sexta-feira, março 18, 2016



Coquetel Mediterrani Professional e Mary Ann.


Olá meus amores, tudo bem? Como vocês viram lá no instagram e no snap, nessa última quarta-feira, dia 16 de Março, eu fui convidada pela Prestige Assessoria para o coquetel de comemoração da parceria entre a Mary Ann e a Mediterrani Professional.

A make up artist e empresária Mary Ann foi nomeada como  embaixadora da Mediterrani Professional e será revendedora oficial da marca através de seu salão, que contará com todas as linhas profissionais e de tratamento diário.

O evento foi incrível e nós blogueiras fomos muito bem recebidas. A Mary Ann conversou conosco sobre vários projetos legais que tem em mente com a gente e só posso garantir que vem muita novidade boa por aí. Mas enquanto isso não acontece, vou deixar com as fotos do coquetel.


















No final do evento, todas nós invadimos o camarim LINDÍSSIMOOOO da Mary Ann. Pra você que perdeu o vídeo que fiz lá no snap, tem um pedacinho no nosso instagram. Espero que tenham gostado. Beijos :*

quarta-feira, março 16, 2016



Nutripleno: Produtos saudáveis e de qualidade.



Olá, meus amores tudo bem? Vamos falar de coisa gostosa e saudável! Eu mostrei meus recebidos da Nutripleno lá no instagram e prometi que ia fazer um post só sobre essa loja incrível. Antes que eu me esqueça: Estamos com snapchat agora também. Inclusive falei da Nutripleno esses dias lá e estou super ativa, sigam pra conferir tudo: vodkaescarpin

Agora vamos falar da Nutripleno, segundo à própria empresa:

Nutripleno é uma linha de produtos sem glúten que nasceu do desejo de contribuir para o bem estar das pessoas. Sabemos que o mercado de alimentos sem glúten vem alcançando avanços, porém ainda apresenta uma baixa variedade de produtos e qualidade nutricional reduzida, uma vez que os alimentos são constituídos principalmente de farinhas refinadas (carboidratos simples), além de serem alimentos de difícil acesso devido a existência de poucos pontos de venda e com custos, muitas vezes, pouco acessíveis.Verificando-se esta realidade, decidimos desenvolver uma linha de produtos sem glúten com valor nutritivo agregado, atendendo principalmente as necessidades de restrição alimentar das pessoas alérgicas e intolerantes ao glúten. Acreditamos que através de nossa contribuição podemos auxiliar para que esse quadro seja melhorado.Devido a fragilidade que a doença celíaca causa à mucosa intestinal do celíaco, além do glúten, não utilizamos em nossa fabricação alguns alimentos que são considerados alergênicos como leite, ovo, amendoim, nozes e outras oleaginosas.Assim nossos produtos atendem também as pessoas que possuem intolerância a esses alimentos, além daquelas que não possuem intolerância ao glúten, mas desejam retirar essa proteína de sua dieta, e é claro, aqueles que acreditam que a alimentação equilibrada é a base para uma vida saudável.
O que eu achei da empresa:

A Nutripleno tem uma preocupação muito genuína com a saúde e bem estar de seus clientes. Gostei muito das ricas informações no site e do atendimento excelente da equipe. Quando recebi minha caixa fiquei encantada com a quantidade de produtos saudáveis. Vivemos em tempos que cuidar da saúde é essencial e nada melhor do que uma alimentação saudável e livre de componentes que nos prejudicam.

Eu recebi uma caixa recheada de coisas como: Massas de bolos variados, massa pra tapioca com essência de maçã e canela, massa pra torta, para panqueca e cookies de sabores diversos.



Vou trazer pra vocês algumas receitas esse mês então fiquem de olho por aqui e na FanPage. Eu fiz um bolo de laranja da Nutripleno e amei. Mencionei lá na FanPage que eu senti falta do açucar, mas é porque pra mim que não tenho costume de comer coisas zero dá uma certa diferença, mas o gosto da essência de laranja é delicioso e posso adiantar que com um cafézinho (olha a viciada hahaha) fica perfeito!


