terça-feira, novembro 17, 2015



Resenha - Sabonetes Linha Vintage da Cloy.


A Cloy é uma empresa de produtos especialmente criados para a beleza da mulher. Eu amo produtos para o corpo que me fazem sentir mais feminina. Se cuidar nunca é demais, né? A loja está com uma Linha Vintage (que por sinal, a minha cara né?) que é MARAVILHOSA. Eles me enviaram alguns produtos, mas hoje vou resenhar apenas os sabonetes. Quando tirei as fotos ainda estavam semi usados, agora não tem mais nadinha pra contar história, haha.


Sabonete Líquido Cool Vintage


Modo de Usar: Durante o banho, aplique o sabonete na pele úmida, fazendo movimentos circulares até formar espuma e enxague com abundancia.

O que eu achei: Eu não sou muito fã de sabonete líquido no banho, a não ser sabonete íntimo. Então resolvi usar esse como sabonete de mão. Ele é muito bom, tem um cheiro delicioso que demora a sair, limpa bem e é agradável (diferente de alguns de textura grosseira). Então depois resolvi experimentar no corpo pra dar minha opinião na resenha, e não é que gostei também?



Valor: R$ 8,90


Sabonete em barra Vintage



Modo de usar: Durante o banho aplique o sabonete na pele úmida, exceto no rosto, fazendo movimentos circulares até formar espuma e enxague em abundância. 

O que eu achei: Na caixa vem três sabonetes bem embaladinhos em saquinho plástico. Para o corpo prefiro esses sabonetes em barra mesmo. E eu me apaixonei por esse. Primeiramente pela estética dele, já que é lindo! Essa temática vintage dessa linha me agradou bastante. O sabonete é suave, com cheiro bem leve e agradável. Só achei que dura pouco ): rs.



Valor:  R$ 9,90


Pra quem quiser obter esses produtos e olhar outras linhas acessem o site da Cloy:

sexta-feira, novembro 13, 2015



Campanha #ComigoNão! - Specialità Lingerie.



VOCÊ SABIA? Sete em cada dez mulheres já sofreram ou vão sofrer uma situação de agressão, seja ela física ou psicológica, em algum momento da vida. Destas mulheres, a grande maioria jamais vai falar sobre este assunto, levando consigo cicatrizes irreparáveis, mas invisíveis aos nossos olhos.

Eu fui convidada pela Specialità Lingerie pra participar da campanha #Comigonão que é uma ação sobre conscientização da violência contra a mulher. Blogueiras formadoras de opinião estão juntas neste movimento para informar e debater sobre questões relacionadas aos direitos da mulher e seu papel na construção da sociedade moderna. A cada divulgação da campanha #ComigoNão em blogs, a Specialità doará um conjunto de lingerie a abrigos de mulheres vítimas da violência, em diferentes localidades do Brasil. Nestes abrigos estão mulheres em situação de risco iminente, que são acolhidas e ganham apoio médico, psicológico e social, a fim de reconstruírem sua vida, encerrarem o ciclo de agressão que sofriam e se fortalecerem para continuar sua trajetória. E esta é uma maneira que a empresa Specialità Lingerie achou pra "abraçar essas mulheres" e mostrar que elas não estão sozinhas nessa.

Vocês devem ter ouvido falar muito nas redes sociais ultimamente sobre o feminismo. Mas na minha opinião toda essa questão vai muito além disso. Você não precisa de encaixar em uma denominação pra entender que o abuso contra a mulher é uma realidade SIM! Esse tipo de abuso está em todos os lugares hoje: Em casa, no trabalho, nas ruas, no ônibus ou até nas escolas e podem vir de qualquer pessoa seja um desconhecido ou não. Basicamente um ato ou conversa que te faça sentir incomodada e seja contra a sua vontade ou consentimento é um abuso e essa violência pode ser física ou psicológica. Por muito tempo a maioria das mulheres oprimiu isso e se calou. Mas não foi por fraqueza, mas sim por medo. Porque mesmo hoje, que esse assunto está tanto em pauta, há quem acredite que seja apenas "mimimi". Não queremos dizer que homens não sofrem violência e nem queremos diminuir suas dores, só queremos conscientizar a sociedade de que a maior parte de abusos é sofrida pelas mulheres e feitas por homens. Isso não é conversa fiada, isso é um fato.



