sexta-feira, agosto 24, 2018



Tudo sobre meu óculos Novo | Ótica Red


Olá, meus amores. Como vocês estão? Hoje vim contar um pouquinho da minha saga com meus óculos e como a Ótica Red me ajudou nessa nova escolha incrível!

Eu uso óculos faz um tempo, mas acho que no começo fui muito desleixada e acabava deixando ele de lado. Com o passar dos anos acho que isso prejudicou muito minha visão e mesmo de óculos eu tinha uma certa dificuldade de enxergar. Fui no oftalmo e ele constatou que havia aumentado o meu grau e eu precisava trocar de óculos. Já estava bem acostumada com o meu (eu tinha comprado a armação na 25 de Março e fiz o grau em uma ótica aqui perto) mas aproveitando que eu ia mudar, queria um modelo novo e diferente. Foi aí que conheci o pessoal da Ótica Red...

Uma amiga me apresentou à eles e firmamos uma parceria muito legal. Antes mesmo de visitar a Ótica eu mostrei para a Elaine vários modelos que achava bonito. Gosto de modelos grandes, estilo gatinho ou mais arredondados. Mas tinha medo de errar porque já tenho um rosto redondo (cara de bolacha mesmo hahahaha).

Antes de chegar ao modelo escolhido, vamos falar um pouco da Ótica Red? Eles estão localizados na Rua Costa Barros, 867 São Paulo. Um ambiente aconchegante e cheio de modelos incríveis para todos os gostos, óculos de grau e de sol.







Como vocês puderam ver acima, eu tive uma recepção incrível na loja. Achei tão lindo, de verdade, me emocionei com o carinho. Fui muito bem atendida pela Elaine e Renato, proprietários da ótica e pela Thaís que auxilia no atendimento e igualmente maravilhosa. Quando eu cheguei, a Elaine já tinha reservado um óculos que achou que eu ia amar, de acordo com os modelos que já tinha mostrado pra ela. E advinhem? Amei e escolhi ele HAHAHA. Ela acertou em cheio. Mas antes de ver mais detalhes do meu óculos, vamos ver alguns lindos que eu provei no dia.




Eu até tentei escolher outro e separei um monte que gostei (incluindo todos esses da foto), mas voltei pro queridinho que já estava decidida a ficar. E sim, ele é um modelo arredondado, mas por ser maior que meu rosto não destaca minha cara gordinha hahaha Incrível que até recentemente tive uma consultoria com um visagista e ele me disse que meu óculos é perfeito para meus traços e minha personalidade. Fiquei feliz demais! Vamos ver minha escolha?



E aí, o que vocês acharam? Eu amei e não largo ele. O grau agora correto me ajuda a enxergar normalmente de novo, como eu sentia falta disso. Uso no computador, na rua, pra ler... Na realidade eu enxergo bem de perto, tipo pra leitura, mas o óculos me ajuda a não ter as dores de cabeça que eu tinha, acreditam? Estou amando demais meu modelinho novo. Super recomendo a Ótica Red e fico feliz demais com a ajuda que eles me deram.

Para contatá-los você pode acessar o instagram www.instagram.com/otica.red ou através dos telefones: 11 2638-7801 / 98540-5094 (whatsapp). A loja fica aberta de Segunda à Sexta das 9:00 às 18h e aos sábados das 9:00 às 15h. Na rua Costa Barros, 867, Vila Alpina -  São Paulo.


20 comentários:

  1. Que loja maravilhosa. Não conhecia!
    Seu óculos é super estiloso!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,
    Fico feliz que vc tenha voltado com tudo para o blog e que eu possa contar com vc lá no Apenas Leite e Pimenta.
    Agora sobre o post em si, amei seus óculos novos, combinou mesmo com o seu rosto. Eu sou louca para usar óculos de grau, mas minha visão é perfeita e o oftalmo diz que eu não preciso de óculos. Daí ontem meu marido me deu de presente um óculos com lentes sem grau, ahushaushua. Vou usa-lo apenas para fazer charminho por aí, kkkkkkkk. Eu gostei muito das armações de óculos de sol da ótica, pena que eu não moro em SP.
    Ahh.. e sobre a Carteira de Habilitação no post lá do blog. Se eu fosse vc entraria na autoescola sim, siga o conselho do seu marido. Tenho certeza que se vc dirigisse isso poderia te ajudar ainda mais no seu trabalho para Jeová. Eu mesma tirei a minha carteira pensando nisso, agora posso por exemplo, ir em revisitas que ficam longe sem depender de carona ;)
    Beijo linda, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom Nanda, que bom que voltou.
    Saudades de ler seus posts.
    Adorei o óculos e acho que combinou muito bem com o seu rosto.
    Eu amo óculos de sol e de grau eu tenho dois, mas bem simples. rs Quero testar um modelo maior e diferente pra ver como fica.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou linda com essa armação, eu TB tenho MTA vontade de ter uma armação assim para mim , nas sempre acabo escolhendo a q aparece menos no meu rosto rss

