quinta-feira, julho 29, 2021



Quanto o inglês é importante na sua vida? | Conheça a LTL English School


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui seguimos trabalhando muito e com bastante frio. Hoje quero falar de um assunto um pouco diferente: Você acha que o inglês faz diferença na sua vida?
Estou fazendo essa perguntam porque esses dias vi um vídeo bem curioso no Instagram onde a menina falava sobre a música de um challenge que TODO mundo estava fazendo no momento. A música, que era usada em um challenge fashion, tinha uma tradução bem pesada com vários palavrões e insinuação sexual. Acredito que nem todo mundo que estava usando imaginava.

O inglês está muito presente na nossa vida, principalmente através da música. Eu amo muitas músicas que não faço ideia do que diz a tradução (quando eu era mais nova tinha o costume de pesquisar, hoje eu faço com menos frequência). Mas não é só nisso que precisamos do idioma. Dependemos do inglês para viajar, para usar a tecnologia e até mesmo para ter uma boa posição no mercado de trabalho.
Eu fiz um inglês bem básico quando era mais nova. Mas fui aprendendo muitas palavras por ver filmes e séries legendados, ouvir musica ou pesquisar mesmo. Eu consigo entender muita coisa, mas me comunicar já é bem difícil. Em 2015 eu e meu marido fizemos uma viagem internacional e passamos algum sufoco hahahaha mas sobrevivemos e não passamos fome. Só que eu sempre quis aprender mais e foi pensando nisso que decidi fazer uma aula e conhecer melhor a LTL English School

                                                                Sobre a LTL School 
Eles são uma escola virtual (o que nesse momento de isolamento que estamos vivendo é ideal) , formada por quatro Professores, completamente qualificados para ensinar da melhor forma. São professores especializados em ensino infantil, em imersão no idioma, business English, Intercâmbio e conversação. Eles dão aulas particulares online, através de videoconferência, ou presencial atendendo a domicílio (o que devido a pandemia não está acontecendo no momento). Eles utilizam uma plataforma virtual da Editora Pearson, uma das principais referências no ensino do Inglês e a maioria de seus professores possuem certificação fora do país.
O diferencial da LTL English School é que aulas são totalmente individuais. Sendo que a atenção do professor é 100% focada em um único aluno e não em uma sala cheia o que ajuda muito  no avanço do idioma. As aulas incluem home work, e atividades extras como jogos e brincadeiras. O aluno tem o contato direto do seu professor e poderá tirar suas dúvidas sempre que necessário. E o professor te auxiliará assim que possível. Aliás, esse é o diferencial das aulas particulares, pois o aluno tem exclusividade.

Resumindo você tem:
- Acesso a plataforma interativa da Pearson.
- Brincadeiras e jogos.
- Atenção exclusiva do professor durante o período de aula e esclarecimento de dúvidas fora do período de aula, durante o horário comercial.
- Home Work.
- Conversação.
- Foco nas suas maiores dificuldades com o idioma.

Todos esses benefícios por um valor a partir de R$ de 60,00 a hora/aula! Sério, vale muito a pena investir no inglês por um valor acessível e pela comodidade das aulas virtuais e individuais. Eu fiz uma aula teste gratuita e achei muito incrível, me senti super a vontade e amei a teacher!

Quero fazer um convite para você conhecer um pouco mais da LTL através das redes sociais e quem sabe agendar também uma aula para conhecer todos os benefícios | Clique Aqui para conhecer o instagram.

Espero que tenham gostado da dica. Me contem aqui sua experiência com o idioma. Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Nanda minha linda, obrigada por escrever sobre a gente! Amamos cada detalhe, e continue na sua jornada, logo nos vemos em Londres! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são incríveis, amei conhecer a empresa e a dedicação pelo ensino do inglês. Parabéns minha linda!

      Excluir
  2. Que linda, fico muito feliz por isso. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.