sexta-feira, julho 31, 2015



Meu Novo Cantinho: Estante + Home Office.


Como eu disse no post anterior, eu tenho um cantinho novo. Gente, não sabem o quanto estou feliz por finalmente ter construído minha estante de livros e um espacinho para trabalhar em casa. Foram dias de muita bagunça em casa, já que fiz outras reformas, mas compensou muito. Quero usar meu espaço novo para as coisas do Blog, um ambiente mais confortável pra fazer meus posts, fotografar os produtos e enfim um cenário decente para meu projeto de começar a gravar pro canal. Então vim mostrar pra vocês cada pedacinho da minha estante e home office.


Essa é a minha estante inteira. Ela é toda feita de gesso. Resolvi pintar toda de branco mesmo pra ficar mais clean, e ainda pretendo colocar um vidro na parte da bancada pra não sujar com nada.

Na parte la de cima resolvi ordenar minha coleção de DVD' s (antigamente eu era viciada e comprava bastante, mas agora parei). Na segunda e terceira parte como podem ver estão meus livros. Resolvi separar eles por cor, porque acho linda essa organização (pena que separa algumas sagas). Infelizmente nem todos estão aí, porque alguns estão emprestados. Na frente dos livros alguns mimos e do lado a caneca do blog com alguns dos meus marcadores.

Na lateral direita da parte de cima eu deixo alguns dos meus livros e publicações bíblicas (Sou Testemunha de Jeová), também uma caixa com minha coleção de marcadores de livros e uma caixa com documentos. Embaixo tem meu álbum e meu livro de assinaturas do casamento, minha almofadinha de Cupcake, um porta retrato da minha viagem pra Fortaleza e a caneca da Universal Studios.


Aqui um porta retrato que comprei no Aliexpress e que quero pintar de vermelho, meus livros de colorir, um livro vira-vira do Sidney Sheldon (que ficou feio em pé junto com os outro) e meu copo queridinho do Starbucks que comprei em Orlando.


Aqui a minha Torre Eiffel maior e embaixo deixo os livros de leitura do momento meu e do meu marido. Ao lado um porta-retrato fofinho que ganhei de uma loja parceira e uma vela deliciosa que trouxe de viagem também.


Essa parte da bancada eu resolvi separar. Nesse cantinho direito deixo alguns itens de fofurices e maquiagem como meu espelho, perfume, batons e pincéis. (Minha caixa de maquiagens fica em baixo desta bancada) e no canto esquerdo deixei a parte do Home Office e coisas de escritório.


Este é o cantinho direito da minha bancada, meu lugarzinho de trabalho pro blog e para estudos. Aqui tem meu caderno que mais uso, minha agenda, minhas canetas queridinhas e outros.


Gente, sei que é simples, mas estou completamente in love pelo meu cantinho novo. Ainda falta mais livros, o vidro da bancada, outros mimos para decorar e tudo mais, porém pra mim já é muita coisa. É o espaço que eu estava desejando há tempos e enfim consegui. Espero que tenham gostado, se tiverem dicas de decoração é só comentar aqui. Beijos, amores :*

quarta-feira, julho 29, 2015



1 ano de Blog Vodka & Scarpin.


