quinta-feira, setembro 02, 2021



Papelaria Criativa e Deoração Fofa? Conheça a loja Soh Fofurices!


Hoje eu quero compartilhar com vocês o amor que eu tenho por itens de papelaria criativa e decorações fofas. Eu sou simplesmente apaixonada por esse universo e não posso ver uma coisinha diferente que já estou comprando (meu cartão que lute no fim do mês). E foi através desse vício que conheci uma loja maravilhosa que virou parceira (e amiga) e que tem todo meu coração: A Soh Fofurices.

A Soh Fofurices é uma loja virtual com TUDO que você possa imaginar de fofo para sua casa, home office ou para presentear. Ela tem itens lindos de papelaria criativa, decoração e utilidades para todos os gostos. Eu confesso que amo tudo que tem na loja e cada vez mais a Letícia (a mente criativa incrível por trás da emoresa) trás novidades que vão fazer você se apaixonar. Agora prepare o seu coração que eu vou compartilhar com vocês alguns dos meus itens mais lindos da Soh Fofurices.

Eu como leitora voraz amo os marcadores de página criativos da loja, acho que é o que mais fico encantada. Mas eu não consigo decidir o que é mais lindo entre eles, as canetas diferentes e perfeitas, objetos de cerâmica, adesivos... Posso desejar a loja inteira?

Me conta qual item de papelaria criativa ou decoração você mais ama. Clique aqui para conferir o Instagram da Soh Fofurices para ficar por dentro de tudo que é lançado. A loja entrega para todo Brasil e você pode comprar com frete grátis através da Shopee clicando aqui. Não perca essa oportunidade!

Gostou? Beijos e até o próximo Post!

12 comentários:

  1. Oi querida,
    eu amo coisas de papelaria e ainda por cima quando são fofas. Adorei as canetas e o vasinho. Deixei anotado aqui o nome da loja para procurar itens mais tarde.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim conhecer a loja! Sera muito bem vinda!

      Excluir
    2. Eu também sou louca por papelaria, não resisto <3 haha

      Excluir
  2. O que dizer desse post?! Sem palavras! Sem palavras pro seu carinho, pras fotos, pro cuidado com cada palavra.... tudo! Sou sua fã, muito antes de existir a Soh Fofurices. Obrigada amiga pelo apoio de sempre! Sou grata por ter te conhecido! Jeová te abençoe. Um beijo! Lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é incrível e faz tudo com muito amor, muito obrigada sempre pelo carinho amiga linda!

      Excluir
  3. Olá...
    Estou aqui lendo esse post e com um monte de coraçãozinho nos olhos!!!!
    Amei demais o post, os produtos e, é claro, fiquei de olho em vários produtinhos pra comprar pra mim... amo artigos fofos de papelaria, logo, o seu post foi para encher meus olhos <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber que compartilha comigo do mesmo amor pelo universo da papelaria fofa hahahaha é tudo lindo demais, né? não resisto. Essa loja é incrível, vale a pena conferir

      Excluir
  4. Olá Nanda, amei ver essa loja aqui, sempre vejo você indicando e falando lá no instagram, amei cada coisinha e já fui lá conhecer.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba amiga, que bom que gostou. Essa loja é perfeita demais, sempre fico babando em tudo

      Excluir
  5. Olá,
    Que fofurinha essas canetas e o bloquinho.
    Saudades de gastar em itens de papelaria. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindezas, né?
      Essa loja tem muita coisa fofa, eu fico apaixonada por tudo haha

      Excluir
  6. Eu acho prático e me ajuda a evitar sentir frio, Cheap Essay Writing Service Uk mas como estava meio quente ela não me deixou passar calor, já que é toda rendada.

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.