quinta-feira, dezembro 15, 2016



Resenha Linha FYO Profissional Detox | Jequiti.


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quase acabando a semana, eita que Dezembro está passando rápido, hein! Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha muito legal do tratamento capilar Fyo Profissional Detox da Jequiti que eu usei recentemente.

A Jequiti está lançando o tratamento capilar Fyo Profissional Detox, que une ciência e tendência trazendo quatro produtos que garantem uma limpeza profunda e reposição de nutrientes essenciais aos cabelos.

Além dessa nova coleção inovadora que entrou para o portfólio de Fyo, a marca apresenta o redesenho da linha capilar com novo logotipo e embalagens modernas. Fyo Profissional possui as coleções: BBCream, Liso Perfeito e Intenso, Hidratação Profunda com Mix de Óleos, Reconstrução Pós-Química, Cachos Controlados e Definidos, Resistência Extrema e Reparação Intensiva, além do lançamento Detox.



FYO PROFISSIONAL DETOX

A nova linha, desenvolvida pelo Centro de Inovação Tecnológica Jequiti, une ciência e tendência trazendo quatro produtos que garantem uma limpeza profunda sem danificar os fios. O tratamento Detox da Jequiti oferece um resultado incrível; remove as impurezas e garante a reposição dos nutrientes essenciais, mantendo os fios saudáveis, soltos e com brilho.






          Uso Semanal - Shampoo Antirresíduo (250ml) e Creme Repositor de Nutrientes Essenciais (50g): O Shampoo Antirresíduo contém o Complexo Nano Detox Max Fyo, que permite uma limpeza profunda e retira os componentes químicos presentes na água do banho, revitalizando os fios. Ele pode ser usado como um pré-shampoo. Já o Creme Repositor de Nutrientes possui o Complexo Nano Detox Fyo, que devolve os nutrientes perdidos na remoção dos resíduos deixando os fios tonificados e com brilho intenso.

        Uso Diário - Shampoo (250ml) e Condicionador (250ml): oferecem 100% de redução da oleosidade, além de oferecer brilho e um balanço natural aos cabelos. O Shampoo limpa suavemente os fios, deixando-os soltos, renovados e saudáveis. Já o Condicionador, cuida dos cabelos, devolvendo a hidratação e proporcionando aos fios uma camada protetora contra efeitos nocivos.

O que eu achei? 
Estava usando uns óleos para hidratação e meu cabelo estava super oleoso, do tipo: Lavei ontem e amanhã já estaria com aspecto de sujo, rs. Então eu gostei muito do shampoo detox que deu uma leveza sensacional aos meus fios, deixando mais tempo sem lavar (Claro que antes de fazer esse calorão né, já que não tenho conseguido deixar dois dias sem lavar o cabelo). Outra coisa que gostei é que ao contrário de outros shampoos com a mesma proposta, ele não resseca tanto. Tem alguns shampoos que só eu passando o condicionador mesmo pra amaciar, mas no caso da linha FYO, antes mesmo de colocar o condicionador (que por sinal é ótimo também) o cabelo estava macio.
Eu ainda não usei o shampoo anti resíduo, mas vou contar no stories o que achei logo que usar. E infelizmente a linha vem com um creme repositor, mas não veio na minha caixinha, então não sei dizer como ele é.

Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

29 comentários:

  1. Que maravilha de produtos Nanda! Ainda não tive a oportunidade de usar nada da Jequiti.
    Linkei seu blog entre os meus favoritos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. eu que tenho cabelos bem oleosos fico doida com produtos detox que sempre tenho a sensação que limpa msm melhor! fiquei com mt vontade de testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parece um ótimo produto.


    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Se puder da uma passadinha no blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uau... Amei Nanda, deu muita vontade de usar... Amei o post! Bjao

    ResponderExcluir
  5. OI NANDA!

    eu nunca tive oportunidade de usar nenhuma linha de cabelo da Jequiti, mas pelo pouco que provei, eu acredito realmente na qualidade.
    E só de saber que dá essa sensação de leveza no cabelo.... muito amor *-* <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro produto de cabelo que uso da Jequiti também e super aprovei, Hellz.

      Excluir
  6. Que legal. Não conhecia esse produto, mas bom saber que vale a pena, né? Aliás, nunca usei nada da Jequiti hahaha

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei legal a embalagem que é bem diferente de tudo que a Jequiti já fez, né? Quero testar!!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, antes eu nem sabia que eles vendiam cosméticos para cabelo, amei.

      Excluir
  8. Adorei Nandinha!
    A jequiti arrasa ne?
    Já quero experimentar ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei nenhuma linha de cabelo da Jequiti, só o perfume que eu usei e gostei, mas agora quero experimentar esse do seu post, me pareceu muito interessante, principalmente o anti resíduos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi o primeiro produto de cabelo da Jequiti que usei e eu amei. Amo a marca ♥

      Excluir
  10. Eu gosto muito dos produtos da Jequiti, acho que realmente funcionam. Fiquei curiosa para testar no meu cabelo. :D

    beijooos!

    https://vaidosaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha!! Sou a Louca de cosmético pra cabelo, mais meu cabelo é dificil de lidar, ele tem vida propria hahaha Vou querer testar
    beijoos

    https://mundodamaanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha Xará, adorei conhecer esta linha.

    Um beijo e Feliz 2017!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Nanda, não conhecia essa linha, aliás nunca usei nada da Jequiti... Mas parece ótima, vou tentar encontrar por aqui!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, a Jequiti é demais, não é só porque é parceira não, mas é uma das minhas marcas preferidas de cosméticos.

      Excluir
  14. Parece ótima essa linha Nanda, eu gosto muito de produtos detox ^^

    bjus
    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É muitooooo bom, vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.