terça-feira, abril 19, 2016



Hair Brasil 2016: Fotos + Vlog.


Olá meus amores, tudo bem? Essa semana foi MEGA corrida, porque tive dois eventos (que ainda vou mostrar aqui pra vocês, mas já compartilhei no instagram) e também teve a Hair Brasil!

Esse foi meu primeiro ano na Hair Brasil e fui convidada pela assessoria da feira e também pela Ikesaki para ir com credencial de imprensa e cobrir o evento. Fiquei muito feliz mesmo! Além disso, eu e mais um time lindo de blogueiras tivemos o prazer de fazer um encontrinho bem legal no palco da Felps no domingo assim que abriu a feira. Começamos com tudo!

Eu disse que ia em dois dias da feira, mas como expliquei no snapchat (se ainda não segue corre lá: vodkaescarpin) a feira era bem fraquinha pra atendimento de blogs, poucos estandes preocupados em parar pra explicar pra gente as novidades da marca. Quero dar um destaque especial pra Ikesaki, Dailus e pra Santa Clara que se preocuparam em fazer demonstrações das novidades e deram uma atenção super especial pra gente.

Estou mostrando tudo da feira nesse vlog aqui, porém mais abaixo segue algumas fotos bem legais!




















Quer ver mais do evento? Corre no começo desse post e dá play lá no vlog. Um beijo meus amores :*

quarta-feira, abril 13, 2016



Especial Dia do Beijo: Meus Casais Favoritos da Tv!


Quem sentiu minha falta aí? HAHAH Eu viajei pra Arraial do Cabo - RJ, e voltei faz dois dias. Quem me acompanha no snap e instagram viu já algumas fotos e aventuras da viagem, mas me aguardem porque vem muitos posts e vídeos sobre tudo que rolou lá! Eu não queria deixar passar em branco o dia do beijo, então vim trazer pra vocês meus casais preferidos da televisão. Separei três casais de séries e três casais de filmes. Vamos conferir e suspirar?

SÉRIES


Lexie e Sloan de Grey's Anatomy: Tem como não amar esse casal MAIS FOFO EVER? Meu Deus, meu coração chega a doer quando vejo essas fotos. Lindos!


Blair e Chuck de Gossip Girl: Casal INESQUECÍVEL da série que marcou minha vida. Nunca vou esquecer ou enjoar, melhores personagens.


April e Jackson de Grey's Anatomy: Greys de novo porque sim! HAHAHA. Amo April e Jackson apesar de estar odiando o Jackson no momento. Sempre torci pelos dois <3


FILMES


Allie e Noah de Diário de uma Paixão: Meu romance preferido tanto no livro quanto no filme. História linda, arrepia só de lembrar. Rachel e Ryan impecáveis, casem por favor.


Kat e Patrick de 10 Coisas que eu Odeio em Você: Filme que me marcou demais por causa do Heath (meu ator preferido ever), quem não ama esse casal, gente? Nunca cansarei de assistir!


Louise e Will de Como eu Era Antes de Você: O filme nem lançou e já é meu casal favorito HAHAHA Porque eu amei o livro (apesar dos pesares) e amei a escolha dos atores. To mega ansiosa!


É isso. Espero que tenham gostado. Contem nos comentários se vocês também amam um desses casais e quais os outros também que vocês mais gostam das séries e filmes por aí. Beijos :*

domingo, abril 03, 2016



Look do dia: Saia Madame Retrô.



Olá, meus amores tudo bem? Recentemente eu fiz mistério lá no snap sobre um pacote que eu recebi da loja Madame Retrô. Ganhei da loja essa saia MARAVILHOSA, confeccionada especialmente pra mim. Pensa como não pirei quando recebi? Amei o modelo e as cores e vim trazer um Look do Dia pra vocês verem mais dessa saia linda.








A Madame Retrô tem peças lindíssimas, quem ainda não conhece acessem o instagram da loja clicando aqui e façam seus pedidos pelo telefone (whats) (021) 96494-2874Comentem aqui o que acharam do look! Beijos e até a próxima.

terça-feira, março 29, 2016



Look do Dia: Saia Midi Floral.


Olá meus amores, tudo bem? Sei que a maioria de vocês já viu lá no instagram algumas fotos minhas que postei da Assembléia de Circuito deste domingo passado (27/03) e quem não viu pode acessar meu insta clicando aqui. Mas vim mostrar hoje algumas fotos do meu look completo. Estava bem calor, este sol insuportável mesmo que tem feito por esses dias em São Paulo (mas com fé o frio vai chegar). Usei um look meio termo porque tinha esperança que o sol diminuísse hahaha. Mas chega de enrolação, vamos ver as fotos?






Camisa: Aliexpress.

Saia: confecção da minha avó querida <3 rs.
Sapato: Vizzano.


Ignorem o pé moreno em cima e branco em baixo porque usar sapatilha diariamente neste sol quente deixa a gente bicolor mesmo. Espero que tenham gostado do look. Beijos :*

segunda-feira, março 28, 2016



Um belo Sorriso vale mais do que qualquer maquiagem!



Olá, gente linda, como estão? Depois de um feriado prolongado delicioso vamos começar a segunda-feira falando de beleza? Com tantos blogs fashionistas hoje em dia, a maquiagem está em grande pauta. Difícil hoje ver uma mulher que não goste de sair maquiada, não é mesmo? Mas há outros aspectos da beleza que as vezes desconsideramos e que são essenciais, como por exemplo, um belo sorriso. E isso envolve a sua auto estima e a maneira como os outros enxergam você também.

