terça-feira, fevereiro 16, 2016



Netfarma lança serviço gratuito de consultoria online em maquiagem.


Olá, meus amores. Como vocês estão? Hoje o post é pras gatinhas que são LOUCAS por maquiagem. A Netfarma em parceria com a Vult está lançando um serviço gratuito de consultoria online em maquiagem. Que demais, né? Vou explicar mais pra vocês.

Netfarma  acaba de lançar um novo serviço virtual gratuito e inédito para os internautas, visando oferecer cada vez mais benefícios e comodidade online. No site da loja de produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, no horário das 14h as 16h (segunda a sexta-feira), a empresa disponibilizará consultoria online gratuita via chat com o maquiador profissional Victor Rocha, em uma parceria com a Vult Cosmética. O profissional responderá perguntas e dará dicas sobre tendências em maquiagem.  Além disso, o maquiador passará a dar dicas exclusivas que serão postadas pela Netfarma nas suas redes sociais.
“Com essa novidade do maquiador online, a Netfarma amplia o leque de serviços online, junto com o dermoconsultor e farmacêutico online via chat. Agora, passamos a proporcionar esses três canais que, até o momento, não são oferecidos no Brasil por nenhuma outra loja online. São serviços gratuitos não necessariamente prestados apenas a quem efetiva uma compra”, explica Roberto Covre – Gerente de Negócios. 

Além do novo serviço, a Netfarma também oferece mais uma oportunidade para blogueiras: caso você tenha vídeos usando produtos da marca VULT, compartilhe conosco! Usaremos as imagens em nossas páginas de produtos, e dessa forma você poderá influenciar novos consumidores e convidá-los a conhecer seu blog e seus canais, além de ficar ainda mais próxima de sua marca favorita. 

Nova identidade
netfarma  também acaba de ganhar mudanças expressivas em seu logotipo, que passa a aparecer em sua loja online, netbox (caixa em que o e-commerce despacha os produtos do seu centro de distribuição para todo o território nacional), mídias sociais e demais aplicações virtuais e físicas. A empresa passou por um intenso processo de rebranding para o reposicionamento de sua marca. O site da loja recebe alterações de experiência do usuário e no layout, dentro de um plano gradual de novidades.
A nova identidade visual mostra de forma clara as características da Netfarma: próxima, confiável, transparente, prática e conectada. As novas cores, tipografia e símbolo da Netfarma foram concebidos para representar melhor a nova fase da empresa. Mais delicada e em caixa baixa, mais leve e arredondada, a nova fonte demonstra a feminilidade da marca, reforçada pelo “n” desenhado em forma de boca dentro do círculo vermelho – cor que faz alusão aos cosméticos. A cor esverdeada vem para lembrar a veia farmacêutica da marca. 

Sobre a Netfarma 
netfarma  é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática  permite que a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. Fundada em 2012, com sede administrativa e centro de distribuição em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.   

*Esta pauta foi enviada pela Agência Comunicado.

segunda-feira, fevereiro 08, 2016



Como conseguir parcerias? | 10 dicas + 5 lojas.


Falei uma vez em um vídeo que já faço parceria há 3 anos. A câmera que eu gravo ganhei de parceria, o notebook que uso paguei com dinheiro de parceria, além das minhas maquiagens e roupas. Muita gente me perguntou como faço pra fazer parcerias e resolvi fazer um um vídeo e um post com dicas e indicação de 5 lojas que fazem parceria com blogueiras. 


As 10 principais dicas estão explicadas neste vídeo:


1- Não faça um blog/canal só para fazer parcerias:
Ame e se dedique  ao seu blog a ponto de sentir prazer em postar. Isso pode fazer você não desanimar se ele não der lucro imediato e esse esforço posteriormente pode ser reconhecido pelas empresas.

2- Cuide da aparência e do lado profissional do seu blog:
Invista em um layout bacana (se não puder pagar, procure um grátis na internet e tutoriais de como instalar). Cuide da ortografia, poste conteúdo interessante e tenha frequência nas postagens. Para deixar o blog profissional registre seu domínio e faça um mídia kit. Números são importantes? Em boa parte sim, e você pode divulgar seu blog em grupos do facebook, comunidades do google + e em suas próprias redes sociais (mas não faça spam que é feio e queima seu filme).

