segunda-feira, março 05, 2018



Moda Feminina Evangélica: Flor de Amêndoa.


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Semana se iniciando e eu gostaria de compartilhar com vocês mais uma dica maravilhosa de loja de Moda Evangélica. Dessa vez eu lhes apresento a loja Flor de Amêndoa que traz um leque de opções lindas para a mulher que gosta do seguimento da Moda Feminina Evangélica e não abre mão da modernidade nas peças. Vocês sabem que amo roupas nesse estilo. Antigamente era muito difícil encontrar opções bonitas e modestas para as mulheres cristãs.

A Flor de Amêndoa é uma loja online, que trabalha no segmento de moda feminina, executiva e evangélica. Suas peças são de grandes marcas do Brasil, todas bem selecionadas para agregar feminilidade, conforto e elegância. O foco da loja é oferecer um atendimento com excelência, transparência e sobretudo respeito. Eles oferecem para você a praticidade de comprar pela internet de maneira muito segura e transparente.

Na loja você encontra facilmente muitas opções de vestidos como vestidos godê, vestidos tubinho, saias midi, godês e retas e muito mais. Clique Aqui para ser redirecionado diretamente para o site.

Selecionei alguns modelos lindos pra vocês: 




Aquelas saias queridinhas do momento:




A Flor de Amêndoa possui os seguintes formatos de entrega:
Correios: PAC ou Sedex para compras realizadas através do site. Nas compras a partir de R$ 190,00 o PAC é grátis.
Motoboy: Serviço disponível para Salvador/BA e região para compras realizadas no site ou através de agendamento em nossos canais de atendimento;
Retirar pessoalmente: Serviço disponível para Salvador/BA e região para compras realizadas no site ou através de agendamento em nossos canais de atendimento.

Formas de Pagamento:
Cartões de Crédito: A loja trabalha com praticamente todas as bandeiras de cartão de crédito, e utilizam o sistema da PagSeguro para que você tenha mais segurança na sua transação.
Parcelamento: Eles parcelam todas as suas compras em até 06X sem juros. Mas se ainda não ficou bom para você, eles podem parcelar suas compras em até 12X com juros, a partir da 7º parcela. Boleto Bancário: Não tem cartão de crédito? Você tem a opção de pagar através de Boleto Bancário, e ainda tem 5% de desconto. Eles processam o pedido após confirmação do pagamento do boleto.

E a compra pelo site é totalmente segura. A loja Flor de Amêndoa possui os selos de segurança: Trust Vox, e-bit, Google safe e SSL.
Clique Aqui e saiba agora como comprar.

E aí amigas, o que acharam? Não perca tempo e corre pra loja porque você vai encontrar aquele modelo lindo que está procurando faz tempo! Já estou fazendo minhas escolhas, faça as suas também!

Telefones: (71) 99666-3406 (Whatsapp) |(71) 3027-2589

20 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e que lindo as peças bem romântico e feminino...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, mas o mais lindo é esse primeiro da Paola. Será que chega rápido? Queria usar na Assembléia

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda, quanto vestido lindo e delicado. Achei o de raposinhas um amor *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja mais amei todos os vestidos, principalmente o primeiro, da estampa mais escura, muito lindo. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. QUe lindos os vestidos!! Adoro estampa floral..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Looks lindos !!!! Adoreii !!!

    Beijos !!!http://www.nossomosmoda.com/2018/04/colecao-de-outono-inverno-2018-da-beira-rio-conforto.html

    ResponderExcluir
  7. Ótima recomendação, um look mais lindo que o outro.

    Beijinhos ♥
    http://quaseadultapl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.