quarta-feira, fevereiro 15, 2017



Resenha Linha "Eu By Wanessa Camargo" da Jequiti


Olá, meus amores, tudo bem com vocês? Como prometido, hoje eu vim trazer pra vocês a resenha desse kit maravilhosoooo que eu recebi no evento da Wanessa (post anterior). São os produtos da linha "Eu By Wanessa Camargo" da Jequiti.

São quatro produtos, em edição limitada, que oferecem um ritual poderoso e marcante de perfumação e hidratação: Deo Colônia (50ml), Óleo Monofásico Corporal (200ml), Loção Hidratante Corporal (250ml) e Creme Hidratante para as Mãos(50g). Os lançamentos revelam o Eu mais glamoroso da cantora antes de brilhar nos palcos. #JequitiEubyWanessaCamargo apresenta o slogan “revele a estrela que existe dentro de você inspirada na sensualidade natural que toda brasileira carrega no DNA“A fragrância escolhida para os produtos impulsiona o poder feminino que já existe dentro de cada uma de nós”, diz a artista. A coleção traz uma fragrância jovem e fashion, igual à Wanessa, cujo caminho olfativo chypre sensual proporciona uma combinação ousada da flor de laranjeira envolvida pelo patchouli com o toque elegante do musk no fundo.


Eu, particularmente, gosto muito da Jequiti e me encantei com  linha. Pra começar que é toda feminina com as embalagens em um toque muito fashion pink. Os cheirinhos são maravilhosos e super suaves. Eu amei todos, mas em especial o creme de mãos que não sai mais da minha bolsa (estou simplesmente viciada hahaha).


O perfume é uma delícia, cheiro agradável e suave (principalmente pra mim que tenho rinite) e segundo meu marido, que tem o olfato mais apurado, ele dura o dia todo.


Sempre amei hidratante corporal, não vivo sem. Super aprovei ele, porque não é como esses hidratantes em geral que serve só pra dar cheirinho. Ele realmente hidrata a pele e deixa macia por muito tempo. Novamente uma fragrância suave e deliciosa.


Nunca fui muito fã de óleo corporal, sabe? Sempre me incomodou usar. Mas quis experimentar esse pra ver como era e compartilhar com vocês. Não tem o mesmo aspecto grosseiro como outros, é delicado e deixa um cheirinho muito bom. Por falta de costume mesmo de usar, acabei dando pra minha mãe que amou!


Eis aqui meu produto preferido da linha: O creme para mãos. Gente, ele é muitooooo bom, já to viciadinha e não saio de casa sem ele na bola/necessaire. Sério, é muito bom.

Mas e aí, o que acharam dessa linha? Já experimentaram ou tem vontade? Conte aqui embaixo. E se ainda não conhece a Jequiti, corra e não perca tempo. Não é só publicidade não, os produtos são realmente muito bons.

Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

15 comentários:

  1. Tenho poucos produtos da Jequiti mas gosto muito, essa linha eu não vi ainda pessoalmente só em blog, mas tenho vontade sim de experimentar!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Jequiti, acredita? Mas adorei as embalagens e deu vontade de experimentar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Jequiti sempre causando com esses perfumes tops dos tops, mais um que eu quero testar ❤

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhuma linha da Jequiti, os produtos parecem ser muito bons! Amei conhecer. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a linha, que maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, não conhecia os produtos, mas a embalagem é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Eu sabia todas as músicas dela! Vi alguns vídeos do lançamento e cantei com vocês hahaha! ♥ Sabia que nunca testei a marca? Mas quero testar e acho que vou começar pelo creme das mãos, que sou apaixonada! =) E as embalagens dos produtos são lindas!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH eu amo demais, fez parte da minha adolescência HAHAHA Wanessa arrasa! Experimenta amiga, vai amar ❤ Eu amo esse creme de mãos da linha dela, o tamanho é ótimo pra carregar na bolsa.

      Excluir
  8. Demais, que bom que também gosta. Concordo que merece mais reconhecimento, os produtos são ótimos.

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.