segunda-feira, agosto 23, 2021



Inspirações de quartos para quem ama dormir

Não ria desse título. Uma das coisas que eu mais amo fazer na vida é dormir (fala sério, isso está entre as coisas mais legais, confessa) e por isso no meu Pinterest tenho salvo várias fotos de quartos onde me imaginaria dormindo e relaxando. Eu decidi trazer algumas dessas inspirações hoje para vocês.

Entre os vários estilos de quartos, eu gosto muito de pensar em conforto (o que é óbvio para relaxar em um sono gostoso), mas o conforto pode ser refletido em um quarto ou luxuoso e com móveis provençais no estilo romance de época ou quartos mais simples e aconchegantes. Separei alguns modelos que tinham salvos como inspiração e que já me dão uma leve vontade de dormir!

O meu quarto aqui em casa não é tão espaçoso, mas atente todas as minhas expectativas dentro das nossas possibilidades. Tem uma cama gostosinha, meus livros e é bem escurinho. As inspirações servem apenas pra sonhar e viajar. Vocês gostaram? Qual seu modelo de quarto favorito? Conta aqui!
Beijos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Oie, adorei suas sugestões e fiquei completamente apaixonada pela maioria. Difícil escolher um favorito hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, fiquei apaixonada por todos hahahaha fico só babando

      Excluir
  2. Oi Nanda, amei vários que postou aí, amo dormir e ter uma cama confortável ajuda muito. Difícil escolher apenas um.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Quarto pra mim sempre foi um cômodo importante por que desde adolescente é o local onde eu mais passo meu tempo. Hoje em dia até meu home office fica num cantinho do meu quarto. Além disso, pra mim a única coisa melhor do que dormir é comer, kkkkk.
    Amei as inspirações do post, confesso que amo forte esses quartos com janelas grandes, mas meu ponto fraco são aqueles que tem cama com dossel, acho lindo, chic e desde criança sonho em brincar de cabaninha com uma cama dessa, hahaha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Dormir e comer realmente são as melhores coisas, ainda coloco ler e fica as três coisas que mais amo fazer kkkkkkkkkk
      Também amo essas janelas enormes, principalmente quando se tem uma vista bonita

      Excluir
  4. OI! Eu amo meu quarto, mas ele não tem uma visão de sonhos como alguns do post. Esse com vista para um jardim e o com vista para praia são meu sonho de consumo.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.