o Nunca":



Espero que tenham gostado. Alguém já leu algum desses livros? Me contem! Beijos :*

segunda-feira, setembro 21, 2015



Chá da Rafaela - Tema de Paris.


Olá meus amores, tudo bom? Este fim de semana foi muito especial pra mim. Minha amiga vai casar dia 1 de Novembro e eu serei madrinha (Já falei sobre ela aqui no blog, se quiserem ver cliquem aqui). E neste último sábado fizemos seu chá de cozinha e de lingerie e foi um dia incrível. A gente tinha pensado em fazer algo diferente, talvez temático. E aí surgiu a ideia de fazer com o tema Paris.

A organização foi muito legal, todos empenhados para  que saísse tudo lindo. Um amigo de família que trabalha em uma gráfica e é expert em artes fez o convite, as plaquinhas e todos os adereços divertidos. O tio da noiva cuidou dos arranjos de flores, uma madrinha cuidou do bolo e dos cupcakes (hummmmm) outras madrinhas cuidaram dos doces e eu arrumei a decoração no grande dia. Foi tudo muito lindo, do jeito que ela esperava. Ela ganhou tanta coisa incrível de cozinha e de lingerie que ficamos babando. Realmente foi um dia muito especial.

Eu amo decorar festas, é algo que faço por puro prazer. No final a gente suspira ao ver que as coisas realmente deram certo. Agora vamos ver as fotos de tudo?












Espero que tenham gostado. Agora falta pouco pro casamento e eu vou mostrar tudo pra vocês também. Beijos :*

quarta-feira, setembro 09, 2015



Minhas expectativas para Prova de Fogo, o Filme.


Olá, meus amores. Tudo bom? Setembro é um mês especial porque tem pré wedding e chá de cozinha da minha amiga linda que serei madrinha e também porque é a estréia de Prova de Fogo, segundo filme da série Maze Runner do James Dashner

Eu li a saga no ano passado. O primeiro livro, chamado Correr ou Morrer, eu li antes de lançar o primeiro filme (veja minha opinião sobre Correr ou Morrer clicando aqui), e os outros livros li logo depois que o primeiro filme estreou. Eu realmente me apaixonei pela saga, porque é muito intensa e de tirar o fôlego. A construção dos personagens e a trama são incríveis, vale muito a pena ler. 

Apesar de estar totalmente ansiosa pelo filme, eu vou assistir sem nenhuma expectativa. Porque depois das adaptações cinematográficas para Divergente (que foram lastimáveis) eu decidi não criar expectativas com mais nenhum livro que vai virar filme. Sabemos que os filmes são mesmo impossíveis de ser 100% fiéis ao livro, mas a saga Jogos Vorazes, por exemplo, mostrou pra todo mundo que o filme pode sim se aproximar o máximo possível da obra original. 
No primeiro filme da série Maze Runner houve muitas mudanças, mas ainda assim eu acho que o foco principal da trama ficou evidente e foi um bom filme. Pelo trailer de Prova de Fogo já dá pra perceber que a continuação não será novamente fiel ao livro, então eu vou desligar a mente de leitora e tentar aproveitar o filme em si.

Alguém aí leu os livros ou viu o primeiro filme? Comentem aqui! Beijos :*

terça-feira, setembro 01, 2015



Look do dia - Congresso Regional Dia 3.


Olá, meus amores. Tudo bom? Demorei mas trouxe meu Look do terceiro dia do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová de 2015 com o tema "Imite a Jesus". O Congresso foi muito especial para mim, como todos são. E por seu uma ocasião especial, sempre nos arrumamos bem, como pra todas as reuniões que temos. Não é uma questão de ter a melhor roupa ou fazer sacrifícios para estar bem vestida, apenas é uma questão de dar o nosso melhor. Porque se procuramos nos vestir bem para ir ao shopping, é de se esperar que faremos o mesmo na casa de Deus, certo? Sem mais delongas, vamos ver o último look?





O vestido, como os outros looks, foi feito pela minha Vó Valdelice Rosa. Me inspirei nos looks da Natany Toffolo do Blog Nasci na Época Errada que são super vintage e lindos.
O sapato é um Bordello e ganhei faz muito tempo de parceria com a loja Belaplanet.

Espero que tenham gostado, meninas. Um super beijo e ótima semana :*
 
Nanda Dória.