terça-feira, abril 13, 2021



Diário de uma viciada no Pinterest

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu queria falar com vocês de uma das minhas redes sociais favoritas do mundo: Pinterest, o paraíso das inspirações.
Eu sempre amei fotografia e como desde sempre estou na Internet (em meados de 2006 com fakes no Orkut e lá para 2012 finalmente iniciando meu blog) sempre procurei sites para baixar ou me inspirar e reproduzir fotos.

Antes eu usava muito o We Heart It... Só de falar dá saudades porque ele foi meu companheiro fiel. Mas quando eu descobri o Pinterest foi amor instantâneo. Lá estava eu fazendo quinhentas mil pastas e salvando tudo.
Eu uso o Pinterest para buscar looks, templates e ideias para qualquer tipo de coisa. Tenho pastas que vão de DIY até inspiração de fotos de viagem hahahaha. Ao todo são 94 pastas no meu perfil com conteúdos variados (muitas pastas privadas e outras não).

Eu viajo bastante em fotos com temas para o conteúdo que faço nas redes sociais. O que mais acesso são as inspirações de romances de época, móveis clássicos e conteúdo literário. Vou compartilhar com vocês algumas das muitas imagens que tenho salvas:








Além de pegar as fotos para posts eu também me inspiro nas fotos de outras pessoas para reproduzir para minhas redes sociais. Aproveitando, se você ainda não me segue no instagram passa lá pra dar uma olhadinha. Eu reformulei meu conteúdo e estou voltando as origens de quando comecei a produzir. Estou falando de livros, papelaria, entretenimento e outras coisas da minha rotina! Clique aqui pra seguir :*


3 comentários:

  1. Quando vi você falar do pinterest vim correndo ler o post você sabe que conheci o pinterest por sua, causa e me apaixonei é a minha rede social preferida se fosse para escolher eu gosto de tudo principalmente os vídeos de natureza.
    Amando vc voltar as origens do seu Instagram Nanda foi nessa época que eu te conheci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Sei que você ama também, é um vício enorme né? Pinterst é um caminho sem volta rs

      Excluir
  2. Quando vi você falar do pinterest vim correndo ler o post você sabe que conheci o pinterest por sua, causa e me apaixonei é a minha rede social preferida se fosse para escolher eu gosto de tudo principalmente os vídeos de natureza.
    Amando vc voltar as origens do seu Instagram Nanda foi nessa época que eu te conheci.

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.