sexta-feira, maio 19, 2017



Resenha | Tratamento Desmaia Fios da Eico.


Olá meus amores, como vocês estão? Aqui em SP está um friozinho maravilhoso e chove o dia inteiro, então óbvio que estou na cama embaixo das cobertas hahaha. Mas também preciso trabalhar e por isso vim falar pra vocês daquela marca de cabelos que a gente amaEico. Eles me enviaram a linha Desmaia Fios pra testar e compartilhar com vocês.

O que diz a marca

A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

Como usar: Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione.






O que eu achei

Eu já havia recebido há um tempo antes a máscara Desmaia Fios e foi amor instantâneo. Principalmente porque estava há um tempinho sem progressiva e a juba estava indomável, hahaha. E quando a Eico resolveu ampliar a linha com o Shampoo e o Condicionador eu já estava muito ansiosa pra testar. Gente, os produtos são melhores ainda quando usados juntos. Só tenho testado eles recentemente e estou AMANDO de verdade. Deixa o cabelo com um aspecto sedoso incrível e eles ficam realmente "desmaiados" rs. Segue uma foto da minha cabeleira durante o processo de uso:


E vocês, já conhecem a linha? Se ainda não experimentaram, corram pra comprar porque eu indico sem medo. Nada que usei até hoje da Eico me decepcionou. Compre na minha lojinha Ikesaki: https://goo.gl/dwZWTi

Sobre a Eico: Fundada em abril de 2008, a Eico se destaca pela busca incessante de produtos inovadores e de alta qualidade. Atua no segmento de cosméticos capilares e possui quinze linhas completas de produtos que atendem os diferentes tipos de cabelo. Com sede na cidade de São Paulo, a Empresa tem parceiros credenciados na capital, no interior e no litoral do estado, em Minas Gerais, Bahia e Ceará. Em franca expansão, a Eico tem o objetivo de ampliar sua gama de produtos e estender sua atuação para outros estados, levando o seu compromisso de qualidade e confiabilidade para todo Brasil. / Site: www.eico.com.br

8 comentários:

  1. já vi algumas resenhas sobre essa linha e parece ser muito boa mesmo! eu já gostei pela embalagem hahah achei fofa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante..
    Seu cabelo ficou com muito brilho..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!
    Esse fds eu usei um desmaia cabelo, de outra marca, não botava fé que esses cremes eram bons, mas fiquei surpresa com o resultado, recuperou todas minhas pontinhas rs.
    Beijos
    www.blogamago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tratamento é maravilhoso, mas a marca faz toda a diferença. Tenho certeza que vai amar essa linha da Eico!

      Excluir
  4. Oi nanda!

    como essa linha tem mtsmtsmts oleos, eu acho que ia casar super bem com o meu cabelo que é seco e meio que tem defict dessas coisas HAHAHAHA
    ai, quero D: pena que nunca vi a marca por aqui

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela Ikesakiiii miga, vai chegar rapidinho e você vai amar!

      Excluir

 
Nanda Dória.