Olá meus amores, tudo bem? Não sou muito de contar o tempo, mas não queria deixar em branco o primeiro ano do Blog. Neste último dia 20/07 (sei que o post está atrasado 9 dias rs) completamos 1 aninho! Na verdade a Vodka & Scarpin existe desde 2012, há mais de 3 anos porque a FanPage no facebook foi o primeiro passo de tudo. E então, há 1 ano atrás decidi criar o blog e ele me rendeu muita coisa boa. O que era inicialmente apenas algo pra compartilhar minhas frases e textos pessoais, agora virou meu diário virtual onde me sinto à vontade pra falar de tudo o que eu gosto. No blog tive boas oportunidades, conheci tanta gente incrível e é realmente meu passatempo preferido. Se quero que vire meu trabalho um dia? Quem não quer, né? Mas não é meu foco e nem um projeto desesperado, é simplesmente algo que se acontecer tudo bem e se não acontecer vou continuar fazendo por diversão.  E a grande novidade é que agora eu pretendo fazer vídeos no meu canal do youtube. Está tudo encaminhado, já preparei um cantinho aqui em casa pra isso (que mostrei uma foto no meu instagram esses dias) mas vou fazer um post essa semana mostrando mais detalhadamente meu cantinho novo pro blog que é adaptado junto com minha estante de livros, estou muito ansiosa!
E pra encerrar, essa semana vou fazer um sorteio surpresa pros leitores com bastante coisa legal. Eu estou montando junto com uma loja parceira e assim que lançar eu posto aqui, espero que gostem. Um super beijo e ótima Quarta-feira!

segunda-feira, julho 20, 2015



Eu não pedi a sua opinião.


As pessoas são engraçadas. Elas são tão cheias de problemas e neuroses, tão afogadas em batalhas internas... Mas quando elas tem a oportunidade de resolver a própria vida, o que elas fazem? Elas cuidam da vida dos outros. É isso mesmo, porque é mais fácil dar um palpite no problema da outra pessoa do que resolver o seu. Por muito tempo eu achei que era normal, algo corriqueiro. Até que as pessoas passaram a cuidar dos meus problemas também. E se isso me incomoda? Isso me deixa louca. Porque a não ser que eu peça uma opinião, eu não quero ouvi-la se vier de alguém que se quer me conhece. É aquela velha história de "vem pagar as minhas contas então". Trata-se também de comodismo, de sentar a bunda na calçada e ver a vida dos outros passar enquanto a sua está estagnada. Até quando? Até quando mandar uma indireta nas redes sociais ou fofocar com outras pessoas que também tem pouco a fazer vai te ajudar a seguir em diante? É triste também... Porque a gente sabe que quanto mais pessoas desse tipo existem, mais teremos que lidar com a inveja, o egoísmo e a falta de bom senso. Sinto muito, mas eu não consigo ser assim... Dentro de mim bate um coração tão forte e tão cheio de vontades que eu não me permito passar por essa vida como uma mera aspirante à alguma coisa. Não deixo que me dêem menos do que eu mereço e nem que me tratem como acham devido. Porque estou cansada de achices e de opiniões que eu nunca pedi. A vida é minha, afinal.

                                                                                                                             — Por Nanda Doria.

segunda-feira, julho 13, 2015



Meu Sumiço + As últimas do instagram.


Olá galera (pausa vergonhosa pelo meu sumiço eterno). Sei que faz um tempão que não apareço aqui, mas minha vida estava muito doida esses tempos. Saí do trabalho, fiquei mega doente, estou fazendo reforma em casa e tudo isso aconteceu junto então eu fiquei meio alheia ao blog. Quando podia, dava uma olhada nos blogs amigos, mas não consegui acompanhar muita coisa. Agora que me estabilizei (graças a Deus) vou voltar a ativa com as postagens e visitar todos os blogs que adoro e que estou com saudade. Resolvi integrar ao post com a minha "desculpa pelo sumiço" com minhas 6 últimas fotos postadas no insta com legenda pra vocês. Pra quem ainda não me segue no instagram, só clicar aqui.

Mais fofurices de decoração que eu amo comprar 💞 Esses mini macarons vieram do Aliexpress e custaram cerca de $ 6 dólares o kit com 7. Para quem não sabe, o macaron original é um mini bolinho francês delicioso, que tem ganhado muita popularidade nas festas. Esses são de mentira, óbvio, e na verdade são porta jóia decorativos mas eu comprei mais para deixar num potinho bonitinho na minha estante (que está quase pronta) quero comprar mais 2 kits desse, porque eu me apaixonei! #macaron #yummy#instalove #aliexpress #decoration#fashionblogger #blogueira #instacute