3- Se dedique às redes sociais:
As redes sociais são muito importantes para o blog. Se dedique à elas, poste com frequência, adicione conteúdo relacionado ao blog e use para divulgar seus posts.

4- Procure empresas que tenham a ver com seu conteúdo.
Seja coerente. Não adianta falar de livros e pedir parceria para uma loja de maquiagem. Não vai rolar.

5- Você pode procurar as empresas sim!
Nnão tenha vergonha de dar o primeiro passo, porque é assim que você vai conseguir mais parcerias. 90% das parcerias que consigo eu que fiz o primeiro contato. Mande uma cartinha de apresentação para o e-mail de contato da loja. Mandou uma vez?  Espere, não seja insistente nem apreça desesperada. Se a empresa se interessar, ela vai te procurar.

6- Conseguiu uma parceria?  Dedique-se!
Seu objetivo não deve ser ganhar um produto/dinheiro e pronto. Crie uma relação legal com os parceiros para que eles sintam-se satisfeitos e invistam mais vezes no seu blog. Faça os posts no tempo combinado, seja caprichosa e honesta.

7- Onde encontrar lojas? 
Procure no google, instagram e facebook. Uma boa dica é assistir vídeos de recebidos de blogueiras e mandar proposta para as lojas que eas mencionarem. (Ps: Mande proposta para lojas de público igual ou principalmente menor do que o seu.  Seja coerente, se está começando esqueça MAC, Boticário e etc, procure lojas menores).

8- Não se venda.
Nuncaa aceite menos do que você acha que merece. Nem minta para seus leitores só para agradar a loja. Se o produto que recebeu não é bom, faça um pst destacando os pontos positivos da empresa, mas nunca diga que é bom se na verdade não é Seja honesta e não venda sua opinião.

9- Não seja ambiciosa.
Não pegue uma quantidade de trabalho que não vai dar conta. Se 10 lojas se interessarem, mas você sabe que só vai conseguir dar o seu melhor para 5, feche com as 5 e tente negociar com as outras para o próximo mês. Mas nunca faça menos para uma parceria.

10- Não desanime! Se não está conseguindo pense na dica 1:
Faça seu trabalho com carinho que uma hora vai rolas.


Modelo de carta de apresentação modelo (Usei meus dados, é só trocar pelos seus).

Olá, meu nome é  Nanda Doria e sou dona do blog Vodka & Scarpin {www.vodkaescarpin.com.br}, meu blog tem cerca de 3 mil visualizações diárias e fala sobre moda, estilo de vida e entretenimento. Faço parcerias com lojas com o objetivo de divulgar seu trabalho em meu blog e redes sociais. 

Minhas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/vodka.scarpin + de 300 MIL seguidores.
Instagram:
http://instagram.com/itsnandadoria + de
9.000 MIL seguidores.
Twitter: https://twitter.com/VodkaScarpin + de 5.000 MIL seguidores.

Caso haja interesse, posso enviar meu Mídia Kit.
Att, Nanda Doria.



5 indicações de lojas que fazem parcerias com blogueiras: Bella BrazilParis ElyseesLoja CloyMakes e Mimos e Specialità lingerie.

Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas. Se ainda tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários que terei prazer em ajudar. Beijos :*

sexta-feira, fevereiro 05, 2016



Bokis Club - Coma sem culpa!


Gente, lembram que no meu último vídeo de recebidos do mês eu mostrei pra vocês minha caixa INCRÍVEL da Bokis Club? Pois é, eu já apresentei ela no nosso instagram também e foi um sucesso. O Bokis virou parceiro do nosso blog e essa semana eu recebi a edição de janeiro. Caí pra trás de TANTA COISA gostosa que veio na caixa, quase não dá pra acreditar que é tudo saudável.

Vamos entender qual a proposta da Bokis e de como você pode comer sem culpa?
O Bokis chegou para garantir aos seus associados todos os meses produtos: Sem Glúten, Sem Açúcar e Variedades Saudáveis, oferecendo uma forma inteligente e pratica de receber seus alimentos.

São 3 tipos de Bokis:
1) Bokis Variedades (ideal para quem não segue dieta restritiva, porém gosta de levar uma vida mais saudável).
2) Bokis Sem Glúten.
3) Bokis Sem Açúcar.