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, tudo bem?
    Adorei os modelos das fotos e o que você escolheu!
    Tá super moderno e descolado. ;) Parabéns pela nova aquisição.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos esses oculos em vc heim? E essas comidinhas pareciam deliciosas tbm! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  7. Que recepção mais amorzinho que você recebeu! E quantos modelos maravilhosos!
    Amei demais
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Oie Nanda, que bom que você voltou novamente para o blog, senti sua falta ^^ fiquei impressionada com a recepção que a loja fez para você, quanto carinho! Sobre a sua escolha eu simplesmente amei, armação super fashion <3

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. super bacana ser atendida super bem assim numa loja hein, e adorei o modelo de oculos que vc escolheu, ficou muito lindo em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Achei muito lindo! Foi uma ótima escolha, até já tinha visto você com ele lá no instagram, foi uma escolha perfeita, acertaram no seu gosto ner?! E que recepção hein? Top! Você merece. Xero...

    ResponderExcluir
  11. Que parceria maravilhosa ♥
    Eu também iria me emocionar em chegar num lugar e ter esse café da manhã (era de manhã? haha) e essa plaquinha de boas vindas. Que amor!
    Eu achei linda a sua armação!!! E agora não deixe de usar sempre ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse modelo de óculos ficou lindo em você Nanda. Arrasou na parceria!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. arrasou! esse modelo caiu muito bem no seu rosto. óculos de grau tem que ser bacana assim, passa 20h do dia com ele, né? hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. NOoossa e que recepção hein?
    To babando nessa torta de morango aí, que inveja kkk
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  15. Achei a armação do óculos linda e combinou muito com o formato do seu rosto.

    ResponderExcluir
  16. OOOOI

    mas olha que recepção você teve, hein? Achei lindo o quadro com seu nome e tudo mais
    também achei linda a identidade da loja, as cores e disposição das coisas
    e sua armação também é outra lindeza, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo esse óculos, e combinou demais com você!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amei muito os modelos mas esse que você escolheu eu amei. Ficou ótimo em você! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
  19. ضرار النمل الأبيض للنمل الابيض اضرار عديدة منها:
    يتغذّى النمل الأبيض بشكلٍ رئيسيّ على مادة السليلوز الموجودة فى الطبيعة بصور مختلفة؛ فهو يهاجم المنازل المبنية من الطوب النيئ والإسمنت، ويستخلص أجزاء التبن من داخل الطوب، ويفرغها من الداخل، مما يؤدي إلى انهيار المبنى على ساكنيه على المدى البعيد، وقد يهاجم ممتلكات الإنسان؛ كالخزائن، والمواد المخزونة، والأقمشة، والأبواب، والنوافذ الخشبية، مِمّا يؤدّي لتلفها، كما يهاجم النمل الأبيض أخشاب الأبواب، والشبابيك، والأثاث الخشبي، والأرضيات المصنوعة من الباركيه. يسبب النمل الأبيض خسائر كبيرة فى الحبوب التى يتغذى عليها الإنسان، ويهاجم التمور، والذرة والمحاصيل التي تنثر على الأرض بغرض التجفيف تحت أشعة الشمس أو بحرارة الهواء. يهاجم النمل الأبيض الأشجار بشكلٍ عام؛ كأشجارالنخيل، وأشجار الفاكهة بأنواعها، ممّا يؤدي إلى جفافها وموتها، أو عدم تقديمها لمحصولٍ جيّد وكبير.
    شركة مكافحة النمل الابيض بالخرج
    شركة مكافحة النمل الابيض بمكة
    شركة مكافحة النمل الابيض بجازان
    شركة مكافحة النمل الابيض بالرياض

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.