sexta-feira, janeiro 22, 2016



Conheça a Probelle - Cosméticos Profissionais para cabelos.


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Primeiramente eu quero pedir desculpas pela minha ausência esses dias. Eu passei por uma cirurgia ontem (Quinta, 21/01) e essa semana que passou antes da cirurgia foi uma loucura pra me organizar e correr atrás das coisas. Recebi alta hoje à tarde e apesar de ainda estar bem debilitada, graças a Deus estou em casa e deu tudo certo.

Mas vamos falar de coisas boas, hoje quero presentar pra vocês a Probelle.
A Probelle é uma empresa especializada em nutrição, revitalização capilar, utiliza matérias primas de última geração e óleos essenciais para proporcionar a nutrição absoluta dos fios com formulações de altíssima performance. Investindo em: Processos certificados; avançado laboratório de análise; profissionais com especialização em mestrado e doutorado, vem se destacando entre os profissionais de beleza, que reconhecem a seriedade do trabalho da equipe de profissionais envolvidos. O resultado é uma das marcas de maior crescimento do mercado profissional brasileiro. Ciência e delicadeza para os cabelos.



Alguns produtos incríveis da marca:


3 MINUTOSA linha 3 Minutos. Corrige os danos em 3 minutos após a aplicação. Reforça as defesas naturais e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. Protege contra o ressecamento e desbotamento.




LUMINO MAXPromove a nutrição absoluta da fibra pela ação das bioenzimas thermoreparadoras. Intensifica a reconstrução do filme hidrolipídico do couro cabeludo, estimulando o metabolismo celular.




KIT MATIZADOR 1L: Possuí sofisticada fórmula com matérias primas de baixo peso molecular revela a intensidade da cor com exclusivo efeito tridimensional. Promove espetacular brilho, sedosidade e textura inigualável com ação anti-radicais livres. Ph3,8.




KIT NUTRIÇÃO: O Kit Nutrição Probelle é indicado para o tratamento Pré-químico de coloração e alisamento. A tecnologia Anti Curly e Anti Staning com reposição com precisão molecular proporciona revitalização com polímeros reconstrutores. Recupera em profundidade os fios danificados. Proteção contra o ressecamento de processos químico, controle máximo do volume, aumenta o diâmetro da fibra capilar, Revela a intensidade da cor de colorações com brilho excepcional.




KIT DE CAUTERIZAÇÃO: Contendo 4 produtos, contempla os 4 passos da sublimação capilar com reposição instantânea da keratina: 1.Promove blindagem absoluta, 2. selagem, 3. Cauterização com precisão molecular e 4. Carga de queratina. Também é usado pelos profissionais de beleza para interromper um eventual processo de emborrachamento. Sua Fórmula de altíssima performance possui efeito de longa duração. Indicado para qualquer tipo de cabelo. Não contém química de alisamento. Não é escova de alisamento. É um tratamento. Pode ser usado quantas vezes quiser. Pode ser usado separadamente.




TRATAMENTO AGE PERFETCTRepõe os aminoácidos, colágenos e proteínas, perdidos pelas agressões externas e processos químicos. Seu baixo peso molecular proporciona maior penetração na fibra com efeito de longa duração. Resultado: Elasticidade e vitalidade com brilho e textura inigualável. 


Esses produtos e muito mais você encontra no site da Probelle. Vale a pena conhecer os produtos e proporcionar uma nova vida aos seus cabelos!

quinta-feira, janeiro 14, 2016



Ainda dá tempo de emagrecer para este verão.




Olá meus amores, tudo bem? Como estão seus planos para o verão? Eu tenho aquela velha meta todo ano: Emagrecer para o verão. Mas o que fazer quando a gente passou o inverno todo e as outras estações comendo que nem louca? HAHAHA Você que pensa que não dá mais tempo, está enganada. E esse é o assunto do post de hoje. Vim dar algumas dicas úteis pra gente correr atrás do prejuízo.

Refeições congeladas light são alternativas práticas e saudáveis para emagrecer.

 No alto verão, novos métodos invadem a rotina de homens e mulheres que buscam por meios sadios para emagrecer. A comida congelada light conta com um cardápio variado e cuidadosamente preparado está em alta e não é para menos: a reeducação alimentar é a medida mais eficiente para emagrecer com saúde.