Como a empresa produz alimentos para veganos, lá no site ensina como substituir os ovos e o leite nas receitas. Eu trouxe de lá as informações pra vocês:

Ao invés de utilizar ovos adicione essa misturinha:
Deixe 2 colheres de sopa de Linhaça (30 gramas) de molho em 200 ml de água, depois bata no liquidificador até triturar bem e siga com as instruções da embalagem.
Na substituição de leite de origem animal utilize a mesma medida de uma das seguintes opções:
Leite de soja; Leite vegetal; Leite de coco; Água de coco ; Suco de fruta; Suco de soja (...)
*Se optar por utilizar leite de coco, coloque metade da medida no modo de preparo de leite de coco e a outra medida de água mineral para não deixar a receita gordurosa.
*Utilize para o preparo da Mistura para Bolo sabor Chocolate suco de maçã ou suco de laranja para manter o delicioso sabor do chocolate.

Espero que tenham gostado. Vou deixar aqui embaixo os sites e as redes sociais da Nutripleno pra vocês conhecerem mais sobre a empresa:

sexta-feira, março 11, 2016



#RotinaFotografica: Desafio de 15 dias!


Olá, meus amores. Tudo bem? Participei de um desafio fotográfico esses dias no instagram novamente com minhas amigas do grupo #sisterblogueiras e vim trazer pra vocês todas as fotos. Amo esses desafios que estimulam a nossa criatividade e interação  no insta. Sou apaixonada por fotografia!


#Dia1 e o tema é FLORES 🌸 - Sou apaixonada por flores e tirei essa foto na pregação. A criação de Jeová é linda, né?



#Dia2 do desafio e o tema de hoje é: Rotina. - Resolvi postar agora cedo porque essa é minha rotina pela manhã, preparando as ferramentas 💞



#Dia3 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Trabalho. - Meu trabalho atual é apenas com o blog, canal e redes sociais e hoje é dia de estimular a criatividade para pensar em novos posts!



#Dia4 do desafio fotográfico #RotinaFotografica e o tema de hoje é: Dica. - A dica que eu vou dar é pra contorno. Depois de iluminar e escurecer os pontos certos com corretivo e cobrir com base e pó, se você quer dar mais um destaque no contorno, uma coisa que eu uso e fica ótimo é esse pó bronzer (esse meu é da vult), você usa levemente nas partes em que escureceu pra dar mais uma marcadinha e "emagrecer" os pontos certos.



#Dia5 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Acessório. - Ultimamente estou amando esses Maxi colares no estilo Boho. Costumo comprar na 25 de Março e variam entre R$ 15 à R$ 25,00.



#Dia6 do desafio e o tema é: Batom - (Gente, postando aqui eu percebi que pulei esse dia 6 lá no instagram kkkkkkkkkkkk #lerdasou) mas escolhi uma foto que descreve meu amor por batom vermelho. Amo todas as cores, mas vermelho é meu tudo!



#Dia7 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Verde - Amo fazer essas fotos com cores 💞



#Dia8 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Decoração. - Como vocês sabem eu sou LOUCA por itens de decoração. A maioria eu compro na 25 de Março e vou contar pra vocês a loja que eu mais amo de lá. Ela se chama "Tiger Bras" E fica no número 901 da Rua 25 de Março. Foi la que eu comprei meu espelho tipo princesa que sou APAIXONADA! Ahhhhh, inclusive hoje eu passei o dia no Brás e 25 e to acabada mas comprei coisas legais que pretendo mostrar em um vídeo de comprinhas logo logo.




