terça-feira, novembro 16, 2021



Recebidos Submarino+ Arqueiro: Série Damas Rebeldes da Julia Quinn

Hoje eu queria mostrar pra vocês uma caixa incrível que eu recebi da Submarino em parceria com a editora Arqueiro. Fiquei muito feliz com esse recebidos principalmente porque depois da pandemia eu reformulei o assunto/nicho do meu blog para o que tem me feito feliz atualmente que são livros. Sei que muita gente me seguia pelo meu conteúdo de moda e beleza, mas eu sempre fui leitora desde muito pequena e agora me encontrei no que eu realmente gosto de fazer na Internet que é falar dos livros que eu leio. E ser aos poucos reconhecida pelas pessoas e pelas empresas é muito bacana porque eu tive que recomeçar depois de anos aqui.

Não é novidade para ninguém que romance de época é um dos meus gêneros favoritos (e o que eu mais tenho lido atualmente) então fiquei muito feliz quando abri a caixinha e vi que tinha recebido todos os livros da série nova da Julia Quinn e os brindes de lançamento. A série é "Damas Rebeldes" e falei nova porque está sendo publicada aqui neste momento, mas a verdade é que foi a primeira história que ela escreveu, antes mesmo de Os Bridgertons pelo qual ela ficou mais conhecida. O que mais me encanta nessa série são as capas. Acho que está entre as capas mais bonitas que já vi de romances de época e livros no geral. Cada detalhe é perfeito e eu certamente compraria pela capa. Vou mostrar algumas fotos pra vocês.


As capas desses livros me remetem a lindas molduras, cada detalhe é realmente perfeito. Eu amo romances de época por causa da sensação gostosa de me imaginar naquele tempo (óbvio que não era agradável como os romances fazem parecer, eu sei disso) usando lindos vestidos, conhecendo propriedades belíssimas decoradas com lindos móveis provençais e todo o esplendor dos jardins. E é isso que me remete essas capas.

Sobre a série Damas Rebeldes eu sei muito pouco porque ainda não li, mas agora que tenho os livros não vejo a hora de começar. Mas o que sabemos é que Essa trilogia marca o início da carreira de escritora de Julia Quinn na década de 90 e acompanha a americana Emma, sua prima Belle, o irmão dela Ned e o amigo do par romântico de Emma, William. A história de William é contada na antologia “O herói que faltava” que também está sendo lançada pela Arqueiro.

Já leu algum livro dessa série ou algum outro da Julia Quinn? Me conta aqui nos comentários que vou amar saber!

8 comentários:

  1. Olá, Nanda.
    Romance de época é meu gênero favorito. Mas infelizmente eu desanimei muito com os livros da Julia e nem sei se vou ler essa série um dia. Mas concordo sobre a beleza dos livros, estão perfeitos. Espero que aprecie a leitura.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também tinha me sentido assim depois de ler o ultimo livro dela que eu li que foi Os Mistérios de Sir. Richard. Fiwuri muito brava hahahaha mas eu gosto bastante dela, pretendo dar uma chance.

      Excluir
  2. Olá...
    Que recebido maravilhoso, hein? Eu amo um bom romance de época e estou louca pra ler essa série da Julia Quinn!
    As capas são lindas demais.
    Bjo

    http//coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, tudo bem?
    Amei ver esses recebidos, achei as capas lindas e a edição parece está maravilhosa. Gostei muito e espero ver as resenhas muito em breve E essa pena que você colocou na composição das fottos é linda, deu um charme lindo nas fotos. parabéns pelo trabalho incrível.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Fico feliz que tenha gostado do post, de coração.
      Beijo

      Excluir
  4. Ansiosa para ver as resenhas desse recebido Nanda eu amo romance de época e essa capa está linda e como amo suas resenhas, eu não sou muito de ler livros mas suas resenhas estão me fazendo criar gosto pela leitura

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.