É uma linda caixa recheada de delicias e novidades com grandes marcas de parceiros muito especiais engajados em um objetivo comum: Qualidade de Vida!
E você pode fazer um plano de assinatura mensal para receber essas delícias em casa que vão te auxiliar na meta de vida saudável. E gente, vale muito a pena!


Vamos ver o que veio esse mês?






Recebi essa caixa LOTADA de coisas gostosas e saudáveis uma cartinha muito fofa do Bokis falando sobre a nossa parceria e as vantagens do Club. Dentro da caixa veio tapioca, bolo, salada de atum, gelatina, bananinha, cookies, canudinho recheado e muito mais (já comi quase tudo hahaha). Vem também uma revistinha super legal contendo as informações nutricionais dos alimentos e várias dicas de alimentação e vida saudável para quem está nesse foco.


Eu amei TODOS os produtos, mas selecionei os 4 produtos em que mais me esbaldei:



Como a minha mãe é adepta à vida saudável eu sempre divido alguns produtinhos da minha caixa com ela e ela pira! Hoje ela fez a tapioca sem glúten e me enviou as fotos. Olhem que legal:



Então gente, essa foi a caixa da minha edição de Janeiro da Bokis. Espero que vocês tenham gostado. Vou deixar aqui o site e as redes sociais pra vocês saberem como fazer a assinatura:


quarta-feira, fevereiro 03, 2016



Trailer do filme "Como Eu era Antes de Você".

Saiu o trailer do filme MAIS ESPERADO DO ANO (pelo menor por mim hahaha). Lembram da adaptação cinematográfica do livro da JoJo Moyes "Como Eu era Antes de Você" que eu falei aqui nesse post? Então, saiu o trailer e eu estou bem empolgada.


Sinopse do Skoob: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Assistam aqui o trailer:




Alguém aí conhece a história e está muito ansioso? Comentem aqui! Beijos :*

segunda-feira, fevereiro 01, 2016



Unhas da Semana - Esmalte Nailwear pro + 5 em 1 Avon ~ Grazi Cosméticos.


Olá, meus amores, tudo bem om vocês? Não costumo fazer posts sobre unhas, vocês sabem. Mas ultimamente tenho gostado que minhas unhas estão voltando a crescer (pra vocês não é nadinha, mas pra mim estão crescendo rápido hahahaha), porque antes minhas unhas eram enormes e depois que eu casei não cresceram mais. Como podem ver no instagram eu tenho mostrado mais minhas unhas. E hoje resolvi mostrar as unhas da semana que são bem simples, mas eu amei.

Não sou muito de usar esmalte rosa, mas eu estou experimentando e confesso que estou gostando mais (antes vivia no vermelho ou nude). Esse esmalte é o Nailwear pro + 5 em 1 da Avon que eu ganhei naquela caixinha que mostrei da Grazi Cosméticos.





O esmalte é 5 em 1 porque promete 5 benefícios para suas unhas: Cor intensa, extra brilho, alta cobertura, proteção e fortalecimento das unhas. Eu achei o esmalte MARAVILHOSO. Com uma mão só eu já consegui a cor que eu queria. Ele é bem grossinho e esmalta super bem, me apaixonei.

A filha única de Glitter eu fiz com esse esmalte da Hits que eu amo demais e sempre que posso uso.

Eu já falei aqui da Grazi Cosméticos. Eles são especializados em produtos da Avon, Natura e também Victoria's secret. É uma loja virtual maravilhosa, com atendimento excelente. Os produtos bem muito bem embrulhadinhos e os valores são muito bons. Se você não conhece recomendo que passem no site: www.grazicosmeticos.com.br/ Vocês vão amar!

Então foi isso, espero que tenham gostado das minhas humildes unhas HAHAHA Se já usaram esse esmalte deixem aqui nos comentários o que acharam! Beijos :*

quinta-feira, janeiro 28, 2016



Wishlist + Produtos Recebidos Loja Verse.


