terça-feira, agosto 02, 2016



Look com Saia de Renda Rosê | Saiaria Oficial.


Olá meus amores, tudo bem? Gente, eu sumi um pouquinho por esses dias, né? Eu estava em congresso (então esperem pela maratona de looks que vem aí hahaha). Vocês vão cansar de ver looks meus, mas eu prometo que vem muito conteúdo diferente também em agosto para não enjoarem da minha cara, certo? Mas vamos ao que interessa... Hoje o look do dia é com uma Saia Midi muito delicada e romântica, que é essa saia Rendada Rosê da Saiaria Oficial.

Já falei muito da Saiaria por aqui em outros looks, mas vou só ressaltar: É a loja de saia dos sonhos! hahaha, tem muita variedade de todos os modelos e tamanhos especialmente pra você. Agora vamos as fotos que vocês não são obrigadas a esperar:








Gente, essa saia é ainda mais linda pessoalmente. Toda delicada com um toque romântico e feminino. Veste super bem e o tecido é outro nível, um arraso simplesmente. Confio e indico a Saiaria.

Para adquirir essa saia e muitos outros modelos, clique aqui e saia como encontrar. Veja também todos os diversos modelos de saias na Saiaria Oficial:

14 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa, amei o look Nanda..

    blog: manias de kellen

    ResponderExcluir
  2. Moms, coisa linda!
    Sabe q eu amo esse estilo de saia midi?
    Acho super chique e romântico, qdo eu não tiver mais barrigão, vou querer usar sim, pois vou ter q dar uma renovada no meu guarda-roupa!
    Beijão!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Quero vers seus looks de gravidinha no blog, hein <3
      Amo você!

      Excluir
  3. Que lindaaaa, arrasou demais nas fotos! Adorei o look, mas confesso que fiquei apaixonada por esse seu salto. É maravilhoso!!! QUERO

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, acredita que paguei tipo uns 40,00 se nao me engano na Renner nesse sapato? foi um achado mara!

      Excluir
  4. Que linda, curti o look.
    Saia maravilhosa.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.