quarta-feira, junho 08, 2016



Jequiti apresenta nova fragrância feminina Jolie Nuit



Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje vou falar de um perfume MARAVILHOSO que recebi essa semana. Sabemos que a Jequiti é um grade sucesso por conta de seus cosméticos em geral, mas os perfumes são o carro chefe da empresa. E eu recebi um lançamento muito legal.

Nova fragrância feminina Jolie Nuit

Além de trazer o toque poderoso e marcante da baunilha e do caramelo da sua primeira versão, Jolie Femme, o lançamento oferece também uma nova combinação de notas mais envolvente e sensual.


A França possui vários atributos, entre eles, a inesquecível noite parisiense. Romance, sedução, mistério e sensualidade são inerentes à Paris e é nesse cenário que a Jequiti lança o perfume feminino Jolie Nuit (100ml), da coleção Francesa. A colônia é inspirada na jovem mulher, cheia de atitude, moderna e que encontra na noite de Paris a oportunidade de explorar de maneira ousada e divertida a sua sensualidade. Jolie Nuit é uma fragrância floral sensual que traduz toda a personalidade dessa menina-mulher. Essa nova fragrância traz o toque característico da baunilha e do caramelo da primeira versão, Jolie Femme, mas desta vez envolvidos por notas de frutas vermelhas como a framboesa, trazendo uma sensualidade, ousadia e atitude mais evidentes.  
Jolie Nuit foi desenvolvido em parceria com a casa de fragrâncias suíça Givaudan e conta com a assinatura do perfumista Hernan Figoli.





Eu, particularmente, amei a fragrância. Eu tenho rinite e perfume muito forte me irrita um pouco. Então esses cheiros mais suaves são perfeitos pra mim. Esse lançamento Jolie Nuit é bem docinho e feminino. Recebi ontem e já usei hoje, rs. O cheirinho é leve, porém não sai facilmente. Amei! 

Para conhecer mais sobre esse lançamento, vejam mo vídeo: 

Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 210 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 450 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: www.instagram.com/jequiti ou @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

18 comentários:

  1. Achei uma graça, e pela descrição do perfume parece com meu gosto, vou procurá-lo por aqui!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom conhecer novos perfumes...esse não conhecia.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. apesar de nao conhecer muuuuuuuuito dos produtos da empresa, eu simpatizo muito com ela (não sei se devido ao Silvio que é um amor HAHAHAH). já experimentei um dos perfumes e gostei muito. Fiquei curiosa pra esse também, que tem cara e nome de riqueza!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço muito sobre os perfumes da Jequiti, mas pela descrição parece ser ótimo, eu amo fragrâncias doces e suaves! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da Jequiti, acredita?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o vidrinho quadradinho e clean, fiquei curiosa pra sentir a fragrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser muito bom Ne <3
    a embalagem adorei !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Que delincia, embalagem no tamanho ideal para segurar ne?

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse perfume!!
    Doce e suve do jeito que gosto!
    Beijos
    www.delicadafeminina.com

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.