terça-feira, agosto 12, 2014



Adeus, Robin!


Robin Williams, ator norte americano de grande sucesso e popularidade entre seus fãs de todas as idades, faleceu nesta última Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014 aos 63 anos. O ator foi encontrado morto em sua casa na Califórnia, com suspeita de asfixia.
"Nesta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo", disse a mulher do ator, Susan Schneider, à imprensa norte-americana. "Em nome da família do Robin, peço que respeitem nossa privacidade nesse momento e que lembrem dele não por sua morte, mas pelos momentos de alegria e risada que ele proporcionou a todos ao longo de sua carreira", completou. A porta-voz da família, Mara Buxbaum, disse que Williams estava "enfrentando uma forte depressão nos últimos tempos". (Depoimentos segundo o site Uol).

Entre seus filmes famosos estão Jumanji, Gênio Indomável, Patch Adams – O Amor é contagioso, O Homem Bicentenário, Uma Noite no Museu, Licença para casar, O Som do coração, Uma babá quase perfeita, Amor além da vida, entre muitos outros.

Pessoalmente falando, era um ator que me passava muita sensibilidade e presença. Era impossível não me divertir ou sentir tocada por algum papel que ele fez. Patch Adams foi meu filme preferido do Robin, já vi um milhão de vezes e amo cada vez mais... Simplesmente mais um dos grandes atores que irão fazer muita falta.

Adeus, Robin!

16 comentários:

  1. Poxa se foi tão cedo , era um ótimo ator eu gosto muito dos filmes que ele fez , quase não acreditei quando vi a noticia , mais enfim que descanse em paz!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    seguindo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa moms, qdo vi a notícia ontem não acreditei!
    Não tenho visto muita tv, estava cansada, não liguei o note e só fui dar uma espiada no face antes de dormir e vi a sua publicação. Triste. Uma pessoa que passada tanta alegria ter um fim tão trágico.
    Entre os filmes dele, é difícil escolher um só. Fez parte da minha história.
    Que ele descanse em paz.
    Beijos para você. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levei um susto, inicialmente achei que eram essas piadas de mau gosto que fazem com os famosos, mas quando vi que era verdade fiquei boba. Tadinho ):

      Excluir
  3. gente juro que nem sabia que ele morreu :(. Te seguindo aqui

    Blog: delineandocomamandy.wordpress.com
    YT: https://www.youtube.com/watch?v=v7257z6TMqw&list=UUjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA
    RTB todas só avisar. <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que o sonho da maioria das crianças da nossa idade (acho que você e eu temos mais ou menos a mesma) era ter uma babá como a que Robin interpretou. Assim como eu sonhava em viver uma aventura mágica como em Jumanji e Uma Noite no Museu. Mais um talento que se vai e deixa a gente morrendo de saudade :/

    Beijos e não deixa de passar lá no http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh, o meu também Laura, vi tantas vezes esses filmes, perdi as contas... Robin se foi cedo, ainda teria muito a acrescentar pra nós <3

      Excluir
  5. Quando descobri que ele morreu também fiquei pasma.. às vezes interpretamos um ator pelos papéis que ele faz.. sempre com diversão e amor assim como foi Patch Adams (que também foi meu filme preferido) e esquecemos que ele também é um ser humano e passa por problemas né? Uma perda lastimável.. Adorei esse post!

    Te convido a passa no meu blog também, acabei de liberar um post novo bem interessante http://makemebeauty.com.br/28-a-vila-capinha-de-iphone
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Isabelle. A gente os vê através de seus papéis sensíveis, engraçados, e acabamos nos esquecendo de que eles passam por muitas barras também. Deve ser uma pressão essa vida de altos e baixos de Hollywood, engana-se quem acredita que dinheiro é tudo.

      Excluir
  6. poxa eu fiquei triste com a morte dele, não era meu ator preferido mas reconheço o talento e a falta que ele fará, o tanto que contribuiu, gosto muito dos filmes que ele atuou, eu fiquei meio chocada sabe, que triste como ele se foi ... =/

    se quiser me visitar tbm --> Somando Conhecimento
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que triste, ele era um excelente ator. Também amo Patch Adams!

    ResponderExcluir
  8. Muita gente famosa morrendo esse ano, que triste..

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.