segunda-feira, março 21, 2022



Últimas fotos do meu instagram | @itsnandadoria


Olá povo lindo, como vocês estão? Estava há algumas semanas com alguns outros projetos e tinha dado uma sumidinha, mas já estou com muitas novidades pra trazer aqui. Meu ritmo de leitura está um pouco menor em comparação com o que eu lia nos meses do ano passado, mas mesmo assim estou bem feliz porque estou tendo ótimas experiências de leitura. Muito da minha rotina, seja de leitura ou sobre outros temas, eu posto com frequência lá no meu Instagram e por isso hoje resolvi apresentar um pouco meu cantinho do Instagram para vocês.

Eu compartilho no meu Instagram @itsnandadoria minhas leituras, séries e filmes que assisto e outras coisas da minha rotina pessoal. Uso algumas referências mais Vintage e Cozy pra dar um toque acolhedor nas minhas fotos e assim ficar confortável de olhar, sabe? Sempre gostei muito de romance de época (Viajo neste mundo de muito romance, belas propriedades, móveis clássicos e figurinos encantadores) então nos meus posts gosto de dar um toque que remete a este gênero que eu tanto amo.
Trouxe algumas das últimas fotos que eu produzi para esta rede social pra ajudar vocês a ter uma ideia do que eu costumo publicar lá. Quem sabe não ganho seu follow?


Espero que vocês tenham gostado do meu cantinho, me siga lá no insta para trocarmos indicações de leituras, entretenimento e outras coisas. Conta pra mim aqui também sobre o que você posta lá no seu insta. Beijos e até o próximo Post!

6 comentários:

  1. Oi Nanda, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer o seu blog, e as fotos que colocou aqui são lindas. Com certeza vou passar pelo seu Insta para conhecer e seguir por lá.
    O meu era @docesletras, mas infelizmente faz um mês que o Instagram desativou a minha conta, e a explicação que deram que foi uma denúncia. Estou muito triste e chateada, pois já tinha oito anos e mais de 23 mil seguidores. Por isso, no momento não estou produzindo nada do blog por lá.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Miga,
    Você maiiiis que arrasa nas fotos!
    Eu sou sua fã, você sabeee!
    Arrasa demaiiis! O meu é @conclusoesliterarias
    Beijinhoos
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Melhores Jogos Loterias

    ResponderExcluir
  4. Nanda! Que fotos mais incríveis e dá vontade de embarcar em cada dica e leitura. Aliás, romances de época são perfeitos! ♥ Parabéns pelo trabalho e dedicação. :) E por lá também compartilho dicas de leitura e coisas fofas de papelaria também! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Amo seu instagram, amiga vc arrasa demais
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, completamente encantada nelas, suas fotos são apaixonantes

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.