quinta-feira, agosto 25, 2016



Look do dia com Saia de Alfaiataria | Saiaria Oficial.


Olá meus amores! Está chegando o final de semana para a alegria de todo mundo... Como está indo a semana de vocês? Espero que muito boa! Hoje eu vim de Look do Dia com essa Saia de Alfaiataria lindíssima da Loja Saiaria. É super clássica e bem social.

Saiaria Oficial é uma loja com diversos estilos e modelos de saia para agradar todas as mulheres: Renda, couro, jeans, seda, estampadas, curtas, médias ou longas, enfim, a saia que você sempre sonhou. E o melhor e tudo são as saias especiais Mãe & Filha. É o encontro de gerações na moda! Mas agora vamos conferir meu look?







Escolhi essa saia de alfaiataria por ser mais básica. Dá pra usar em qualquer ocasião, até mesmo no trabalho. A Saiaria como sempre tem uma grande preocupação com suas peça e os tecidos são de boa qualidade e vestem super bem. Eu amei essa saia.

Para adquirir essa saia e muitos outros modelos, clique aqui e saiba como encontrar. Veja também todos os diversos modelos de saias na Saiaria Oficial:

14 comentários:

  1. Linda como sempre! Amei o look, a blusa e principalmente a saia. Perfeito! ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tão linda, as fotos estão show, e o look perfeito arrasou lindaa..

    bjs
    blog manis de kellen

    ResponderExcluir
  3. A saiaria só tem saia linda, amei.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHOSAAAAAAAA, ARRASOU NESSAS FOTOS!!!
    Adorei demais esse look, mas confesso que fiquei apaixonada foi nesse seu salto aí hahahahahaha que baphooooo, quero pra ontem!!!
    Ah, e respondendo ao seu comentário no penúltimo post de lá do blog: é claro que você pode reproduzir a tag aqui, viu? ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA LINDA! HAHAHA
      Fico feliz demais com seu comentário. Esse scarpin minha mãe me deu e eu sou louquinha por ele HAHAHAHAH bem perua que é a minha cara!

      Excluir
  5. Amei o look! ficou simples mas super chique <3

    Beijo,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  6. Que lugar liindo! to apaixonada <3
    Essa saia é maravilhosa, eu adorei o caimento e essa cor dela, já faz tempo que quero alguma peça nessa tonalidade, acho lindissimo! e claro o look completo tá muito bonito mesmo! Arrasou mulher!

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria muito uma saia nessa cor e não tinha, to apaixonada por ela. OWN sua linda, um elogio vindo de você me lisonjeia, você é diva!

      Excluir
  7. Eu amei a combinação da saia com a blusa, vc simplesmente arrasou

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.