#Dia9 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Infância. -  Fui uma típica criança louca por doces e sou até hoje! Lembro de pegar fiado muito chocolate e pipoca doce em uma velhinha que morava em frente minha casa e minha mãe tinha que pegar hahahha Dizem que quando você cresce perde o gosto pra essas coisas, então acho que continuo moleca porque não parei de ser uma formiga.



#Dia10 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Um hobby - Meu maior hobby é ler. Sou viciada em livros, bookaholic de carteirinha haha 📖📚 Ps: Por falar em Quatro, falta pouco pra estréia do filme de Convergente. Estão ansiosos? Eu não! Já sei que vai ser uma lástima de adaptação igual Insurgente foi 😩 kkkkk



#Dia11 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Comida. / Lembram que esses dias postei que recebi uma entrega da @congeladosdasonia ? Me apaixonei por esse talharim! Tem post lá no blog sobre minha experiência com essas delícias que recebi, vejam lá.



#Dia12 do desafio e o tema de hoje é: Uma história. - Quando penso em uma história bonita lembro da minha personagem bíblica preferida, Ester 🌸 um grande exemplo de coragem (inclusive é o livro da nossa leitura semanal da bíblia desta semana).




#Dia13 do desafio #rotinafotografica e o tema de hoje é: Preto e Branco. - Postando essa foto do lugar que mas amo desse meu São Paulo: Av. Paulista 😍



#Dia14 do desafio  e o tema de hoje é: Mania. - Tenho mania de comprar e guardar coisas de papelaria hahaha sou a louca das canetas/cadernos. Amo comprar coisinhas fofas e não saio de uma papelaria de mal vazia. 😍♥



#Dia15 do desafio #rotinafotografica e o último tema é: Verão. / Minha estação favorita do ano é o inverno, mas eu falei em um post do blog recentemente que precisamos aprender a ser felizes em todas as estações. Então eu tento aproveitar o que há de melhor em cada uma delas. Apesar de amar sorvete em todos os dias do ano, nada melhor do que tomar sorvete naquele calorão, né? Meu preferido e do meu marido é o GALAK, mas a gente também pira nesse Especialidades Napolitano da Nestlé que vem meus chocolates preferidos: Galak, Lolo e Sensação 💞🍧 .


Foram essas as fotos do desafio, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam :*

quarta-feira, março 09, 2016



EnglishUp: Aprenda inglês em casa!



Hello People, tudo bem? HAHAHA To em clima de gringa, porque a EnglishUp juntamente com a Agência comunicado selecionou algumas blogueiras para conhecer e experimentar o curso online da English Up. Sim, O-N-L-I-N-E! Ou seja: Você aprende inglês do seu sofá e vestindo pijama hahaha.

EnglishUp é a escola de Inglês online que se originou da Macmillan Publishers (agora Nature Springer), líder mundial no ensino da Língua Inglesa, que publicou o primeiro livro de ensino do idioma em 1846 e está presente em mais de 50 países. Sua missão é ensinar inglês por meio de uma metodologia moderna, focada nas necessidades de cada aluno, com aulas virtuais particulares e em grupo. O método foi desenvolvido por especialistas e permite que o aluno escolha o professor com quem deseja realizar sua aula, seja ele nativo ou bilíngue além de combinar aulas ao vivo com uma sofisticada plataforma de materiais online que tornam o aprendizado interativo, dinâmico e efetivo.



Tive minha primeira aula faz uma semana com a teacher Débora. Foi uma hora de aula em transmissão ao vivo pelo meu computador e além de me explicar o curso, ela testou meu inglês em uma pequena conversação bem descontraída. 

O que eu achei: Eu estava SUPER nervosa e travada, mas se passaram 5 minutos de aula e eu já estava amando. A professora era bem divertida, me ajudou muito e foi super tranquilo. Amei o plano das aulas e também a interação legal mesmo não estando frente a frente com a teacher. No final das contas, a aula passou muito rápido e já me deu o gostinho de quero mais hahaha. Vou fazer mais algumas aulas e estou bem ansiosa. Hoje a gente usa inglês PRA TUDO! Viajei pra Orlando com meu marido e mesmo dando tudo certo passamos alguns momentos de sufoco quando tentávamos nos comunicar pelo velho "enrolation" ou mímica hahahaha. Não quero mais passar por isso, rs.

