Neste último final de semana a nossa fotografa parceira do Blog Mônica Silveira fez o pré wedding dos meus amigos Rafaela e Giedro. Já falei deles aqui muitas vezes né? Vou ser madrinha de casamento dos dois e estou MUITO ANSIOSA. Cada detalhe é especial. O ensaio foi na Praia do Éden, Guarujá - SP. Um lugar lindíssimo, praia encantadora e é claro os clicks da Mônica são maravilhosos. Ela consegue captar as emoções e tem um timing perfeito para as fotos saírem tão reais e emocionantes. Nos apaixonamos pelo ensaio. Vou postar aqui algumas fotos e as outras vão ser liberadas apenas depois do casamento. Vamos lá?
A Mônica é aqui de SP e fotografa ensaios, casamentos e festas em geral. Eu recomendo demais seu trabalho, porque já fiz e confio. Se quiser ver mais de seus ensaios maravilhosos acessem sua FanPage clicando aqui. Espero que tenham gostado meus amores, super beijo :*