Olá, meus amores. Tudo bem? Como vocês sabem, o blog tem parceria com a
Loja Verse há um tempinho e sempre falamos sobre as tendências e produtos legais da loja.
Primeiramente, para quem não conhece, A Verse é uma loja do estilo urban lifestyle especializada em sneakers (tênis), bonés e vestuários das melhores marcas do mundo. Segundo o site da loja, a empresa valoriza a transparência no relacionamento e busca atender as necessidades de seus clientes da forma mais rápida, profissional e sem deixar que a tecnologia distancie o relacionamento.

Eu já recebi alguns produtos da loja e confesso que são meus queridinhos. Principalmente os tênis da marca Converse All Star que eu amo e uso demais! Quem ainda não conhece o site, pode dar uma olhadinha e conferir os modelos de tênis femininoNike Air Maxbonés e muito mais. Vamos ver agora a Wishlist de produtos legais que fiz do site?



1- Carteira Verde Feminina Rosa / 2- Bolsa Nike Preta / 3- Tênis Nike WMNS Air Max 90 Feminino / 4- Moletom Diamond Chalk / 5- Tênis Keds Double Feminino / 6- Touca Verse Tag Preta / 7- Tênis Redley IR 15 Nylon / 8- Boné Verse Snapback / 9- Jaqueta Nike Windrunner Feminina


E como vocês já viram lá no Instagram eu recebi um All Star Pink LINDO e uma Carteira Verse:



Eu mostro mais direitinho esses produtos que recebi da Loja Verde no vídeo novo de recebidos que eu fiz lá no canal. Vocês já viram? Podem ver por aqui:



Então foi essa nossa Wishlist e recebidos da loja, espero que tenham gostado. Como eu sempre digo, costumo indicar sempre honestamente quem eu confio e gosto. E a Loja Verse além de ter um ótimo atendimento tem produtos incríveis que tenho certeza que vocês vão amar! Acessem:

quarta-feira, janeiro 27, 2016



Coisas para fazer no Verão (Pra quem prefere o inverno)



Se você, assim como eu, é daquelas pessoas que preferem mil vezes o inverno, toca aqui hahaha. Não há nada melhor que deitar na caminha quentinha, debaixo do cobertor e ver mil séries no Netflix ou ler um livro muito bom e tomar chocolate quente, né? Mas o verão já é uma realidade e não dá pra fugir dele. O melhor a fazer é aprender a ser feliz no verão também, enquanto ele não vai embora. Tá, sem tantos dramas, o verão não é nem tãaaaao ruim, basta a gente curtir o que ele tem de melhor. Por isso eu trouxe pra você dicas de como podemos ser amigos do sol! Vamos lá?

Desenterre suas roupas fofas de calor


Sabe aqueles shortinhos e biquínis que estão lá mofando no fundo do seu guarda-roupa? Então, aproveite para usá-los novamente, fotografar, fazer combinações legais e looks para postar nas redes sociais. Você vai acabar se divertindo muito e achando peças de roupa que nem lembrava que tinha.

Tome bebidas geladinhas


Eu sei que a gente ama um bom café com leite e um chocolate quente, mas pense em como é delicioso aqueles sucos, milkshakes e batidas bem geladas? A gente toma até no frio de tão bom, aliás (o mesmo serve pra sorvete que eu amo sem limites hahaha).

Tire fotos divertidas


Tem tanta foto legal que podemos fazer em dias ensolarados. Pegue inspirações no We Heart It, tumblr, no instagram e reproduza tudo com as amigas ou com seu love.

Curta o mar e a piscina


Fala sério: No frio não dá pra gente curtir a praia ou a piscina da mesma forma. Pense em todo esse calor infernal e você se refrescando na água? Que delícia!

Entre em forma


Uma das maiores metas de todo mundo pro verão é emagrecer pra caber naquela calça jeans que a gente ama, hahaha. E no verão a gente tem mais disposição e menos preguiça pra malhar. Então faça exercícios e entre em forma (pra comer tudo de novo no inverno kkkkkkk).

Viaje e conheça novos lugares


Verão a gente lembra de férias e nas férias não há nada melhor do que viajar e conhecer novos lugares. Ou nem que a gente vá para um lugar que a gente já conheça, só de respirar novos ares já é maravilhoso, né?

Então meus amores, essas foram as dicas. Se você tem sugestões legais escrevam aqui nos comentários. E se você é a diferentona que ama o verão diga aqui também o que você mais gosta nele hahaha. Beijos!
 
Nanda Dória.