Feliz dia mundial do Rock pra quem tem em suas raízes música boa desde sempre. Começando a semana muito bem! 🎼♥️ #bomdia #13dejulho#diamundialdorock #rocknroll #music#instalove #morning

"Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém... E com isso ser mais feliz."  🌌 #morada #forfun #instalove#fashionblogger #inspiration #jw #boanoite

Não ta lindo e nem uma obra de arte, mas ta bom demais, 🍫🍓#cake #chocolate #diabetes #yummy#gordice #instalove #friends #jw

De-li-cia 😍♥️ #pizza#chocolate #yummy #saturdaynight#yesterday #instalove #gordice

Saturday Night, pizza e vinho com eles. #yummy #saturdaynight #delicia#pizza #friends #jw #instalove #boanoite


Enfim, espero que me desculpem o sumiço e agora prometo que vou voltar à ativa! Beijos :*

segunda-feira, junho 29, 2015



Recebidos + Wishilist Loja Grata Surpresa.


Olá queridos, como está a semana de vocês? Hoje vim mostrar pra vocês mais um Kit recebido e dessa vez é MUITO AMOR. Eu sou muito louca por itens de decoração e coisinhas fofas. Então lojas online de presentes me encantam. Mas conheci uma, em especial, que tem me feito suspirar, e é a Loja Grata Supresa. Eles tem mais de 300 opções de presentes criativos e decoração criativa. É tanta coisa LINDA pra dar de presente para os outros ou até mesmo se presentear (adoro hahaha) que a gente enlouquece só de ver. Fiquei horas escolhendo o que iria querer da loja, mas mesmo assim ainda tenho uma listinha de coisas lindas que desejo.

Vamos ver o que eu recebi?




Ganhei essa almofada de Cupcake que é a coisa mais GOSTOSA do mundo. É muito macia e fofinha e a vontade que dá é de dormir o tempo inteiro com ela, rs. Ganhei também esse porta-retrato de cabine telefônica que é muito amor, gente! Logo tratei de revelar uma foto linda pra colocar nele e já enfeitar minha mesa de trabalho (que não cabe mais nada, por sinal kkkkkk). Estou apaixonada!

Como eu falei, a loja tem muita coisa legal, então fiz uma Wishlist dos produtos mais lindinhos que estou desejando e espero comprar em breve:

1- Relógio Despertador Bule Preto / 2- Candy Machine Vermelho / 3- Touca de Banho Aquário / 4- Aparador de Porta Chocolate / 5- Porta Lápis Cabine Telefônica / 6- Aparador de Livros Love & Book / 7- Porta Retrato Amor / 8- Telefone Cofre Preto / 9- Moringa Coruja


Além de tudo quero ressaltar que o atendimento da loja é excelente. A entrega é feita com qualidade e segurança, além de chegar super rápido minha encomenda, veio tudo bem embalado (o porta-retrato é de vidro), e cheio tudo direitinho, recomendo muito a loja. Acessem através dos links:
Site: www.gratasurpresa.com.br
FanPage: www.facebook.com/gratasurpresa

quarta-feira, junho 24, 2015



TAG: 20 Fatos sobre mim.


Olá, meus amores, tudo bom? Fui tagueada no instagram por uma amiga essa semana para escrever 20 fatos sobre mim. Aliás, pra quem não conhece, meu instagram, é só clicar aqui. Gostei da TAG (falaria mil fatos sobre mim, se possível rs), então resolvi postar aqui também. Espero que gostem e quem quiser, sinta-se à vontade pra fazer também.