Uma dieta balanceada, associada a exercícios físicos regulares supervisionados por profissionais, é o caminho mais seguro para quem deseja perder as indesejáveis gordurinhas, sem colocar a saúde em risco. Confira 7 dicas valiosas e entre em forma rapidamente.


7 dicas para emagrecer rapidinho.

       O açúcar refinado é o maior vilão da dieta. Sem valor nutricional, é considerado como um alimento de "calorias vazias". O processo de refinamento torna-o prejudicial, por isso, substitua-o por açúcar mascavo: mais escuro, contém quantidades significativas de cálcio, ferro, potássio e magnésio
       Reduza a ingestão de sal: o excesso de sódio sinaliza o corpo para retenção de líquidos. A água auxilia o corpo a absorver o excesso de sal,  nivelando a quantia da substância no organismo ao eliminá-la.  Contudo, a ingestão elevada nunca permite que este mecanismo de eliminação ocorra
       A reeducação alimentar é a melhor saída para perder peso com eficiência. Homens e mulheres possuem metabolismos diferentes, por isso, o ideal é seguir um menu preparado para cada um. A comida congelada light está super alta, uma vez que facilita a vida de quem deseja seguir dieta:  fácil de preparar, as receitas light para congelar são ideais para quem tem uma rotina corrida e não tem tempo para cozinhar. Na Congelados da Sônia encontramos opções de kits de refeições para mulheres e para homens que desejam emagrecer com saúde e praticidade
       Faça pequenas refeições ao longo do dia: comer pouco, só que mais vezes ao dia. Pesquisas apontam que quem faz várias pequenas refeições sente menos fome, além de ficar com o metabolismo mais acelerado
       Aposte em líquidos: água e suco detox são excelentes, pois eliminam toxinas que ingerimos, promovendo uma limpeza interna
       Mensure e quantifique tudo: a quantidade de calorias que você ingere interfere nos resultados. Por isso, manter um diário com o que você ingere é uma maneira de disciplinar a dieta e manter tudo sob controle. Com o tempo, você muda os hábitos alimentares por completo e não precisa mais tomar nota de nada!
       Mexa-se bastante: busque atividades físicas prazerosas, que não atrapalhem sua rotina. Lembre-se de que o processo de emagrecimento não pode ser um tormento e que exercícios regulares são imprescindíveis neste momento

Especialistas ressaltam a necessidade de uma verdadeira reeducação alimentar, uma vez que a ingestão inadequada, excessiva ou insuficiente de nutrientes está diretamente ligada não somente a problemas de peso, como também de saúde.


No site Congelados da Sônia você encontra comida light congelada para homens e mulheres, com opções que atendem às distintas necessidades metabólicas de ambos. Cadastre-se no site e fique por dentro de todas as novidades para conquistar o corpo dos seus sonhos.

Linguado capixaba.
Nhoque bolonhesa light.


Mignon ao funghi

Salmão maravilha com arroz colorido.

terça-feira, janeiro 12, 2016



Vaniday: O aplicativo que facilita sua ida ao Salão de Beleza.


Olá meus amores, como vocês estão? Hoje vim falar de um aplicativo que está fazendo a cabeça de quem gosta de ir em salão de beleza. E ele é o Vaniday.

O Vaniday é uma plataforma online para encontrar e agendar procedimentos de beleza. Quando você acessa o site você ativa a sua localização e consegue encontrar salões de beleza em sua região e acessa também a agenda de horários do salão para cada procedimento. Através do próprio site ou do aplicativo no celular (Que tem disponível para android e IOS) você consegue agendar a sua sessão. Automaticamente você recebe uma confirmação por e-mail e a Vaniday também te lembra no dia que você marcou seu procedimento. 

As vantagens do Vaniday:
- Você não precisa ligar no salão pra saber horários e preços, porque no aplicativo já tem tudo.
- Você pode agendar a qualquer hora que você quiser.
- Vice pode pagar online pelo próprio aplicativo, desejar.
- Agendando pelo Vaniday você tem descontos.


Eu recebi um voucher para experimentar o Vaniday. O processo de agendamento foi muito rápido e fácil. Depois que eu agendei tive algumas dúvidas e entrei em contato pelo telefone. O Suporte do Vaniday é maravilhoso e imediato, eles tiraram todas as minhas dúvidas na hora. Agendei designer de sobrancelha e manicure no salão Jacques Janini no Shopping Jardim Sul, SP. 

