quarta-feira, agosto 03, 2016



Nova atualização do Instagram imita o Snapchat.


Sabemos que o Instagram está sempre mudando (e nem sempre pra melhor, como no caso dos posts por ordem de relevância). Mas a nova mudança tem agradado as pessoas em geral. O tio Mark deve ter notado que a popularidade do Snapchat vem crescendo cada vez mais e decidiu dar uma "copiadinha" de leve nessa rede social. Agora o insta também tem o modo história com postagens que duram somente 24 horas. Esperto? Com certeza. Porque o snap apesar de ser pioneiro nesse esquema possui algumas pequenas complicações (sendo a maior dela que trava mais do que funciona haha).

Mas como vai funcionar isso no Instagram?

Ele ficará no topo do feed e terá um perfil assim como do Snapchat: Os amigos e marcas seguidas no app serão identificados por círculos que aparecerão no topo da janela de navegação. Ao clicar nas “bolas”, vídeos e imagens começarão a tocar, pulando de um a um automaticamente.


Assim como no Snapchat, as atualizações serão exibidas para outros usuários em ordem cronológica. Outra semelhança é que a reprodução é automática: assim que você terminar o histórico de um amigo, as imagens publicadas pela próxima pessoa ou marca são rodadas instantaneamente. O “Stories” também será organizado a partir de um algoritmo, ou seja, as atualizações de perfis com os quais você interage com mais frequência aparecerão primeiro.

O novo recurso também permite que você saiba quem viu as suas fotos e impedir que usuários indesejados acessem o conteúdo. A gravação do “Stories” também será diferente: esqueça o formato quadrado, agora o seu celular gravará em modo “fullscreen”, ou seja, tela cheia. Também existirão ferramentas para acrescentar desenhos, textos e emojis aos registros. (Fonte: VEJA).


Agora comentem tudo aqui embaixo: Já estão usando essa função? Estão gostando? Vão aposentar o snapchat? Quero saber tudo! Beijos :*

14 comentários:

  1. O instagram copiou bonito mesmo, eu ainda estou pensando se acho isso tudo bom ou ruim, gostei muito do post, ficou muito bem explicadinho ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to na duvida... Enquanto isso, uso os dois KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Eu estou achando bemmmm lerdo sabe.. Mas como tá no inicio eles vão arrumando.
    Mas achei bacana que os números são melhores do que no snap (de visualizações)
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o que acho mara foi por conta das visualizações que são bemmmmmm maiores, rs. Mas ainda amo muito o snap <3

      Excluir
  3. Não tenho snap, apenas instagram e nem percebi a mudança kkk

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,

    Em questão de visualização o instagram é melhor que o snapchat. :)
    Eu já aderi segue lá: @blog.purestyle

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho snap, até tentei ter um certa vez, mas não curti. Então pra mim essa mudança é indiferente. Mas vamos ver mais pra frente :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olar! O bom que achei dessa atualização foi que, eu posso ver sobre os meus artistas favoritos que não tenho no Snap. Mas nunca irei abandonar Snap SUHSUHSU é minha rede social xodo.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN, eu tambem não vou abandonar o snap KKKKKKKKKKKKKKKK Achei que o insta stories trava demais.

      Excluir
  7. Prefiro o insta, pelo menos meu celular não trava, porque o snap acaba com meu celular kkk

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.