Indico MUITO a EnglishUp. Sugiro que olhem o site, conheçam os planos e invistam nisso.


Telefone: 0800 779 0800
e-mail: support@englishup.com

quinta-feira, março 03, 2016



Congelados da Sônia - O seu Spa em casa: Recebidos.


Olá meus amores, tudo bem? Vocês lembram da Congelados da Sônia que eu falei nesse post sobre emagrecer para o verão? Para quem não se lembra, no site Congelados da Sônia você encontra comida light congelada para homens e mulheres, com opções que atendem às distintas necessidades metabólicas de ambos. 

A comida congelada light está super alta, uma vez que facilita a vida de quem deseja seguir dieta:  fácil de preparar, as receitas light para congelar são ideais para quem tem uma rotina corrida e não tem tempo para cozinhar. Na Congelados da Sônia encontramos opções de kits de refeições para mulheres e para homens que desejam emagrecer com saúde e praticidade.

Como eu já disse pra vocês, comecei o ano nessa fase fitness: Voltei pra academia (que estou parada há umas semanas por causa da cirurgia) e estou aderindo mais a alimentação saudável (Claro que dou umas escapadinhas, como podem notar lá no instagram kkkkkk). Então aproveitando isso, a Congelados da Sônia me enviou um super kit pra eu experimentar e contar pra vocês. 






Eles me enviaram (além de uma sacola términa linda),  um Macarrão da Tia Maria que é um talharim ao forno com presunto de peru, mussarela e parmesão. Também me mandaram um  Strogonoff de carne que já acompanhava o arroz e um Muffin de Maçã como sobremesa.
Minha comida preferida é Strogonoff e o dela é MARAVILHOSO. Mas confesso que minha surpresa foi o macarrão. Deixei no microondas 5 minutos conforme ensinou o verso, e quando experimentei parecia que eu tinha acabado de fazer em casa (eu não, algum cozinheiro profissional kkkkk). Delicioso, não tinha nada a ver com meu conceito e experiência de comida congelada.



Realmente aprovado. Comi com meu marido e a gente amou. E ainda saber que são comidas totalmente light, gente? Que demais! Já indiquei pra todos que eu conheço.

Cadastre-se no site e fique por dentro de todas as novidades:

sexta-feira, fevereiro 26, 2016



Inspiração: Anéis Fofos!


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Aqui tudo perfeito porque enfim chegou o final de semana! Sei que vocês AMAM fofurices, como eu. Sou bem viciadinha em acessórios e ultimamente um que estou aderindo e usando muito são anéis, de preferência vários de uma vez só, hahaha. Por isso resolvi fazer um post de inspiração com anéis fofos param vocês. Separei algumas fotos que amei e já estou desejando. Vamos ver?






E aí, o que acharam? Também amam anéis? Comentem aqui. Beijos e ÓTIMO final de semana! :*

terça-feira, fevereiro 23, 2016



5 Filmes para fazer você suspirar!


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Quem não gosta de um bom romance que te deixa apaixonada quando assiste?  Hoje eu trouxe uma listinha MUITO legal com 5 filmes de romance que te fazem suspirar (e chorar hahaha) Vou deixar aqui o vídeo falando dos filmes e mais abaixo a listinha.


Vou deixar os filmes aqui embaixo com as sinopses de acordo com o Filmow, mas vejam o vídeo também pra saber o que eu acho de cada um deles.

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO: Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor (...) Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL: Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts).
Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

CARTAS PARA JULIETA: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

PARA SEMPRE: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

UM AMOR PARA RECORDAR: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
 
Nanda Dória.