terça-feira, outubro 04, 2022



Ideias de decoração no Pinterest

Olá, meus amores. Como vocês estão? Estava com saudades de postar aqui no blog, mas confesso que nos últimos meses minha vida foi uma loucura (no sentido bom). Nós mudamos de casa para um cantinho nosso e toda essa correria de mudança me deixou louca. Ainda estou organizando tudo aos poucos e com calma, mas estamos muito felizes. Uma das coisas que mais fiz ultimamente foi pensar nos ambientes da casa, na decoração e disposição dos móveis... E, como sempre, o pinterest me salva muito nas inspirações. Tenho várias pastas cheias de ideias e gostaria de compartilhar com vocês hoje alguns ambientes que eu achei belíssimos e que já salvei aqui, mesmo que saiba que não vou conseguir recriar totalmente porque o orçamento é limitado, né? hahaha





Gostou de alguma dessas ideias? Confesso que passo muito tempo olhando e salvando várias imagens, mesmo que eu nunca vá usar a maioria hahaha, quem também se identifica? Eu gosto muito de inspirações com móveis clássicos e decoração vintage, mas tenho uma quedinha por diversos outros estilos também. Fico babando em ideias com plantas, ambientes com recaimer, poltronas bonitas e muitas almofadas. Enfim, vou salvando de tudo um pouco.
Como eu disse, nem tudo vou usar na minha casa por conta do espaço ou orçamento, mas não custa sonhar. Estou muito empolgada nesse momento da minha vida e pensando com calma em cada cantinho. Quem sabe mostro um pouco de como está ficando por aqui depois.

Conta pra mim se você já procurou ideias de decoração no pinterest também. Eu sou viciada nesse aplicativo e quero postar mais coisas sobre isso por aqui. Espero que gostem... Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindas inspirações!!!
    Amei demais as decorações de quarto
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda.
    Gostei muito das fotos que colocou por aqui. Eu tenho Pinterest há muitos anos mas sou sincera em dizer que quase não uso kkkkk Vou passar a olhar mais por lá.
    Felicidades na casa nova.
    Bjus

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.