Existem muitas opções na área odontológica pra você ficar com um sorriso dos sonhos, mas hoje vou falar sobre um tratamento que é a sensação do momento: Facetas de Porcelana.

O que são as facetas de porcelana?

Não faltam opções na odontologia estética, uma alternativa para ter um sorriso perfeito, em poucas horas, são as facetas de porcelana. Tratam se de finas próteses fixadas na parte externa dos dentes. Em apenas duas seções, de duas horas cada, você poderá ter um novo sorriso e um novo visual. As facetas são lâminas bem finas que cobrem a parte visível dos dentes, como uma espécie de revestimento, proporcionando uma aparência bem natural. Elas são usadas também para corrigir falhas e trincados, dentes desalinhados, desgastados, manchados ou com espaçamento. Esta é a melhor alternativa para correção de posição dos dentes. Com as facetas é possível, também, aumentar o tamanho dos dentes.



Porque colocar?

As facetas de porcelanas tem inúmeros prós e talvez seja em vista disso que é o material mais procurado pelas celebridades no momento. Mas isso se dá porque estudos mostram que esse material tem maior durabilidade, maior resistência à manchas bem como estabilidade de cor e comparado com outros materiais em também maior brilho e translucidez. Realmente vai te dar um novo sorriso!



Uma coisa interessante, é que mesmo se você fez clareamento dental, você pode sim colocar as facetas de porcelana! E além disso, as facetas dão resultados muito mais eficazes no clareamento, elas escondem por completo o escurecimento dos dentes e é muito menos invasiva.

Na Clínica Odontológica Sorridere você terá certeza de contar com profissionais sempre atualizados que estarão utilizando as técnicas mais modernas e utilizando material da melhor qualidade para obter o melhor resultado no seu tratamento.

  Saiba mais sobre as facetas de porcelana Clicando Aqui.
Confira outros tratamentos na clínica www.sorridere.net

sábado, março 26, 2016



Look do dia + Wishlist com Loja MZQ Calçados.



Olá, gente linda! Lembram daquela botinha maravilhosa que mostrei pra vocês no snap e no instagram da Loja Mzq? Eu prometi um look com ela e aqui estou pra mostrar pra vocês.

Segundo o site da própria loja, A Indústria de Calçados Mazuque está no mercado há mais de 20 anos, situada na cidade de Franca/SP, pólo-calçadista conhecido internacionalmente. Os irmãos Ângelo e Paulo César começaram suas atividades prestando serviços na área de pesponto e com o tempo passaram a produzir calçados, investindo em instalações e tecnologias modernas, o que permite hoje uma estrutura pronta a atender cerca de 600 pares/dia. Atualmente a Mazuque produz calçados masculinos, adultos e infantis, e também calçados femininos, atendendo os mais diversos tipos de gostos e estilos. Buscamos a melhoria contínua da qualidade de nossos produtos, procurando manter a satisfação total de nossos clientes.





Fotos feitas pela minha amiga e fotógrafa linda: Mônica Silveira

Quando vi essa botinha me apaixonei e logo pensei que com o inverno de SP chegando vou poder compor muitos looks legais. Ela é confortável demais, uma delícia pra andar e os detalhes são lindos.

Eu amei a loja justamente pela quantidade de calçados no estilo Vintage e Retrô que eu particularmente amo demais e vocês sabem. Por isso decidi fazer também uma wishlist de sapatos que eu pirei pra vocês verem. Vamos conferir?

1- Sandalia retrô Brigitte  / 2- Sapato Greta Garbo / 3- Sandália retrô Greta Garbo / 4- Sapato Retrô Greta / 5- Sandália Retrô Brigitte / 6- Mocassim Elis Regina / 7- Sandália Retrô Brigitte Beterraba / 8- Coturno Feminino Mariah / 9- Bota cano longo feminina

Espero que tenham gostado. Vou deixar aqui o site e as redes sociais da MZQ pra vocês conferirem as novidades. A coleção de inverno está maravilhosa, aproveitem.

segunda-feira, março 21, 2016



Batons da Shine's Cosméticos.


Olá meus amores, tudo bem? O post de hoje é sobre meus batons recebidos da Shine's Cosméticos. Eu mostrei pra vocês no snap e no instagram, mas não tinha mostrado como os batos ficaram em mim. Gravei um vídeo mostrando cada um e vou deixar pra vocês aqui também. Para ver esses e outros produtos de maquiagem da empresa é só acessar o site da www.shinescosmeticos.com.br




Os Batons



Sobre a Empresa (Informações do site): A Shine's é uma marca de maquiagem baseada na eterna busca e inspiração da beleza feminina. Beleza, que a mulher, a cada dia se torna mais perfeccionista e exigente. Com o objetivo de apresentar novos estilos com segurança, todas as linhas da empresa são elaboradas e testadas por farmacêuticos responsáveis. Sempre antenada a Shine's interpreta as novas tendências com inovação. Desde as cores mais suaves às mais chamativas nossos produtos proporcionam uma vasta oportunidade de looks. 

O que eu achei dos batons: As cores são lindas e eles tem boa durabilidade. A única coisinha chata é que tem que passar mais de uma vez pra atingir o tom certo nos lábios. Em mim não craquelou e principalmente os liquidos só saem completamente com a ajuda do demaquilante mesmo. Gostei e já estou usando. Como eu disse no vídeo, só não gosto desses tons de rosa bemmmm clarinhos.

Já usaram a marca? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! Beijos :*
 
Nanda Dória.