1. Amo escrever. Escrevo textos, pensamentos e histórias em todo lugar.
2. Gosto de ajudar as pessoas e não entendo como existe tanta hipócrita no mundo, que prega o bem mas odeia seu próximo.
3. Amo os animais (em especial cachorros), oro por eles e se pudesse adotaria todos no mundo.
4. Ler pra mim é como respirar: Indispensável. Provavelmente, em todos os lugares você vai me ver com um livro.
5. Sou apaixonada por moda vintage e retrô.
6. Já errei muito e tenho muitas cicatrizes, mas a maioria delas me preparou para ser mais madura hoje e entender que só existe um caminho.
7. Sou apaixonada por casamentos e pela emoção desse dia especial. Eu cuidei de cada detalhe do meu e foi um sonho pra mim.
8. Minha comida preferida é Strogonoff e minha bebida preferida é Sex on The Beach.
9. Meu bisavô é inventor do trio elétrico <3
10. A maioria dos meus personagens preferidos são vilões (Coringa, Chuck Bass, Regina George, etc...).
11. Tenho aversão à gente invejosa. Não consigo entender como uma pessoa consegue odiar a outra e mesmo assim desejar ter a vida dela.
12. Meus atores preferidos de todos já morreram e minhas bandas favoritas do mundo já acabaram.
13. Sou louca por itens de papelaria e sou completamente viciada em canetas fofas.
14. Eu amo fotografia e 90% dos meus apps do iphone são relacionados a isso.
15. Minha personagem bíblica favorita é Ester.
16. Sou uma coruja de olhos bem grandes e já tive vários apelidos por ser zóiudinha. Mas amo meus olhos e não os mudaria.
17. Fui no show do 30 Seconds to Mars e foi uma das experiências mais legais da vida.
18. Amo pregar em território isolados. Não sei se me mudaria pra um, mas tenho saudades de passar um dia todo pregando em um lugar que tanta gente nos ouve bem.
19. Minha princesa preferida é a Bela. Ela ama ler e se importa mais com o interior do que com a aparência física.
20. Meu marido e família são as pessoas que mais amo no mundo. São meus melhores amigos, as pessoas que me ajudaram a formar quem eu sou.

segunda-feira, junho 22, 2015



Recebidos da Loja Makes e Mimos.


Boa noite, meus amores, tudo bem? Comigo tudo ótimo, fim de semana foi incrível. Um amigo querido casou ontem e me diverti MUITO! Amo festas de casamento, e vocês? HAHA. Enfim, hoje vim mostrar pra vocês os presentinhos que recebi da Loja Makes e Mimos. Pra quem não sabe, eu sou louca por maquiagem, tenho muita coisa em casa que fui acumulando com o passar do tempo e muita coisa que ganhei de parcerias quando eu tinha apenas a FanPage do Blog, mas nunca tive vergonha na cara de fazer um curso ou algo do tipo, porque eu realmente não tenho nenhuma técnica pra me maquiar. Gosto de fazer minha própria Make para qualquer ocasião, mas sou leiga nessa área. Enfim, vamos ver o que eu ganhei?

Paleta de Sombras 78 cores 
Paleta Nyx Adorable
Pincel Chanfrado nº 02 Vult
Batom Líquido Efeito Matte Max Love

Eu testei todos os produtos. A paleta da Nyx é MA-RA-VI-LHO-SA, fácil de passar e as cores são lindas, eu particularmente uso mais tons marrons então foi ideal pra mim. A paleta de 78 cores é linda, as sombras são bem pigmentadas e fortes, não esfarelam como algumas que tenho. O pincel também é muito bom, usei na sobrancelha pra preencher e amei. Agora meu queridinho de tudo foi esse batom líquido efeito matte da Max Love, gente que amor! Ele tem um cheiro tão delicioso que dá vontade de comer kkkkkkkkkkkkkkk, a cor é linda, na foto não fica tão vibrante quanto pessoalmente, e realmente dura muito porque eu passei, comi, escovei os dentes e nada de sair, amei.

Fiz uma Make básica usando as sombras branca e marrom da paleta Adorable da Nyx e o batom da Max Love Encanto pra ir pro casamento de ontem... Realmente me apaixonei. Aproveitei pra mostrar pra vocês meu look da festa. O vestidinho é do Aliexpress que eu amo!





Recomendo muito a Loja Makes e Mimos, tem muitos cosméticos e maquiagens legais e os preços são ótimos, gente! Acessem os links e confiram:

 
Nanda Dória.