VOCÊ SABIA? No Brasil, a cada 15 minutos, uma mulher é assassinada.
É vergonhoso, porém inegável o fato de que mesmo que o abuso seja contra as mulheres, elas  se sintam constrangidas de relatar isso a alguém. Sabem porque isso acontece? Porque a sociedade em grande parte quer sufocar esses casos e faze-las acreditar que a culpa é delas. A vítima nunca tem culpa! E é por isso que precisamos fazer com que ouçam a nossa voz. Gritem, reclamem, denunciem! E se não for com você, mas for com uma conhecida sua ou até mesmo contra alguém que você não conheça, mostre-se solidário e tome posição contra isso você também. Temos nossa voz ao nosso favor! Agora é nossa hora e nunca será tarde pra fazermos isso.

Assistam este vídeo da Jout Jout sobre isso (Pensem em como eu gosto dessa mulher, haha)





Specialità Lingerie acredita que uma mudança cultural seja a grande arma de enfrentamento a este tipo de violência.


Foi assim que nasceu a campanha #ComigoNão, que tem como objetivo mostrar às mulheres o seu poder, sua beleza, seu grande valor perante a sociedade e, principalmente, a sua capacidade de mudar os caminhos de sua vida, quebrar as correntes da opressão e se libertar para uma nova realidade, de luta, respeito e muitas conquistas, como a vida de uma mulher deve ser. O grito de guerra dessas mulheres é esse: Comigo Não!



#ComigoNão, porque é necessário força e coragem para vencer o medo e transformar uma realidade assustadora em algo que fique para sempre no passado.
Apoie esta causa! Quando você se omite perante uma agressão ou abuso à mulher, você se torna cúmplice daquele crime.


Disque 180 e denuncie!
Saiba mais sobre a campanha, clicando aqui.

terça-feira, novembro 10, 2015



Casamento Rafaela & Giedro.



Olá, meus amores! Sei que recentemente eu tenho falado muito sobre casamento, mas é porque como vocês sabem nos últimos meses minha vida girou apenas em torno do fato de eu ser madrinha da minha amiga/irmã Rafaela. Então eu só pensava em casamento, vestido de noiva, bolo, decoração e afins, hahaha. Já mostrei no post anterior meu look/makeup & hair e como prometido, eu vim compartilhar aqui com vocês hoje as fotos do casamento. Me derreto sempre que vejo, espero que gostem também.



















A Rafa ficou parecendo uma Barbie, né gente? Me encantei! A responsável por isso foi a Cris Castro (Acessem seu perfil aqui) profissional de cabelo e maquiagem.

O local da cerimônia foi o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no Maria Rosa, Taboão da Serra-SP. E a recepção foi no Marílias Buffet (Acessem a página aqui), local MARAVILHOSO e encantador, aprovado em todos os sentidos. A Jô Acessora é excepcional e faz um trabalho encantador nesse dia tão especial na vida dos noivos.

Essas fotos foram pessoais, então estão um pouco amadoras, mas o estúdio responsável pela fotografia e filmagem do casamento, Flama Edições (Acessem seu perfil aqui) já disponibilizou algumas fotos que eu vou mostrar aqui pra vocês também:








E por último, a lembrancinha do casamento que eu, particularmente, achei uma ideia incrível! Era uma foto-lembrança: Logo na entrada do sítio tinham posicionados dois fotógrafos que tiravam uma foto sua sozinho ou com quem você quisesse tirar. E depois de uns 40 minutos eles revelaram todas as fotos e entregaram na hora para os convidados. Achei MUITO genial, até mesmo porque a gente quase nunca guarda lembrancinhas de casamento, né? Mas uma foto com certeza a gente vai querer guardar pra sempre. Amei.



