domingo, agosto 14, 2016



Look com Saia Longa | Sunamita.


Olá meus amores, tudo bem? Como está o final de semana de vocês? Por aqui está tudo ótimo e hoje vim de look pra vocês com uma peça que eu não estou muito acostumada a usar: Saia longa. Não que eu não goste, mas nunca achei que combinasse tanto comigo. Mudei completamente de ideia com essa saia longa laranja que recebi da Loja Sunamita. Não é que eu amei como ela ficou em mim?

Sunamita Moda Evangélica é uma loja de vestimenta modesta que tem modelos incríveis para todos os estilos, mas sem nunca perder a decência da mulher cristã. Desde vestidos, saias e conjuntos, a Sunamita tem uma vasta variedade e opções. Vamos ver as fotos então?











A saia veste super bem e tem um material excelente. A Sunamita sempre surpreende com suas peças modernas e muito bonitas. Ela envia para todo o Brasil e aceita cartão de crédito e depósito. Se deseja um modelo como esse ou quer olhar as outras lindas opções da loja, vou deixar aqui embaixo todos os contados.


10 comentários:

  1. uau que look lindo hein! achei a saia com ziper super diferente e moderna! adorei a cor vibrante combinada com a blusa preta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diferente, né? Também achei, mas me surpreendi com o look.

      Excluir
  2. Olá Nanda,

    Look lindíssimo!! E que lugar diferente é esse? Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. look lindo! adorei a saia, achei o modelo bem diferente!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.