segunda-feira, julho 05, 2021



Você cuida da sua saúde bucal? | Minha experiência com a EWD Odontologia

Olá galera, tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo, estou apenas lidando com o frio enorme que está fazendo em São Paulo. Mas hoje eu queria falar sobre saúde. Quando pensamos em saúde a gente lembra automaticamente da saúde do corpo que é muito importante. Mas também temos outras áreas que precisamos cuidar, como por exemplo a saúde bucal.
Você costuma ir ao dentista? Eu confesso que ia mais quando era pequena que tinha minha mãe para me cobrar e durante muitos anos da vida adulta acabei adiando essa visita, porque sempre me senti desconfortável e com certo medo de dentista também. Mas aí a vida cobra: Minha saúde bucal estava pedindo socorro!

Então eu conheci a Doutora Éricka da EWD Odontologia aqui no Taboão da Serra, SP. A gente conversou um pouco e quando decidi passar com ela foi tanto pela sua formação profissional excelente quanto pela segurança e simpatia que ela me transmitiu. Acho que pra tirar um pouco daquele receio de ir ao dentista, precisamos buscar um profissional que passe esses sentimentos positivos para a gente. Porque aí você se sente confortável e segura na sua visita e tratamento.
A gente começou um tratamento no final de 2019 e eu simplesmente adorei a experiência. Mas logo no começo de 2020 o mundo todo entrou neste problema louco do Coronavírus e eu decidi dar uma pausa. Fui deixando levar este tempo ao longo do ano e agora em Junho de 2021 eu tive uma emergência odontológica (mais conhecida como quebrar o dente comendo doce kkkkkkk) e mandei mensagem desesperada para a doutora que marcou uma consulta e voltei então a passar com ela.


A EWD Odontologia está sempre priorizando um atendimento cada vez mais humanizado, procurando ao máximo manter um ambiente agradável e receptivo! O mesmo vale para todos os profissionais, que são preparados e dedicados a suprir todas as necessidades de cada um dos pacientes. Esta segurança é passada através de um ambiente com estrutura absolutamente preparada para suprir a qualidade dos procedimentos bem como um time de especialistas ao seu dispor que estão realmente qualificados e interessados em seu bem estar.

A Dra. Éricka se formou como bolsista em Odontologia em 2012. Após 6 meses iniciou seu mestrado em Biomateriais. Atuou como clinica geral por 2 anos no Brasil. Em 2014 se mudou para os EUA. Adquiriu experiência em varias clinicas e consultórios nos EUA. Se certificou dentista pelos BOARDS, além de cursos em várias áreas na odontologia, entre elas: Estética Orofacial (AAAM), Estética dental (Lentes de contato e facetas), Functional Medicine (IFM), entre outros. Em 2018 voltou para o BR, onde realizou um curso de aperfeiçoamento de Ortodontia em Alfenas e se inscreveu no curso avançado em Ortodontia na USP, onde estuda atualmente. Tem diversos certificados na área de Odontologia Estética e Harmonização Orofacial, além de ter participado de dezenas de congressos no exterior. Ela hoje, atende em seu consultório e tem inovado sua maneira de tratar o paciente, visando o bem estar em geral.

 Agende já o seu atendimento, e venha entender de perto a nova era da Odontologia:
Contato:
(11) 93072-9364 (Atendimento de Segunda à Sexta até as 21h 0 Sábado das 09h as 15h) no Centro Empresarial Taboão da Serra - Av. Vida Nova, 28 - Sala 405A Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra SP.
Site: 
https://ewdodontologia.com.br/
Espero que tenham gostado de saber mais da minha experiência no dentista. Deixe aqui embaixo a sua! Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi Nanda amei saber que voltou na dentista mesmo pelo motivo de um dente quebrado por causa de um doce hahahahaha Também com o início da pandemia eu parei de fazer praticamente tudo, saio em caso de extrema necessidade, como mercado e médico somente até agora.
    Espero que em breve possamos voltar a rotina normal, ou pelo menos uma nova rotina sem pandemia.

    Gostei de conhecer a Dra.
    Beijos


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo o que eu aprontei? kkkkkkkkk preciso aprender a não mastigar bala dura (mu marido disse que seria melhor eu parar de comer bala já que sou viciada em doce hahahaha)
      Nem me fala amiga, não vejo a hora de tudo voltar ao normal!!

      Excluir
  2. Olá,
    Ah quebrei o dente esses dias também e tive que caçar uma outra dentista.
    Pra mim é horrível pq sempre morri de medo - lê-se trauma - de dentista. kkkkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente inventando arte com o dente né kkkkkkkkk socorro!!

      Excluir
  3. Aii eu MORRO de Medo de dentista miga, acredita?
    mas com profissionais bons assim, vale a pena!
    Obrigada por compartilhar <3

    beijinhos
    Taty
    Conclusões Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre tive medo, amiga hahahah
      Mas agora com a Dra Erika me sinto mais confortável!

      Excluir
  4. É ótimo quando podemos confiar num dentista!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, só assim pra gente se sentir realmente à vontade!

      Excluir

 
Nanda Dória.