 




O atendimento do Salão foi maravilhoso e a praticidade de fazer tudo através do Vaniday melhor ainda. Super recomendo pra quem ainda não conhece correr e procurar mais. Fiz inclusive um vídeo no casal falando sobre essa plataforma e mostrando pra vocês tudinho lá no salão!



Foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Segue aqui embaixo os dados do Vaniday:

segunda-feira, janeiro 11, 2016



Desafio Fotográfico 15 Dias Inspiradores.



Esses dias atrás participei de um Desafio Fotográfico no Instagram com um grupo de blogueiras que participo, as Sisters Blogueiras. O tema era #15diasinspiradores - Foram 15 dias de fotos, foi muito divertido pensar em cada tema, pena que acabou... Mas eu vim mostrar pra vocês o desafio inteiro, coloquei as fotos e a legenda exatamente como postei lá no insta. Vamos conferir?



#Dia 1, Tema: Selfie. 📷




#Dia2 - O tema de hoje do desafio fotográfico#15diasinspiradores é "Não vivo sem...".
Eu estava no multirão em Vargem Grande e quando pensei em que foto postaria no tema de hoje, visualizei essa paisagem linda, obra de um criador amoroso e a resposta é que não vivo e nem sou nada sem Jeová.




#Dia3 O tema de hoje do desfio fotográfico #15diasinspiradores com minhas amigas e blogueiras JW #sistersblogueiras é Rosa. Não é uma das minhas cores preferidas, mas confesso que hoje gosto muito mais de rosa do que na minha adolescência dark, hahaha. Reuni na foto alguns objetos e acessórios pessoais na cor escolhida.





#Dia4 do desafio fotográfico #15diasinspiradores e o tema de hoje é "Meu Cantinho"
Minha estante e meu cantinho de maquiagem e estudos está cada vez mais cheio de coisinhas e decorações. Aqui também onde comecei a gravar pro youtube.




#Dia5 do desafio fotográfico #15diasinspiradores. O tema de hoje é "Inspiração" 💞
As frases do @coisasboasacontecem sempre me inspiram muito, mas essa em especial é o que eu desejo para o mundo e para a as pessoas.




#Dia6 tema "Na sua bolsa"
Tirei a foto de como estava minha bolsa ontem e tinha: Livro que estou lendo atualmente, leque para me abanar que não vivo sem, protetor diário, chiclete, cartões do blog, presilha, analgésico e meu celular.



 💞.
#Dia8 do desafio fotográfico #15diasinspiradores e o tema de hoje é: Um Livro.
Escolhi um livro que faz você se apaixonar e suspirar do início ao fim. Ana e o beijo francês é uma leitura muito despretensiosa e encantadora. Você se sente em Paris o tempo inteiro.



 💞.
#dia9 do desafio fotográfico #15diasinspiradoresem parceria com minhas amigas e blogueiras JW do grupo #sistersblogueiras e o tema de hoje é: Eu indico.
Eu nunca fui muito fã de perfumes porque minha rinite alérgica nunca me permitiu usar tanto. Mas agora eu tenho apostado em tons mais suaves, uso em menor quantidade e quando eu vou sair sem carro. Estou completamente APAIXONADA por esses dois da Natura que ganhei recentemente da @rede_naturamorenabela 💞Além de deliciosos, são bem suaves. Aliás, quero muito indicar essa revendedora da Natura pra vocês. Eles tem um excelente atendimento, variedade em produtos e ótimo valor. Link : rede.natura.net/espaco/morenabela 💌



#dia10 do desafio #15diasinspiradores e o tema de hoje é "Céu" 
Essa foto me marcou porque foi da minha viagem pra Orlando, na Florida 💞 Eu amo o céu, criação linda de Jeová.



#dia11 do desafio fotográfico #15diasinspiradores e o tema de hoje é: "Amor" 💞
Quando penso nessa palavra só lembro do meu marido e melhor amigo. É indescritível a nossa parceria e o quanto a gente se completa. Te amo!


#Dia12 do Desafio Fotográfico #15diasinspiradorese o tema de hoje é "Vermelho" 
É uma das minhas cores preferidas e eu resolvi ilustrar esse tema com a sessão vermelha da minha estante de livros.



#Dia13 do Desafio Fotográfico #15diasinspiradoresem parceria com as blogueiras JW#sistersblogueiras e o tema de hoje é: "Um Filme" 🎬
Meu filme preferido de todos no mundo é "Sobre Meninos e Lobos" Mas é um filme tão intenso e doloroso que é difícil você querer assistir várias vezes. Então da minha lista de queridinhos eu resolvi indicar "Cartas para Julieta" por inúmeros motivos: Pela Amanda, pela fotografia, pela trilha sonora, porque tem o Gael 💞 kkkkk e por ser aquele filme que você nunca vai cansar de ver e suspirar! Amo demais.



