terça-feira, outubro 18, 2016



Monia Modas | Coleção Girassol.


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ainda estamos no comecinho da semana, então eu desejo à vocês uma semana linda e cheia de realizações. Há uns dias eu estive na Loja Monia (que vocês sabem que eu amo muito) pra conferir a nova coleção de roupas: A Coleção Girassol.

A Monia é especializada em vestimenta evangélica para mulheres que prezam a modéstia e o bom gosto. A empresa surgiu em 1980, inicialmente em uma sobreloja localizada no bairro do Brás, com uma pequena produção mas desde sempre preocupada com produtos de qualidade superior, visando um mercado exigente, com roupas adequadas a atender ao publico Cristão. Atualmente a Monia conta com um avançado setor de desenvolvimento de produtos com a máxima tecnologia ajudando a seu favor, oferecendo a máxima qualidade. Contamos com uma equipe própria de estilo, desenvolvimento e produção para oferecer o que há de mais moderno e inovador na moda evangélica.















A nova coleção está INCRÍVEL com peças lindas e muito modestas não somente para a mulher cristã, mas para toda mulher que gosta de uma roupa mais social e elegante. Fiz  Também um mini vídeo pra mostrar um pouquinho mais pra vocês:


Estive na Monia fotografando com as blogueiras lindas Paola Santana (que também está estampando o catálogo da coleção), Fernanda Caterina e Fabi Pereira. Fomos recebidas com um Coffee break maravilhoso e ainda recebemos muitos mimos das lojas, seguem as fotos:




Loja Monia localizada na José Paulino vende atacado, então revendedores interessados nessa coleção e em outras peças podem acessar o site www.monia.com.br e se estiver interessado nas compras varejo, pode clicar aqui e encontrar a loja mais próxima de você.

12 comentários:

 
Nanda Dória.