Foi isso, gente. Ainda estou no êxtase do casamento e vocês ainda vão ver muitas fotinhas no instagram, rs. Mas prometo que agora vou voltar as publicações "normais" do blog hahaha. Espero que tenham gostado, beijão :*

quarta-feira, novembro 04, 2015



Look Madrinha de Casamento - Rafa & Gi.



Olá meus amores, tudo bem com vocês? Primeiramente desculpem os mil anos sem postar aqui no blog. Como vocês sabem, eu seria madrinha de casamento dos meus amigos então foi uma correria danada esses últimos meses atrás de todos os detalhes e preparativos. O casamento foi neste domingo 1 de Novembro e foi LINDO. Como prometido vim mostrar meu look pra vocês (Logo mais vou postar também sobre todos os detalhes da cerimônia e da festa).  

Sei que na foto parece meio vermelho meu vestido hahaha, mas era pink. Todas as madrinhas foram de rosa e os padrinhos de terno preto, camisa branca, gravata rosa bebê e um cravo na lapela. Inicialmente não foi fácil achar meu vestido. Como Testemunhas de Jeová, nós não usamos roupas muito decotadas, com transparências ou muito abertas, optamos por uma vestimenta mais modesta. Só que a maioria dos vestidos de festa de hoje estão MUITOOO abertos, com umas rendas ou telinhas que mostram tudo hahaha, e eu não queria gastar pra fazer mais ajustes. Rodei muito por SP em lojas que vendiam ou alugavam vestidos. E depois de ir mil vezes na José Paulino, foi lá mesmo que eu encontrei meu vestido. Foi amor a primeira vista porque eu não precisei fazer nadinha nele, parece que foi feito pra mim. Eu não lembro exatamente o nome da loja, mas ele custou R$ 260,00.






Agora vamos falar de penteado e maquiagem. Há mais ou menos dois anos atrás eu conheci a maquiadora Daniela Assi Guimarães. Fui fazer um ensaio profissional (esse de pin up que eu posto todo dia em todo lugar hahaha) e ela arrumou eu e a Rafaela pro ensaio. Eu ME APAIXONEI pelo trabalho dela, não queria mais lavar o rosto kkkkkkkkkkkkk. E quando soube que seria madrinha do casamento da Rafa logo nós pensamos nela pra arrumar as madrinhas. Ela veio especialmente lá de Santo André com a incrível cabeleireira Laís Zacarias e mais 2 profissionais e arrumou 6 madrinhas e mais 2 convidadas do casamento. Foi uma experiência incrível, são pessoas maravilhosas e com muito talento. Super indico!






Pra quem quiser contratar essas lindas, segue os contatos abaixo:
Daniela Assi (MakeUp) - Clique Aqui.
Laís Zacarias (Hair Stylist) - Clique Aqui.

Enfim, foi isso meus amores, espero que tenham gostado. O próximo post vai ser especialmente com fotos do casamento e dos noivos. Super beijos :*

terça-feira, outubro 20, 2015



O Poder da Maquiagem - Antes e Depois.


A gente costuma dizer que maquiagem faz milagres, né? E eu acho que é isso mesmo que acontece. Uma boa Make pode transformar completamente as feições uma pessoa. O maquiador Russo Vadim Andreev maquiou diversas mulheres e fez o antes e depois delas. E o resultado é realmente INACREDITÁVEL. Eu trouxe algumas dessas transformações pra gente ver aqui no Blog.













E aí, o que vocês acharam? Eu achei uma transformação e tanto. Por isso não vivo sem maquiagem, rs. Beijos e boa semana meus amores :*
 
Nanda Dória.