#Dia14 do desafio fotográfico #15diasinspiradorese o tema de hoje é "Maquiagem" 💄
A foto não deu pra pegar tudo na penteadeira, mas essas são algumas minhas maquiagens. Sempre faço uma bagunça danada na hora de me arrumar se for o caso de alguma festa, mas no dia a dia só deixo acesso fácil ao básico, que normalmente fica na minha própria necessaire.



#Dia15 do desafio fotográfico #15diasinspiradorese o tema de hoje é "Amizade". 💞Não vivo sem vocês, parceria linda! Obrigada por tudo sempre.
Esse foi o ultimo dia deste desafio em parceria com minhas amigas e blogueiras JW #sistersblogueiras amei participar desse desafio com vocês. Que venham os próximos!
 

E foram essas as fotos do desafio. Comentem aqui embaixo se vocês gostaram! Beijos :*

quarta-feira, janeiro 06, 2016



Melhores Livros lidos em 2015.



Olá meus amores, tudo bom? Andei sumidinha, mas porque esses dias foram muito corridos e também fiquei sem internet por 3 dias (pensem o desespero). Mas tem vídeo novo no canal e é sobre as melhores leituras que eu fiz em 2015. Li apenas 20 livros esse ano (que vergonha hein) o que não era nem a metade da minha meta literária, mas isso aconteceu porque também coloquei muitas séries em dia. Mas 2016 tá aí e estou renovando a meta de ler 50 livros. Será que vai?




Espero que tenham gostado. Deixem aqui nos comentários quais os livros mais legais que você leu esse ano e se também leu algum dos que eu mencionei. Beijos e ótima Quarta-Feira!

quinta-feira, dezembro 31, 2015



Meus Melhores Momentos 2015 (Retrospectiva).


E 2015 acabou! Passou tão rápido né? Os dias estão voando. Foi um ano muito bom pra mim, cheio de conquistas e alegrias. Fiz uma retrospectiva dos melhores momentos do meu ano. Vamos ver?

Viagem para Orlando - Flórida



Viagem para Salvador + Reunião Especial (Bíblia Revisada)



Casamento da minha amiga Gi Aires / Fomos padrinhos



Fim de semana com os amigos no Sítio Águia Azul



2º Encontro de Booktubers e Inscritos (Parque Villa Lobos)



Casamento dos meus amigos Maycom e Ellen



Beauty Fair



Chá de Cozinha da minha amiga e irmã Rafa



Meus 4 anos de casamento (Bodas de Flores)



Final da minha saga do coração: Jogos Vorazes



Casamento dos meus amores Rafa e Gi / Fomos padrinhos



Show do Ira! no Evento Marketing Best



Lançamento do meu Canal no Youtube



Fim de semana na praia com meus amigos


Parte na Escola do Ministério Teocrático com meu marido



E foram esses os meus momentos mais legais e marcantes desse ano que passou. E vocês? Comentem aqui qual foi o momento mais marcante do seu ano! Beijos :*

segunda-feira, dezembro 28, 2015



Experimentando doces/guloseimas do Japão.


Olá meus amores, tudo bem?  Sei que alguns de vocês aqui sabem, mas para quem não sabe, eu não comemoro o natal, então esse feriado prolongado que passou para mim foi normal. Aproveitei pra curtir meu marido, organizar umas coisas... E falando em meu marido, saiu novo vídeo no canal junto com ele. Não reparem que como ainda são meus primeiros vídeos estou muito travadona e a edição não é lá essas coisas. Mas vou melhorando, né? Enfim, nosso vídeo é experimentando algumas coisinhas gostosas que eu comprei na Liberdade, aqui em SP. Para quem não conhece, a Liberdade é o paraíso das coisas japonesas entre outros. Fiquei doida de tanta coisa fofa que tinha de comer lá, mas selecionei algumas que queria comprar e fizemos o vídeo. Vamos ver?




Espero que tenham gostado. Se tiverem dicas para iniciantes no Youtube, podem deixar aqui nos comentários que ainda estou aprendendo e vou amar os conselhos de vocês! Beijos :*
 
Nanda Dória.